Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Error image

"Tempestade se aproxima por toda a região destacada no mapa"[]

Nunca teria ouvido o termo tempestade por todo o país antes. Claro que já teve um evento desses em 1876 quando uma enorme tempestade atingiu o meu amado país, mas, aquilo não era uma tempestade comum.

18:23 PM - CANAL 12, SISTEMA DE TELEVISÃO NEWIANA (TELEVISÃO ESTATAL)

não esta certo

"Nova Newa, Saint Paul e Skyangels serão as mais prejudicadas"

Como toda criança que morava na Newa dos anos 80 - 90 maratonava o anime Cavaleiros do Zodíaco que sempre passava na STN (Sistema de Televisão Newiana) as 18:00. Porém em um dia nublado, o jornal informava as informações de uma tempestade que iria ocorrer no país inteiro.

"Fique na sua casa o tempo todo"

Os ventos fortes assoviavam pela janela da minha sala, com medo perguntei a minha mãe se tudo ficaria bem e ela disse que tudo ficaria bem e que era só uma chuva que provavelmente iria passar no dia seguinte, e assim voltei para a sala para ver o anime.

19:12

Vídeo amador do alerta

Já estava no final do episódio mas a tela escureceu e o assustador Carão de teste apareceu substituindo a tela preta, junto com o cartão de teste veio um zumbido estridente e na tela dizia; FIQUE EM CASA! PERIGO CIVIL

A chuva começou e decidi colocar a mão para fora da janela para sentir a agua mas o que eu senti foi uma queimação dolorida e assim que senti puxei a minha mão para dentro de minha casa.

MINHA MÃO!!!!

Gritava de dor enquanto a minha mão derretia literalmente na minha frente. Meus pais vieram correndo em meu socorro e ao verem a minha mão decidiram chamar a ambulância

EAS de Newa em baixa frequência alertando todos para toque de recolher

EAS de Newa em frequência baixa alertando todos para toque de recolher

Meu pai no desespero decidiu tentar me levar no hospital sozinho, mesmo enquanto a televisão avisava que era um perigo ir para fora de casa. E assim que meu pai abriu a porta de casa, uma enxurrada invadiu e meu pai caiu no chão gritando de dor e pedindo socorro enquanto a chuva invadia a casa e molhava ele.Nem eu e minha mãe conseguimos fechar a porta ou salvar o meu pai. Os gritos pararam e quando suas mãos cairam de seu rosto, foi possível ver sua carne exposta e seu sangue escorrendo dela. eu e minha mãe decidimos fugir para o meu quarto onde decidimos ficar até a tempestade acabar.

DIA SEGUINTE 09:54

Nenhum pássaro cantou naquela manha de sol, nenhum som de carro dava para ouvir, só as sirenes da polícia ecoava sobre minha cidade. Eu e minha mãe decidimos sair de casa e quando chegamos na sala já nos deparamos com 3 policiais analizando o corpo de meu pai.

"Estamos evacuando a cidade" Falou o policial apontando a saída de minha casa.

Assim, eu e minha mãe saimos de casa e vimos a nossa rua cheia de sangue e corpos derretidos cobertos por um plástico. Enquanto os soldados nos levavam para longe daquela cidade, vi as casas deterioradas e os parentes dos meus amigos todos deformados e mortos sendo levados por médicos e assim aceitei que tudo que eu tinha morreu.

AREAS DE PERIGO

Principais áreas afetadas

RELATÓRIO DO INCIDENTE[]

678.076 MORTOS POR CHOQUE CIRCULATÓRIO CAUSADO PELO H2SO4 (ACÍDO SULFÚRICO) MOTIVOS PARA A TEMPESTADE DO ELEMENTO CONTINUA DESCONHECIDA ATÉ HOJE. BASES DE EVACUAÇÃO FORAM CRIADAS APÓS O INCIDENTE E TODOS OS CUIDADOS SÃO TOMADOS TODOS OS DIAS PARA EVITAR QUE OUTRO INCIDENTE COMO ESSES ACONTEÇA DENOVO.

-FIM-

Advertisement