Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Era apenas uma madrugada normal naquele dia. Eu já havia terminado todos os trabalhos, tarefas da casa, tudo, então liguei o computador e fui jogar um Habbo pirata que se chamava Hobo Hotel. Eu entrei em várias salas apenas para me divertir, mas todas estavam vazias exceto por uma.

785x420 2

Eu encontrei uma sala com o nome de "HabboTED", havia apenas três pessoas. Entrei. Escrevi um "oi" e mandei pelo chat, mais apenas um me respondeu; o HabboTED. "Entre, seja bem-vindo, sente-se ao círculo." Eu sem pensar duas vezes sentei próximo a eles, afinal, é apenas um jogo e tenho certeza que não pode me fazer mal.

"Eduardo, aceite o pedido de amizade." Habboted falou

"Não estou com vontade." Eu disse

"Aceite." Habboted disse

"Não quero." Eu disse

Você foi expulso do quarto.

Eu decidi ir construir uma mansão e depois fui dormir. Quando entrei no Hobo Hotel, percebo que tem duas pessoas na minha mansão com os rostos tampados por máscaras.

Vi que HabboTED havia me enviado uma solicitação de amizade e na missão dele dizia; Aceite o pedido. Assustado, eu aceitei o seu pedido. Logo ele mandou eu lhe seguir, foi o que rapidamente eu fiz. O quarto estava lotado, com muitos Habbos. HabboTED então mandou a todos se prepararem e falou: "Você que se atreveu a entrar aqui."

Eu vi um homem com uma máscara, daquelas do tempo da peste negra, segurando uma caixa de ferramentas. Ele puxou uma grande tesoura de sua caixa de ferramentas. Ele deu seu primeiro furo na minha barriga. A cena de tortura durou cerca de 1 hora, eu via as pessoas do chat rindo e mandando ele me matar.

Habboted

Autor: JeffreyJeffrey

Advertisement