Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

                                                  FATOS REAIS[]

Eu andei muito viciado no virtual jogo Habbo, em 2019 eu era muito fã só que me incomodava ter que comprar coisas, então eu comecei a jogar mais Habbos piratas. Um dia em 2022, eu estava jogando Transformice quando alguém me passou o link de um Habbo pirata por cochicho. Era um Habbo pirata chamado de Habby Hotel. Eu visitei o site e quando fui ver quantas pessoas onlines havia. No site, o texto dizia: " 0 Vivos ". Eu achei que era uma brincadeirinha já que minha sobrinha me disse pelo MSN que o Habbo original estava em clima de Halloween.

Quando fui fazer um quarto no jogo, eu vi que havia um único quarto na lista chamado de: "Test your Life", e havia 1 pessoa dentro. o Usuário se chamava: Berlyym-Creepy. eu cliquei no quarto e vi que o quarto estava vazio. Esse quarto tinha um tamanho grande e não havia mobis, só eu e o dono. Então explorei o quarto e achei uma nota post-it verde na parede do quarto dele que dizia:

"Se o sol brilhar nos cantos americanos, vou tapa-lô"

Sem entender o que essa mensagem queria dizer, era por volta de 00:59.

Quando acordei, era 07:51. Fui tomar meu café da manhã, e parti para o pc. Dessa vez visitei o hotel novamente e dessa vez o site do hotel não apareceu, mas aparecia a seguinte mensagem: "Este site foi deletado. Desculpe.". Eu achei estranho e fui para o Habblive. Eu decidi ir em uma sala e conheci um cara muito legal que falou sobre aquele hotel comigo, e havia um nota post-it verde no seu quarto que dizia o seguinte: "America Rocks", Nós conversamos, até que um certo dia ele não entrou, passou-se 3 semanas e nada, decidi visitar seu quarto e havia uma nova nota post-it da cor rosa. E ela dizia o seguinte:

Eu me lembro que em um sábado ele falou que havia criado um quarto à três dias atrás. Decidi ir ver. Era igualzinho ao quarto de Berlyym-Creepy.

Screenshot 20230601-203638

Avatar de Berlyym Creepy

Advertisement