Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

olá tudo bem? quem esteja lendo esse texto espero que esteja bem, para começo de conversar, eu não vou revelar o meu nome Real, apenas me chame de Hacker001, eu sou um Hacker, antes era, eu navegava pela Deep Web, eu havia estudado alguns anos para conseguir ser Hacker e ficar entrando na Deep Web, eu vi várias coisas na Deep Web, como assassinatos, sites de vendas de drogas, e também algumas coisas do Governo dos Estados Unidos da América, que eu não vou contar aqui, bom, um dia, eu estava navegando na Deep Web, nesse dia foi o último dia que eu entrei na Deep Web, vocês vão saber o que, nesse dia, era o ano de 2021, eu estava em algo que pode ser chamado de Nível 5, é onde se encontra arquivos do Governo, entrei ali na esperança de achar algo interessante, depois de eu estar navegando lá por horas, eu entrei em um site estranho que havia encontrado, esse site se chamava GuerraFrancoItalia, aquele site mudou tudo, na minha vida, decidi ver o que era, quando eu entrei, vi que a página inicial era o seguinte:

Atenção, esse site contém informações da Guerra entre a França e a Itália, as imagens e gravações da Guerra podem ser perturbadoras, você foi avisado

quando eu olhei o aviso não fiquei muito surpreso, pois estou acostumado a ver coisas horríveis na Deep Web, sem contar que esse site não deve ter muita coisa interessante, como Guerra entre França e a Itália, nunca vi uma guerra entre a França e a Itália, pode ser algo de ficção de uma guerra entre desses dois países, ou pode ser coisa da Segunda Guerra Mundial, então fui navegando pelo Site, entrei em uma Página, essa Página tinha vídeos, 7 vídeos no total, cliquei no primeiro vídeo que eu vi, o vídeo era de uma reportagem no qual se dizia que a França havia declarado Guerra a Itália, por causa de uma explosão no lado francês na fronteira com a Itália, a explosão matou 5 guardas da França que estavam no local, e o presidente da frança pelo que foi dito naquela reportagem, se chamava Romans Carles, a reportagem era da CNN, o interessante desse vídeo, é que a Reportagem parecia Real, como se a França realmente tivesse entrado em guerra com a Itália, o repórter era um Homem com cabelo preto, de aproximadamente uns 30 anos, embaixo daquele vídeo se dizia que a reportagem da CNN foi ao ar no dia 7 de Abril de 2018 nos EUA, fui descendo a página que havia vídeos, me encontrei com um segundo vídeo, esse segundo vídeo mostrava um vídeo de guerra, havia tiros e sons de explosão, quem gravava era um homem com uniforme de guerra, ele parecia estar nervoso, então o vídeo acaba com uma explosão acontecendo bem perto dele, essa explosão foi imensa, tanto que o jogou para longe, o vídeo tinha uma duração de apenas 30 segundos, li a descrição embaixo do vídeo, se dizia que essa Gravação foi feita em Turim, no dia 10 de Abril de 2018, fui para o terceiro vídeo, devo dizer uma coisa, o terceiro vídeo é o discurso de um país que não existe, é um país que se chama Jabius, a bandeira do país não foi mostrada no Terceiro Vídeo, o terceiro vídeo é o discurso do presidente desse país, era um homem de pele branca de aproximadamente uns 80 anos, utilizava terno preto, e dava o seu discurso no idioma inglês, pelo qual pude entender que Jabius rezava para a França e Itália entrarem em um acordo, e também pediu que Deus tenha piedade da vida dos habitantes de ambos os Países, o terceiro vídeo dura 20 minutos, a descrição do vídeo se dizia que o Discurso aconteceu em 11 de Abril de 2018, vamos para o quarto vídeo, o quarto vídeo não é nada mais e nada menos, de um drone sobrevoando a cidade de Turim, completamente destruída, soube disso porque quando o vídeo começou apareceu um título branco na esquerda abaixo da tela dizendo:

Turim, Itália, 12 de Abril de 2018

o vídeo tem 11 minutos de duração, e mostra Turim destruída, sem nenhum sinal de vida, carros abandonados e destruídos nas Ruas, a descrição do Quarto Vídeo dizia, que Turim foi atacada por uma Frota de 15 caças e 19 bombardeios Franceses, e que 782 mil pessoas morreram, devo dizer que depois de ver o quarto vídeo e os 3 vídeos eu fiquei impressionado, aquilo parecia tão real, fui ao quinto vídeo, o quinto vídeo é um vídeo de 5 minutos que mostra um trânsito em uma estrada, o trânsito estava meio parado, com vários carros e caminhões, e o céu era de tarde, o vídeo tinha 8 minutos, a descrição abaixo do vídeo dizia:

Marselha, França, 11 de Abril de 2018, 130 mil pessoas evacuaram a Cidade de Marselha.

então pude entender que aquele vídeo do Trânsito era de vários civis evacuando a Cidade, o quinto vídeo parecia muito real, bom, eu estava impressionado então, não podia acreditar que alguém poderia ter talendo para fazer 7 vídeos realistas, não é mesmo? fui para o sexto vídeo, o sexto vídeo é o penúltimo vídeo do site, o sexto vídeo mostrava outra cidade destruída, Cidade de Nice, o sexto vídeo mostrava edíficios destruídos, cidades destruídas, carros nas ruas destruídos, e também se podia ver corpos de gente morta, devo dizer que o sexto vídeo é assustador, o vídeo era real, aquilo parecia muito real, devo admitir que todos os 7 vídeos são reais, aquelas imagens não podiam ser montagem, eram muito detalhadas, o sexto vídeo tem apenas 9 minutos de duração, a descrição abaixo do sexto vídeo dizia que uma Frota de 11 Navios da Itália bombardearam a Cidade de Nice no dia 9 de Abril de 2018 por 5 horas, eu fiquei pensando sobre aqueles vídeos, se alguém tinha capacidade de fazer montagem, e outras coisas de filme de ficção, tinha que ser alguém extremamente profissional, alguém talentoso, sem dúvidas, seja quem fez esses vídeos, é extremamente talentoso, mas também pensei o contrário, será que esses vídeos são reais? se forem, como que são reais? será que isso tudo é de um Universo Paralelo ao nosso? fui para o sétimo e último vídeo do Site, esse sétimo vídeo tinha 1 hora de duração, esse sétimo vídeo mostrava o exército francês, marchando, aparecia soldados, e também muitos tanques, muitos carros de transporte, e muitas coisas Militares, havia muitos, o sétimo vídeo é apenas um vídeo sobre o poder do exército francês, a descrição do sétimo vídeo dizia que isso era o Exército Francês marchando na Cidade de Lyon, no dia 8 de Abril de 2018, 1 dia depois do inicio da Guerra.

eu não assisti o vídeo inteiro, apenas vi algumas partes, bom, eu fiquei pensando sobre aquilo, quem fez esses vídeos tem talento, características realistas, então decidi abandonar a página de vídeos, fui para uma página que mostrava documentos, documentos sobre a guerra, os documentos falavam eram de ambos os países que estavam em guerra, havia documentos italianos que falavam sobre ataques franceses, avistamentos de aeronaves francesas, e havia documentos franceses que falam sobre os ataques vindos da Itália, e também avistamentos de aeronaves italianas, devo dizer que não encontrei nada de interessante, só documentos de guerra que falavam de ataques inimigos e avistamentos de aeronaves inimigas, abandonei aquela página, fui para outra, nessa página não havia imagens ou documentos ou vídeos, e sim texto, devo dizer que esse texto era de outros países que não estavam na guerra, era a relação dos países com os 2 países depois que os dois entraram em guerra, era um texto longo, vou colocar uma parte desse texto aqui:

Rússia: a Rússia tinha relações amigáveis com a França, menos com itália, depois que a guerra começou, a Rússia fez opiniões positivas a França dizendo que a França era vitima de atrocidades da Itália.

Arábia Saudita: esse país defendeu a França, dizendo que Itália era um monstro, e que Itália havia atacado a França para iniciar o Imperalismo daquele País.

Grécia: o País não defendeu a França ou a Itália, apenas se pronunciou sobre a Guerra dizendo que espera que em um futuro próximo ambos os países fizessem paz.

China: o país cortou as relações comerciais com a França, e não se pronunciou sobre a França ou a Itália.

Brasil: o país manteve suas relações comerciais e suas relações diplomáticas as mesmas com a França e Itália antes da Guerra entre os 2 países acontecer.

Venezuela: cortou as relações com os 2 países.

EUA: o país manteve suas relações comerciais e diplomáticas com os 2 países normalmente e não houve alterações depois que a Guerra se iniciou.

Canadá: o País apoiou a Itália na guerra, afirmando que França havia feito a explosão para poder entrar em guerra com a Itália e roubar os recursos daquele País

Holanda: cortou as relações diplomáticas e comerciais com a Itália

Polônia: cortou as relações diplomáticas e comerciais com a Itália

Alemanha: cortou as relações diplomáticas e comerciais com a França

Bielorrússia: cortou as relações diplomáticas e comerciais com a Itália

Ucrânia: cortou as relações diplomáticas e comerciais com a Itália

Turquia: manteve as relações diplomáticas e comerciais normais com ambos os Países

Japão: manteve as relações diplomáticas e comerciais normais com ambos os Países

Índia: manteve as relações diplomáticas e comerciais normais com ambos os Países

Irã: cortou as relações diplomáticas e comerciais com a Itália depois que a Guerra se Iniciou

Armênia: cortou as relações diplomáticas e comerciais com França e Itália depois que a guerra se iniciou.

Iraque: cortou as relações diplomáticas e comerciais com a França e Itália depois que a guerra se iniciou

Jabius: manteve as relações diplomáticas e comerciais normais com ambos os Países

Egito: cortou as relações diplomáticas e comerciais com a Itália depois que a Guerra se Iniciou

Líbia: cortou as relações diplomáticas e comerciais com a Itália depois que a Guerra se Iniciou

Argéria: cortou as relações diplomáticas e comerciais com a Itália depois que a Guerra se Iniciou

Reino de Balos: cortou as relações diplomáticas e comerciais com a Itália depois que a Guerra se Iniciou

Argentina: cortou as relações diplomáticas e comerciais com a Itália depois que a Guerra se Iniciou

Austrália: cortou as relações diplomáticas e comerciais com a Itália depois que a Guerra se Iniciou

Indonésia: cortou as relações diplomáticas e comerciais com a Itália depois que a Guerra se Iniciou

Fogilos: cortou as relações diplomáticas e comerciais com ambos os países depois que a Guerra se Iniciou

Cuba: cortou as relações diplomáticas e comerciais com a França depois que a Guerra se Iniciou

Sudão: cortou as relações diplomáticas e comerciais com a França e Itália depois que a Guerra se Iniciou

bom, devo dizer que o Mundo todo deu sua opinião sobre a Guerra, bom, digamos que eu salvei a informação daquele Site, porque era interessante, também havia países que não exisitia, era estranho, sair daquela página, fui até uma página, essa página tinha imagens sobre a Guerra, nessa página havia imagens de gente morta, estruturas destruídas, estradas e pontes destruídas, havia várias delas, não havia uma descrição embaixo de cada uma, eram várias imagens de destruição, tudo parecia real, parecia que aquilo aconteceu mesmo, e no fim daquele site, havia um texto que dizia:

a Guerra entre a França e a Itália deixou mais de 6 milhões de vidas perdidas.

só havia aquele texto, então fui para outra página do site, nessa página havia uma série de vídeos, todos eles eram vídeos de destruição, vídeos de ataques de mísseis, vídeos de ambulância em ruas, de gente morta, todos os vídeos era o que acontecia naqueles 2 países, soube disso porque alguns mostravam textos, como nomes das cidades e países onde ela se encontravam, sem contar que as vozes das pessoas, eram italiana e francesa, depois de ver alguns daqueles vídeos, era muitos, poderia ser por volta de 100 ou mais, então fui para outra Página, nessa Página, podia ver mais imagens, essas imagens eram de véiculos militares destruídos e militares mortos, essa página só tinha fotos de véiculos miltiares destruídos e militares mortos, veículos militares e militares de ambos os países, o realismo naquelas imagens eram alto, muito alto, fui para outra página, essa era a última que havia visitado, era uma página que mostrava o texto que explicava essa guerra, e também, como ela terminou, é um texto longo, e vou falar para você meu caro amigo o que aconteceu:

no dia 7 de Abril de 2018, 15:20, uma explosão matou 5 guardas da França, a explosão aconteceu a mais de 38 quilômetros de Albertville, na França, a explosão foi causada por um míssil vindo de uma bazuca de um Militar italiano, a mando do General do Exército da Itália, Marcos Roze Piños, a Itália, antes desse ataque que matou os 5 guardas da França acontecer, tinha um plano de fazer uma guerra contra a França, na esperança de expandir o seu território, e conseguir roubar os recursos da França, quando a guerra aconteceu, a Itália, em vez de derrotar a França e expandir o seu terrítorio anexando uma grande parte do território francês, acabou tendo Roma destruída por um ataque nuclear em 2019, e tendo 4 milhões de vidas perdidas na Guerra, depois que a Guerra acabou, a França anexou grande parte do território italiano, e itália pagou indenizações para a França, a Itália, em vez de conseguir ganhar a Guerra contra a França e ter um grande Sucesso, acabou fracassando, o resto do mundo não mudou muito depois que a Guerra acabou.

pelo visto, a Itália era um país com planos de dominação global, porém o que vem depois, fez me arrepender de ter entrado naquele Site, depois que eu sair daquele site, fui ver vídeos aleatórios no Youtube, quando eu estava vendo um vídeo no Youtube do Canal CENTRAL, eu vi que no lado direito onde fica os outros vídeos, havia um vídeo com o título france.avi, o vídeo tinha a Thumb toda preta e tinha apenas 1 minuto de duração e o usuário que o publicou tinha o nome de mortaletenebris, eu decidi clicar naquele vídeo, o vídeo começou com uma tela preta, logo apareceu, uma pessoa vestindo uma roupa toda preta, e com uma máscara de Anonymous, ela segurava uma faca na mão esquerda, logo depois de uns segundos, a pessoa começou a falar com uma voz grossa dizendo as seguintes coisas:

eu sei que você está ai, você visitou o site sobre aquela guerra que acabou com a minha vida, que acabou com os meus sonhos, que acabou com tudo, você vai sentir a dor, e o sofrimento, na pele.

logo depois disso, a tela voltou a ficar preta, e depois de uns segundos, apareceu uma imagem de um gato preto totalmente decapitado, sem sua cabeça, sem suas patas, estava uma poça de sangue onde estava o Gato, encima de uma cama, com uma coberta azul, e na parede daquela imagem terrível, estava a bandeira da França, com uma caveira vermelha, depois de uns segundos o vídeo termina, depois que o vídeo acabou eu voltei para a página inicial do Youtube sem eu ter clicado em alguma coisa ou ter mexido no mouse naquele momento, depois daquilo, decidi apagar o meu computador, e eu fui ver TV, pois aquele negócio foi terrível, e também eu pensei em uma coisa, como na Deep Web costuma ter hackers perigosos, pensei que eu havia entrado em um Site de gente do mal que procura fazer mal a quem entra naquele site, eles pegam as informações do indíviduo que acessa o Site e perseguem ele, para pegar ele e matar ele, ou torturar ele, por minutos, por horas, ou até dias, pensei naquilo, e então pensei que talvez eu esteja sendo perseguido por alguém que queira fazer mal a mim, um Serial Killer talvez, então teria que fugir dali o mais rápido possível se eu não quiser morrer ou ser torturado, mas então decidi ver uma TV e depois vazar dali, decidi colocar na RecordTV, era de Tarde, estava passando um Anime que eu gostava, Death Note, era estranho, pois a Record não costumava passa animes, mas eu continuei vendo, era o Episódio 1 do Anime, então depois de uns minutos de eu assistindo o anime, fui interrompido pelo Plantão da RecordTV, um homem com terno preto no qual eu não conhecia estava dando a notícia de que a França havia declarado guerra a Itália, então eu estranho o que estava havendo, e logo depois penso de eu estar sendo perseguido por pessoas depois de eu ter acessado aquele Site sobre a guerra entre a França e Itália, então eu desligo a TV, e vou para o meu quarto, eu vivo sozinho em Casa, os meus pais vão trabalhar pelas 7:00 e só voltam as 23:00 ou pela meia noite, no meu quarto, eu penso no que fazer, eu devo fugir, ou ficar aqui, obviamente iria fugir, pois não quero que meus pais sejam mortos por aquele que quer me matar, ou por aqueles, então eu decido fugir, para bem longe, vou levando minha Mochila, deixo um bilhete na porta da Casa, o bilhete explica porque eu fugir e talvez não voltarei a ver eles nunca mais, depois que fugir estive em uma estrada, longe, então começo a ouvir som de explosões bem longe, o que estava acontecendo, vejo um caça voa baixo de mim, e também ouvir explosões, então eu decido correr, acabei indo para uma Rua, me escondi em uma edíficio abandonado, sigo ouvindo algumas explosões, não são fogos de artifício, eu conheço essas explosões, vejo pela janela do edíficio abandonado, há uma pessoa com roupa totalmente preta e máscara de Anonymous me observando, na calçada, ele levanta sua mão esquerda e mostra a faca, faca pontuda, toda vez que olho pela Janela ele está ali, me observando, enquanto escuto os sons de Caça e as explosões de longe, talvez eu esteja compartilhando a mesma experiencia que ele, de estar em uma Guerra, estou escrevendo esse texto, em um caderno que estava dentro da Mochila, escrevo isso na esperança de Avisar, se você encontrar esse texto, por favor, apenas peço uma coisa, não acesse o site GuerraFrancoItalia se você não quer sofrer.

Advertisement