Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

eu sempre gostei de jogar os jogos da série GTA, só que o san andreas era o meu favorito e eu o tinha instalado no meu computador antigo e para o meu azar ele quebrou, até que eu finalmente comprei outro computador.

eu estava jogando need for speed most wanted até eu ficar entediado então eu tinha decidido baixar o gta san andreas, demorou um pouco para instalar devido a minha internet muito lenta e para minha sorte (ou para meu azar) o jogo finalmente tinha instalado, então ancioso eu abri o jogo, eu achei meio estranho o fato do jogo só ter uma opção que é a do novo jogo pois tinham outras duas opções que eram a de carregar o jogo e a options para configurar o jogo, mas eu nem liguei e iniciei o jogo, e ele não tinha cutscenes, o que me deixou bem decepcionado.

mas eu notei outra coisa que era mais estranha ainda quando eu comecei a correr até a bmx, dava para ver que o CJ deixava marcas de sangue no chão quando ele estava andando, no momento eu achei que era um bug do game então eu iniciei a primeira missão do jogo que era ''sweet'' & ''kendl'' e novamente tinha algo diferente, pois a missão começou com o big smoke sendo morto por sweet com um taco de baseball eu na hora tentei fechar o jogo mas apareceu uma menssagem dizendo: ''it is not possible to close the game :)'' ( não é possivel fechar o jogo) na hora eu entrei em puro desespero, eu podia simplesmente pausar e tirar o computador da tomada pois não estava conseguindo fechar, mas a curiosidade me fez continuar jogando.

depois de matar big smoke sweet olhou para ryder e disse: ''you're next'' (você é o proximo) e então sacou uma arma e deu um tiro que acertou o olho de ryder que caiu sem vida na hora e então CJ disse: ''what the fuck are you doing?'' (que porra você está fazendo?) então de tanta raiva o cj deu um soco em sweet enquanto kendl ficava olhando a briga assustada até a câmera volta a sweet e cj e as cenas que eu vi eram totalmente horriveis, sweet estava morto enquanto cj ainda o golpeava com chutes e socos então kendl assustada deu um grito ensurdecedor e cj então não era mais o mesmo, ele estava com seus olhos vermelhos e com um sorriso amedrontador, kendl começou a correr e cj então disse: ''there's no use hiding because sometime i will find you'' (não adianta se esconder pois alguma hora eu irei te achar) até que para o azar de kendl ele a -achou ela ficou tão assustada a ponto de começar a chorar então CJ começou a rir de um jeito maligno, então a tela ficou preta por alguns segundos e volta ao normal com a imagem de kendl com um galho atravessando seu crânio então o computador se reiniciou sozinho, depois disso o jogo sumiu literalmente, não tinha nenhum arquivo desse jogo como se ele nunca tivesse existido.

Advertisement