Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Em uma noite chuvosa de outubro , eu havia chegado em casa cansado ,porém, eu estava ansiado para jogar o então "jogo do momento" ,sim, GTA V ,eu já havia zerado o game ,estava 100% completo, então não havia nada mais para fazer, a não ser aquelas tarefas aleatórias que seus empregados das propriedades adquiridas lhe pedem para fazer, mas eu queria jogar para zoar mesmo. Lá estava eu correndo freneticamente com o Bravado Buffalo do Franklin, quando de repente surge um ícone verde no mapa ,eu fiquei curioso, pois meu game estava zerado, não havia mais nada a se fazer, e eu já tinha zerado a uns três meses, e nunca tinha aparecido nada, por quê apareceria uma missão extra só agora? Fiquei bastante intrigado ,mas sem pensar duas vezes fui logo procurar saber o que era. Quando me aproximei percebi que o local da missão era na casa do Michael, foi então que cortou para uma cena da Amanda, a mulher de Michael olhando desesperada para a câmera, ofegante e com uma expressão de nervosismo.

O que me realmente me arrepiou foi perceber que Franklin estava próximo à ela, ou seja não era para ele que ela olhava, e sim para mim ,a sua expressão e o olhar fixo me deixou inseguro e com calafrios. Então após alguns segundos naquela cena de tensão, ela começou a dizer: "Você podia matar Michael, por quê não fez? Você podia por um fim nisso e evitar o pesadelo, você podia. " ; Nesse momento eu quase pulei do sofá, engoli em seco e continuei assistindo a cutscene, que mostrou Franklin acalmando Amanda e dizendo: "Ele fez o que achava que era certo, ele não sabia." Amanda retrucou dizendo: "É tudo culpa dele, agora minha vida acabou, Michael ficou louco, ele levou as crianças, eu sei que vai machucá-las, eu sei, se esse desgraçado não tivesse o matado quando pode.

" Nesse momento eu já estava com o coração não garganta, pois no fim do jogo há uma missão com Franklin na qual você tem a opção de matar o Michael, matar o Trevor ou arriscar tudo e salvar os dois , e claro, eu como a maioria dos jogadores ,escolhi a opção de salvar os dois protagonistas, assim ambos viveram. Então por quê essa missão agora? e por quê nunca ouvi algum rumor sobre essa missão em toda a Internet?  Fui rapidamente verificar os arquivos que haviam na versão de PC que eu também possuía, e não havia nenhum rastro daquela missão nos arquivos do jogo. Desapontado e curioso voltei ao meu console e dei continuidade à missão. 

Franklin saiu com seu carro e o GPS indicava para você ir ao topo do famoso Mount Chilliad , fato que despertou mais ainda minha curiosidade, chegando lá, avistei Michael de braços abertos na beirada da plataforma do teleférico, Franklin corre em sua direção e Michael diz à ele "Você veio filho? eu sei o que ia fazer comigo, seu traidor, sei que pensou em me matar naquele lugar, vi você jogando meu corpo lá de cima. " Franklin se apavora e Michael saca uma arma de calibre 38 e dispara contra a cabeça de Franklin, que cai com a boca aberta e olhar apavorado, em seguida Michael se aproxima chorando, e sem exitar dispara contra sua própria cabeça. A cena corta para Trevor no necrotério, reconhecendo dois corpos, dava para ver somente os pés dos cadáveres, um tinha um tom de pele clara e outro tinha tom de pele negra, deixando assim claro de quem eram os corpos. Trevor apenas os observa com expressão fria e diz que eles eram "velhos conhecidos" a cena acaba e o jogo volta ao normal e aparece a tela de conclusão de missão: "O desfecho;  completa." Trevor estava diferente, vestia um terno preto, e nunca mais voltou a ser um personagem louco e engraçado, mas sim um protagonista sério e frio ,sem expressão, , e era o único personagem jogavel. Enfim, após pesquisar e nunca achar a resposta para aquilo, descobri em um site de games que antes do lançamento oficial do Game Grand Theft Auto 5, a Rockstar demitiu um programador que havia finalizado um GTA 5 beta, que foi completamente rejeitado pelos colegas e que aquilo era abominável e nunca devia ir à público. Nunca mais se ouviu notícias sobre o programador e o tal disco onde estava a demo. 

Foi então que tive certeza que aquele jogo que eu tinha era sim aquela versão macabra criada pelo programador demitido, não sei como veio parar nas minhas mãos, mas era algo único e misterioso.

Advertisement