Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Tudo começou em um dia comum, eu estava querendo jogar um pouco de GTA, sei lá, para descobrir novas coisas, novos lugares, que eu achava que era impossível de descobrir. Meu jogo estava salvo na missão ''Desconstrução'', em Los Santos, então usei o cheat do jetpack, para subir em uns dos prédios mais altos do local, isso ainda era de manhã em Los Santos. Eu tentava subir no prédio, mas quando chegava muito alto, o jetpack tipo acabava o combustível e eu descia tudo de novo, isso era comum, já aconteceu demais comigo. Mas tinha alguma coisa ficando estranha, o foco azul que sairá do jetpack, começou a ficar verde. Foi quando o sol se pôs e a noite surgiu, eu tentei tudo de novo, fui para o chão e tentei ir pra cima do prédio com o jetpack, e, depois de muitas tentativas frustadas, eu consegui, rapidamente chegar ao topo do prédio, encontrei uma luz escaldante, que estava piscando, no começo achei que era uma simples estrela que colocaram em cima do prédio mais alto, mas parecia que aquilo começou a me sugar, o CJ estava falando umas paradas estranhas como ''Fucking Asshole!'', e logo depois ele começou a gritar. A tela do meu jogo ficou preta, depois renasci, no lugar de onde eu comecei no save, porém eu estava com uma roupa toda de branco, o CJ estava com olhos azuis, ou pelo menos foi o que dava pra ver. Eu comecei a andar pela rua, e os carros em vez de pararem em cima de mim, eles desviavam e falavam ''The winter come here! GO!'', comecei achar aquilo bem estranho, mas continuei a jogar, já que não sabia se aquela fala era comum do jogo, então roubei um carro, e um cara apontou para mim e gritou ''This is the aberration'', dai eu já sabia que isso não era do jogo, apertei ALT+TAB, e fui pesquisar algumas falas de pedestres do game, não achei nenhuma com aquelas anteriores que eu tinha escutado. Vou afirmar que fiquei com um pouco de medo com aquilo, mas eu voltei a jogar, e pensei ''Isso é só um jogo o que pode acontecer?'', quando voltei a jogar, vi que o CJ estava morto, e a roupa que estava toda branca agora estava vermelha, e no chão estava escrito ''He is not an angel'', com letras da Grove Street.

Eu fechei o jogo, e tentei voltar naquele save game, .. naquela hora, me deparei com uma coisa estranha, varios pedestres estavam juntos olhando alguma coisa, igual quando alguém morre no GTA, mas, muitas pessoas estavam lá, consegui ver o Sweet, e o Big Smoke lá, alem da Catarina e o The Truth. Fui olhar quem eles estavam olhando... Era o CJ, morto quando eu tinha visto antes de voltar no save, mas como isso poderia ter acontecido? Sai correndo com o CJ que estava vivo, mas ele não estava normal, ele estava atravessando as pessoas como um fantasma, e o CJ gritava : Oh my God what is happening?. Fechei o jogo, decidi não entrar em nenhum save, comecei um novo jogo, mas não era o CJ quem eu controlava e o jogo não se parecia com GTA SA, parecia com GTA 3. E era Claude quem eu controlava, parecia que o GTA SA nunca tivesse existido, fui pesquisar este nome ''GTA San Andreas'' e tudo o que eu encontrei foi Trailers e Realeses. Nada do jogo. Parece, que eu voltei no passado

Advertisement