Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Sei todos que estão lendo este artigo já jogaram senão um dos jogos mais famosos de todos os tempos. Sim estou falando do tão afamado Gta San Andreas, sem mais delongas tudo começou quando eu comprei meu novo PC, então a primeira coisa que eu fiz foi baixar o gta san andreas que eu não há muitos anos, procurei na internet e achei um site que baixa jogos e programas para o computador, achei o jogo estava esperando ele estava escrito como "gta_sa.exe", baixei e executei pra instalar, quando terminou a instalação abri o jogo, apareceu a intro icônica da Rockstar, mas por um motivo desconhecido não apareceu a intro do jogo foi logo pra tela de título apertei enter e o que vi foi espantoso, apareceu o CJ de olhos pretos e pupilas vermelhas aparentemente por 1 frame de segundo.

Então estava no menu inicial do jogo dei new game eu vi algo estranho, ao invés de aparecer as Artworks de outros personagens do jogo apareceu apenas as do Sweet, do Ryder e do Big Smoke e música de loading estava tocando em reverso, antes inciar  eu ouvi uma risada sinistra de fundo e quando iniciou o jogo ao invés de aparecer a cutscene do CJ chegando no aeroporto, apareceu apareceu uma especie de missão chamada "In The Beginning" com letras vermelhas, eu estava controlando o Sweet o irmão de CJ. Nesse momento eu pensava que era algum mod que eu baixei sem querer, afinal de contas, aonde estava o CJ? Então peguei a bmx para dar uma volta pela cidade, só que havia uma problema a cidade não tinha carros, nem pedestres, só o que eu via era barreias bloqueando cada rua, então fui indo para Grove Street e quando eu estava chegando lá, eu vi vários corpos dos membros da grove aparentemente mortos, aí cheguei na casa do cj, entrei e rolou uma cena do Sweet encontando o Cj na cozinha, quando eu fui me aproximando cada vez mais de CJ, um som de chiado estava ficando cada vez mais alto e a imagem do jogo ficava em uma estática de tv. Então a apareceu uma mensagens dizendo "Hello. Do you want you play with me?". (Ola. Você quer brincar comigo?). Então o nome da missão era "Hiden And  Seek",Sweet estava em uma parte bugada de Los Santos, o céu estava cinza e o relógio estava travado em 00:00, então fui caminhado quando eu levei um susto do CJ aparecendo na tela com aquela risada sinistra, então o CJ foi correndo atrás de mim e tente fugir mas ele consegui me pegar e então o sweet se cansou, e o CJ apareceu atrás dele com uma faca e então a tela ficou escura eu escultei o Sweet gritando e apareceu a seguinte mensagem "You are too slow. Want to try agian?". (Você é muito lendo. Quer tentar de novo?).

Então o jogo voltou pro menu e e deu new game novamente e quando foi pro loading a artwork do Sweet estava em preto em branco como se ele estivesse morto (O que de fato aconteceu com ele). Então desta vez que eu controlei era o Ryder, um dos traidores da Grove, e o nome da missão era "You Can't Run". (Você não pode correr). Ryder estava dentro da área 69, eu andei por menos 1 minuto quando piscou uma tela de estática por duas vezes e vi os corpos dos soldados, e fui andando pra aquele lugar macabro quando Ryder deu de cara o CJ de novo, e apareceu a seguinte mensagem "Found You" (Achei você) com fontes diferentes e aleatórias. Aí o jogo voltou e apareceu o CJ tentando me atacar, eu estava com uma metralhadora e atirei no CJ, mas quando ele morria ele reaparecia em vários ângulos até o Ryder cansou e CJ apareceu novamente e o apunhalou, novamente a tela fica preta e só escultei os gritos de Ryder e apareceu a seguinte mensagem "So many souls to play with. So little time. Wouldn't you agree?. (Tantas alma para brincar, em tão pouco tempo você não acha?) e novamente voltei para menu inicial do jogo.

Nesse momento eu estava ficando aterrorizado com tudo aquilo, o que estava acontecendo com esse jogo? Não me importei tanto e dei continuidade ao jogo, desta vez que eu controlava era o Big Smoke, o nome da missão era simplesmente  "...", eu estava no palácio do Big Smoke quando o CJ invade na última missão do game, fui caminhado para frente quando desci escada abaixo vi o corpo de Woozie, dos pedestres e também de alguns outros personagens que aparecem na história do gta san andreas, desci mais uma vez e para o salão das drogas e vi os corpos dos Astecas, a gangue do cesar, desci as escadas mais vez e vi os corpos dos Vagos e quando eu fui descer mais uma vez ouvi aquela risada sinistra e vi os corpos dos Ballas e membros da Grove Street, e quando eu fui para frente me dei de cara com o CJ mais uma vez, e diferente o que aconteceu com outros personagens desta vez o CJ não atacou o Smoke, já foi direto para  a estética que ficou por uns 20 segundos e quando estética acabou, eu me assustei com o rosto hiper-realista do CJ, seus olhos estavam sagrando, a imagem macabra ficou por mais uns segundos e foi quando a imagem piscou por três vezes, aquele risada sinistra foi ouvida mais uma vez só bem mais alta do que o normal,que doeu meus ouvidos, e então apareceu a seguinte mensagem "I want to be your friend". (Eu quero ser seu amigo).

A estática apareceu novamente e quando acabou vi o CJ com os corpos de Sweet, Ryder e Smoke mortos com a mensagem padrão do jogo quando você morre e fracassa em uma missão, nesse momento o jogo fechou sozinho e deu uma menssagem na janela do meu PC dizendo "gta_sa.exe parou de funcionar". Percebi que o jogo sumiu da minha pasta e quando voltei ao site eu vi que esse Gta san andreas que baixei não existia mais. Já se passaram alguns anos depois desse acorrido e já me recuperei do trauma desse jogo, eu ainda tinha pesadelos com esse CJ, mas já passou.

Advertisement