Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Olá? estou aqui para dizer sobre um relato que aconteceu comigo durante minha infância, em 2000 o Playstation 2 foi lançado, eu almejava esse console, porém meus pais não tinham dinheiro para compra-lo em seu lançamento, minha alegria me iluminou um pouco, meu tio morava no Japão, e estava voltando de viajem, ele trouxe para mim o meu PS2, fiquei feliz como qualquer criança ficaria.

Porém não veio nenhum jogo, não fiquei triste, perto de casa havia uma banca de jornais que vendia jogos piratas, porém meu tio disse que os jogos pirateados não funcionaria naquele console, fui até a loja mais próxima para comprar um jogo japonês, para minha sorte achei, era "GRAN TURISMO 4" comprei por 15 reais, fiquei feliz por ter comprado com um preço acessível, pois na época um jogo original de PS2 era muito caro.

Chegando em casa fui logo colocando o jogo para jogar, adorei o jogo, joguei até a noitecer, no outro dia comecei o modo carreira, queria tirar carta e assim prosseguir no game, sempre que possível meu pai jogava comigo, nos finais de semana eu que era acostumado a sair de casa, mas depois que o PS2 chegou em minha vida eu passava horas no meu game, deixei de ir na escola para ficar jogando, com isso meus pais colocaram horários para ter o uso certo do videogame.

Mas não adiantou eu jogava de todas as maneiras, obedecendo ou desobedecendo, foi quanto resolvi jogar de madrugada, levantei da cama e liguei a TV, deixei no mudo e liguei o videogame e coloquei o jogo, passei horas e horas jogando, quando faltava duas fases para passar, a TV simplesmente desligou sozinha, com medo de ter queimado a TV de tanto jogar, ela religou para meu alivio, porem as fases que eu iria jogar já estavam passadas, como se eu havia finalizado o jogo.

Eu estranhei e fiquei com raiva, pois eu queria zerar na raça, quando eu ia desligar meu console uma frase em Japonês apareceu na tela, resolvi esperar para ver o que aparecia logo em seguida, um carro a pareceu, ele era todo preto, não dava para ver a marca do carro, os vidros eram vermelhos, não havia descrição do carro, curioso selecionei "ok" e comecei a jogar, porém o carro não andava, eu apertava "x" e ele não saia do lugar.

De repente o carro explodiu, sendo que nenhum carro do jogo conseguiria explodir daquela forma, fiquei assustado, desliguei a TV e o videogame, corri para cama e dormi, na manhã seguinte meu pai saiu de carro e quando estava saindo da garagem o seu carro explodiu o matando, eu fiquei bastante assustado e comecei a chorar, eu fui no seu velório e chorei muito, naquele dia não joguei PS2, foi nesse tempo que interliguei o acontecido no jogo com a morte do meu pai, mas seria clichê demais.

Depois de anos sem jogar o jogo, numa tarde resolvi jogar o jogo novamente, o carro misterioso não apareceu mais, tentei zerar o jogo de várias formas e nada, nunca mais vi aquele carro até certo tempo, eu o vi de novo, e selecionei novamente, só que dessa vez ele andava, eu andei até a última volta, quando fui virar numa curva o carro simplesmente não correspondeu os meus comandos e bateu voando e explodindo, eu me assustei novamente, não desliguei o PS2 resolvi encarrar para ver o que acontecia.

Havia uma mensagem em japonês com as palavras R.I.P, e de baixo das palavras a foto da minha mãe, eu literalmente desliguei o console e quebrei o cd, de nada adiantou, meses depois minha mãe sofreu um acidente de carro numa curva, o carro dela perdeu o controle e a fez chocar numa parede de concreto de proteção, fazendo o carro voar e atingir o chão, depois o carro explodiu, igualzinho como no jogo. 

270px-Gran Turismo 4 capa
Advertisement