Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Oi, sou eu de novo, Quenton Jones, contando outro caso, se não viu o primeiro caso, aqui está: Alice Keliaghar

Ok, começando:

Isso fez com que a Tv ficasse assim permanentemente, uma pena...

Efeito Glitch

Eu estava viajando pra Toronto, por causa de um caso, de mal-funcionamento estranho, as testemunhas disseram que a TV deles estava estranha, funcionava mesmo sem tomada, para mim aquilo era uma coisa boa, não preciso pagar contas de luz por causa da Tv! indo percebi que a eletricidade não funcionava direito, meu celular sempre ficava sem sinal, e acabava a bateria muito rápido, o carro também começou a falhar, e adivinha o problema? a energia! de acordo com meus estudos, aquilo era uma reação por causa de Eletro-magnetismo, causando curto-circuito, quando chegamos, o medidor PEM estava fora de controle, sempre marcando cinco, quando chegamos perto da "Televisão Amaldiçoada" o medidor estourou! a Tv também fez isso quando o medidor estourou, eu estava bem surpreso com a atividade Eletromagnética, uma das maiores que já vi! bem, após aquilo, resolvi colocar as câmeras de PEM, filmavam qualquer rastro de Eletro-Magnetismo, preto era nada, amarelo era médio, e branco era super forte, adivinha, na casa havia vários rastros de Eletro-Magnetismo, todo lado, menos de fora da casa, não tinha nada, principalmente na TV, tinha uma mensagem escrita em letra Vermelha (não sangue, invisível, sem a câmera, claro!)

"Eu Sou Glitch! o mestre dos elétrons, o senhor dos eletrônicos! desista!"

pfft! claro que não desisti...

naquele mesmo dia, á noite, eu vi um clarão na casa, a TV ainda estava funcionando, mas sem a tela ficava saindo faíscas, foi bem estranho, até que os fios começaram a se embaralhar, do nada, aí saíram ainda mais fios, até que fizeram uma escultura de pessoas, sendo sincero, eu até que gostei, aquele fantasma era um verdadeiro artista! eu disse isso, e a escultura disse obrigado! levei um susto do caramba, até que os fios se soltaram, e estava lá, Glitch, ele fez um gesto para apertar a mão dele, eu fiz, mas levei um choque... Porcaria de choque estático! Glitch começou a rir e adivinha? pulou na tv, enquanto passava os fios começavam a pegar fogo!

Advertisement