Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Batman e Robin contra uma mosca

Em algumas pequenas cidades do oeste da California existem idosos que dizem que existiu uma aldeia chamada Timothy Ville que foi destruida por uma mosca gigante em 1886.

Não existe nenhum documento histórico que comprove a existência dessa aldeia, mas esses idosos dizem que, depois da destruição daquele lugar, o governo queimou todos documentos que falavam sobre aquela aldeia.

Jimmy tinha 10 anos em 1886. Alguns meses atrás os 3 irmãos dele tinham morrido por causa da varíola.

A mãe do Jimmy dizia que a culpa dos filhos dela terem morrido era dos vizinhos, porque eles eram as únicas pessoas da aldeia que nunca tinham ido até a igreja participar dos cultos.

Então o menino Jimmy resolveu vingar-se dos vizinhos. Ele colocava açucar em cima do fogão  e esperava várias moscas pousarem. Então matava-as com uma colher.

Depois entrava no quintal dos vizinhos e jogava , através da janela, dezenas de moscas mortas no quarto dos vizinhos. Mas um dia a senhora Stranovski viu o que ele tava fazendo e gritou :

_A vingança de Egnobrey atingirá você !

No outro dia, era uma da tarde quando as 40 casas da aldeia desapareceram. Os móveis, fogões e roupas das pessoas continuaram no mesmo lugar, mas as casas tinham sumido.

Naquele horário os homens estavam trabalhando mas, quando isso aconteceu, todos eles voltaram pro lugar onde moravam e viram suas mulheres apavoradas por caus do desaparecimento das casas.

Então uma mosca do tamanho de um cavalo chegou voando e a cabeça dessa mosca gigante era a cabeça da senhora Stranovski, a vizinha do Jimmy.

Com seus olhos a mosca disparou fogo contra as pessoas que estavam na rua mais alta da aldeia e essas pessoas morreram queimadas.

Então a mãe do Jimmy olhou pro pai do Jimmy e disse pra ele :

_Eu vou matar você , sua mosca gigante.

E o pai dele disse pra mãe dele :

_Você é uma mosca gigante.

O casal começou a lutar, a mãe dele com um facão e o pai com uma machadinha.

O pai , com a machadinha, arrancou o braço esquerdo da mãe do Jimmy.

Depois o pai dele começou a devorar a carne do braço da mãe do Jimmy. E ela gritava :

_Você arrancou meu braço, sua mosca gigante !

Ele, com a machadinha, decapitou a mulher dele.

O Jimmy estava quase paralisado, em estado de choque, não conseguia fugir, nem gritar, nem chorar.

Então o pai dele perguntou :

_Quem matou a sua mãe ? Quem decapitou-a ? Eu tenho que matar quem fez isso. Você viu quem fez isso, Jimmy ?

O menino não podia dizer que quem tinha feito aquilo foi o pai dele. Por isso o Jimmy respondeu pro pai dele :

_Foi a mosca gigante.

O pai do Jimmy levou ele até a rua da igreja. Lá estavam 20 homens, 10 jovens e 5 mulheres.

Os homens diziam que alguém tinha matado e mutilado as mulheres deles. E os jovens diziam que alguém tinha matado e mutilado os pais deles. E as 5 mulheres disseram que alguém tinha matado os maridos e os filhos delas. Mas nenhum deles tinha visto quem cometeu os assassinatos.

Então a mosca gigante que tinha a cabeça igual a cabeça da senhora Stranovski chegou voando e gritou :

_Vocês mesmo é que mataram  e decapitaram os parentes de vocês.

E a mosca foi embora.

O presbítero Ernest disse :

_Os deuses antigos gostavam de devorar pessoas. Vamos deixar os corpos dos parentes de vocês nessa rua pra mosca devorá-los e vamos fugir.

O pai do Jimmy disse :

_Isso está errado. Nossos parentes tem que ser enterrados.

Ele disse isso e um homem matou-o com uma enxada.

Jimmy chorava, mas não conseguia fugir correndo.

Os homens colocaram seus parentes mortos e mutilados na rua principal , pra mosca devorá-los, e foram embora em 5 carroças puxadas por cavalos.

Eles estavam percorrendo a pequena estrada de terra que ia até a cidade mais próxima, quando a mosca gigante chegou e , com suas patas dianteiras, retirou o Jimmy da carroça onde ele tava.

As pessoas fugiram, nas carroças. E a mosca mordeu a barriga do Jimmy e ficou sugando o sangue dele.

Depois de 10 minutos  sendo cortado por aqueles dentes e inundado da saliva repugnante da mosca gigante, o Jimmy sentiu que ia desmaiar. Então a mosca disse :

Mosca gigante 003

Mosca gigante

_Egnobrey adora as moscas porque elas gostam do lixo. E você jogou moscas mortas na minha casa. Você achou que podia desafiar Egnobrey e a bruxa dele, que sou eu ?

Advertisement