Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Oi, meu nome é Max, eu moro perto de Pedro007407, no Rio de Janeiro.

Essa história é um relato real.

Meu pai era um alcoolátra, minha mãe sempre brigava com ele, e eu não conseguia dormir. Então na sexta-feira, eu fui dormir na casa de Pedro, mas quando cheguei lá, ás 22:30 P.M, vi um bilhete na porta da frente da casa de Pedro. Estava escrito:

''Seja quem for que está lendo esta carta, todos os moradores saíram para uma festa de formatura do amigo do meu pai. Saímos ás 20:03 e íremos voltar não sei que hora.

Assinado: Pedro Junior Moreira Alves (Pai de Pedro007407)''

Vi que tava ruim agora, todos estavam dormindo, e fiquei na rua, sozinho. Ás 01:00 A.M, ouvi uma voz, achei que era eu ouvindo coisas, quando olhei para a direita, vi um menino, ele se aproximou de mim, e disse: ''Não tenha medo, Meu nome é Jason Pereira.'' Eu me acalmei e segui com ele, ele me levou á bairros vizinhos, á festas e ficamos jogando pedras em 15 ou 16 janelas.

Ele me deixou em casa, nessa hora, meu pai chegou. Eu agradeci a Jason e disse adeus, ele me disse: ''Não ande sozinho á noite...'' e então ele foi embora correndo, quando eu perguntar seu endereço, numéro de telefone e quando podíamos nos ver de novo, meu pai me pegou pelo braço e levou para dentro de casa.

No dia seguinte, de manhã, fui comer meus cereais, meu pai estava lendo o jornal e minha mãe estava fazendo waffles. Meu pai perguntou pra mim: ''Max, você conhecia um menino da sua idade, chamado Jason Pereira?'' Quando disse que sim, ele falou: ''Aqui no jornal diz: ''Um menino chamado Jason Pereira morreu em um acidente de carro ontem á noite. Bem perto da casa onde seu amigo, Pedro, mora.''

Eu me engasguei com o leite quando ele disse isso e percebi que andei ontem á noite com um fantasma!

(P.S: Essa história pedi para Pedro escrever, eu me mudei porque não queria mais me encontrar de novo com essse Jason Pereira.)

Advertisement