Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Olá, estou escrevendo este artigo pra falar sobre um relato que aconteceu comigo no jogo "Grand Theft Auto: San Andreas" de uma maneira diferente digamos assim. Tudo começou quando eu tinha o jogo e já tinha zerado a história 100%, quando de repente o CJ recebe uma ligação e não dizia nada, eu achei estranho, eu achava algum bug do jogo ou algo assim e foi aí que apareceu no mapa um símbolo de ? (ponto de Interrogação) como acontece em algumas missões no decorrer no jogo e quando eu vi no mapa estava marcado no observatório de Los Santos.

Então levei o CJ até lá e entrei na missão secreta, o nome se chamava "A Vingança" então CJ recebe uma ligação do Sweet dizendo para que ele voltasse para Groove Street porque alguma coisa não estava certa, então chegando lá eu ví a expressão do Sweet meio assustado, como se ele estivesse com muito medo então CJ disse "Irmão o que estar acontecendo?" e Sweet disse "O Big Smoke estar vivo!" e CJ Responde "Mentira, eu matei e você sabe muito bem" . Eu achei esse diálogo muito estranho porque o CJ definitivamente matou o Big Smoke na ultima missão então CJ e Sweet vão até o palácio de Big Smoke aonde ele ficava e as coisas começam a ficar estranhas a partir daqui.

Quando CJ e Sweet entra no palácio uma musica estranha começa a tocar e quando eles chegam no primeiro andar a primeira sala fica escura e devastada como aconteceu na ultima missão, os corpos dos Ballas continuavam aqui e me assustei quando eu ví um vulto em cima da passarela, eu jurava que era o Big Smoke ou algum bug do jogo então, eu continuei andando e o Sweet disse "CJ vamos embora daqui, isso não estar certo" e CJ responde "Não essa vingança não é mais pessoal vamos enfrente pela groove" então quando eles chegam a sala aonde ficava o Big Smoke eles veem o corpo de Big Smoke e por deus, eu puleu da cadeira quando ví o fantasma Big Smoke de perto, ele exibia um sorriso largo de horrível então Sweet corre e CJ resolve confrontar o Smoke sozinho, eu atirei várias vezez mas a vida de Smoke não diminuía, mas é óbvio se ele avia morrido e provavelmente voltou como fantasma para se vingar, então fui gastando as munições de todas as armas e quando o CJ ficoi desarmado Big Smoke disse "Agora você estar sem saída, CJ" e então a cena seguinte foi bizarra, Big Smoke arrancou a cabeça de cj e comeu ela e então apareceu uma tela de estática e depois eu estava controlando o Sweet agora e ele conseguiu fugir do palácio a tempo, para finalizar o jogo marcava para que eu voltasse a Groove Street então voltei e quando eu cheguei na marca vermelha não apareceu a mensagem missão concluída, a missão simplesmente terminou assim sem nemhuma recompensa e agora Sweet era o único que eu controlava pois o CJ estava morto.

Depois eu fiquei meio traumatizado com tudo isso que aconteceu e fui a um psiquiatra para me tratar e superei esse trauma.

FIM.

Advertisement