Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Capa do episódio

essa era a capa do episódio

Há um episódio de Girls in the House que nunca foi lançado. Dizem que foi banido após o Raony Retirar um Episódio "Extra" da 1ª temporada do ar pelo conteúdo. Poucas pessoas tiveram a chance de assistir a esse episódio, e ninguém sabe exatamente o que aconteceu com ele.

Segundo os rumores, o episódio perdido de Girls in the House apresentava uma história muito mais sombria do que os episódios anteriores. Nele, a personagem Duny, que geralmente é retratada como Desbocada e de Personalidade Forte, estava passando por um momento difícil e se isolou do resto do elenco.

Enquanto ela estava sozinha em seu quarto, começou a ouvir vozes estranhas e inquietantes sussurrando em sua mente. Duny começou a perder a sanidade lentamente e a ver visões horripilantes de seus amigos sendo torturados e mortos. Ela tentou alertar os outros personagens sobre o que estava acontecendo, mas eles não a levaram a sério e pensaram que ela estava inventando tudo.

À medida que o episódio avançava, Duny foi ficando cada vez mais instável e desesperada, chegando ao ponto de se machucar para tentar se livrar das vozes em sua cabeça. O clima sombrio e a tensão aumentaram até chegar ao clímax do episódio, quando finalmente aconteceu algo terrível: Duny cometeu suicídio.

Ninguém sabe exatamente por que esse episódio foi banido, mas muitos acreditam que ele foi considerado muito perturbador e não adequado para a série. Alguns fãs acreditam que há uma cópia desse episódio perdido, mas outros acham que ele foi destruído para sempre. Seja qual for a verdade, a lenda do episódio perdido de Girls in the House continua assombrando a série, deixando as pessoas se perguntando o que realmente aconteceu.

Advertisement