Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Creepy original: Blog NerdMaldito

Era mais ou menos o ano de 2006 quando eu era viciado em Counter Strike e jogava todo dia. Eu dava o cu pela manhã na época e por isso começava a jogar a tarde e muitas vezes entrava na madrugada jogando.

Nesse tempo eu conheci muita gente, alguns se tornaram amantes mas dps me rejeitaram pq eu era feio dms. Conversávamos muito no MSN, e foi em uma das noites no CS que um jogador novo entrou. Ele não falava nada, mas jogava muito bem. O nick dele era lightbel3, mas todo mundo o chamava de Cafetinho.

Os dias foram passando e todo dia o mesmo cara entrava, todos no servidor conversavam, mas ele ficava calado, não fazia piadinhas, não xingava ninguém e nem puxava assunto. Ele só respondia quando perguntavam algo via texto, ele nunca dizia nada no microfone.

Um dia todo mundo foi saindo do servidor até só ficar eu e o Light e como eu não queria mais jogar, peguei o MSN dele para conversar. Ele não era muito diferente no MSN e falava muito pouco também.

As semanas foram passando e aos poucos eu começava a conversar cada vez mais com ele e logo comecei a considera-lo como meu novo namorado. Ele paquerava mais comigo do que com os outros, no CS ele continuava calado mas no MSN conversava comigo, dizendo que queria chupar meu brigulino.

Certa vez um outro jogador que todo mundo conhecia, o Calsonx17, começou a xingar o Light dizendo que Light traiu ele comigo e o Light ignorou. O Calson ficou puto com ele e o Light não dizia nada, só o matava várias vezes seguidas, até que uma hora o Calson teve que sair e se despediu do pessoal e nessa hora o Light mandou a mensagem: "Você tomou um chifre de lightbel3!"

O Calson xingou muito o Light antes de sair. Depois de alguns dias o pessoal notou que o Calson parou de entrar no jogo e também não aparecia no MSN mais, e logo começaram a brincar dizendo que o Light o tinha chifrado de verdade. Era uma brincadeira que todos riam, mas o Light continuava a não falar nada.

Quando eu comentava com ele no MSN sobre o Calson ter sumido, ele não levava o assunto em diante, só me manda foto dele peladão. Até que mais ou menos um mês e meio depois o Calson entrou no servidor, todo mundo começou a brincar falando que ele voltou do mundo dos cornos.

Mas o mais estranho é que ele não disse nada, apenas começou a jogar calado, nem no chat de texto ele falava nada. No MSN ele ficava online mas não respondia as perguntas e todo mundo começou a estranhar.

Uma semana depois durante uma partida de madrugada ele finalmente falou. Enquanto todos jogavam ele disse pelo microfone o seguinte: "Eu só queria dizer, vai tomar no seu rabo, Light. Seu machista opressor.

E tudo ficou mais estranho quando ele sumiu de novo, não se conectou mais no jogo nem no MSN, de vez em quando conversávamos sobre ele e alguém perguntava algo pro Light, mas ele só respondia "Pulei a cerca" ou algo do tipo.

Três Meses depois disso o Light me falou uma coisa que me deixou muito feliz. Ele tinha recebido uma proposta de emprego pra ser cafetão e em dois meses ele iria se mudar para a minha cidade (São José do Rio Preto).

No começo ele não sabia para que lugar da cidade iria se mudar, mas quando estava próximo de vir, ele me disse o nome do lugar. Era na Vila Imperial, que fica apenas três quarteirões de onde moro.

Quando ele se mudou, eu marquei de ir visita-lo no final de semana seguinte, (usando um penis de plastico na minha cueca samba canção) ele chegou numa Quinta Feira aqui e no Sábado a tarde fui até a casa dele, levando um vibrador praquele gostoso do krl.

Chegando lá, eu interfonei e esperei um pouco, então ouvi o som de tirar o gancho mas ninguém disse nada, então eu falei "Light?" e ouvi a voz dele pela primeira vez, dizendo "BATE NA PORTA, NÃO NO INTERFONE DESGRAÇA!". O portão se abriu e subi, era o sexto andar...

Quando o elevador se abriu, eu fui andando e olhando o numero das portas, até perceber que a dele ficava no fim do corredor

Ao chegar, percebi que a porta estava aberta, apenas encostada, provavelmente ele deixou assim para quando eu chegasse, mas mesmo assim bati na porta, esperei um pouco e ouvi uma voz dizer "Entra".

Eu empurrei a porta que dava na sala e achei muito estranho o fato dela estar completamente vazia, eu sabia que estavam de mudanças mas o normal era ter um monte de móveis bagunçados e não uma sala completamente vazia.

Eu entrei na sala e chamei "Light?" mas não veio ninguém, fiquei um pouco nervoso com isso pois não queria ir vasculhar a casa dele e chamei mais umas três vezes até resolver esperar e após uns dois minutos chamei de novo mais algumas vezes e entrei para os fundos do lugar.

Achei estranho quando olhei o primeiro quarto e não tinha móvel algum também, assim como a cozinha e outro cômodo, eu já estava ficando nervoso nessa hora e não estava gostando da brincadeira.

Quando cheguei ao ultimo quarto, ele estava com a porta fechada e eu a abri e me assustei quando vi um garoto de costas pra parede só de cuequinha, mas logo perguntei "Light?". E ele falou a coisa mais sinistra que já ouvi na vida: "Seu cu já era!" E ele pulou em cima de mim, e começou a me fuder no cu.

Eu quase tive um orgasmo no meio daquele vuco vuco, foi muito delicioso e então ele entou enfia o pintão dele no meu, mas fui embora pq broxei, eu saí correndo do apartamento. No corredor eu ainda consegui ouvir passos atrás de mim e o Light gritando: "Volta aqui, vamo trabalhar e relaxar! Tenho suco de laranja e uma peça pra ti!" Eu desci pela escada mesmo, com o pau durinho.

Saí daquele prédio e chegando em casa eu deletei ele do MSN e fiquei sem jogar CS por um bom tempo, eu nunca comentei isso com os meus amigos do servidor porque fiquei com vergonha de ser chamado de Zé Broxinha, mas aquilo foi foda.

Hoje em dia eu me casei com o Calson e tive um filho que é do Light. O nome dele é Jennifer, o Light não é meu namorado, e nunca mais vai seeeer!

Advertisement