Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Gta san andreas 3-00 pm

Era um dia normal na escola quando meu amigo me comentou sobre "E aí mano cê já jogou Gta San Andreas as 3 da madrugada?" e eu respondi "não nunca joguei Gta San Andreas as 3 da manhã", ele me disse " Pois eu tô viciado nesse jogo e quando me acordo de madrugada eu ligo o ps2 pra jogar no volume baixo pra ninguém ouvir". Então depois da escola quando cheguei em casa e anoiteceu eu diz pra mãe o seguinte "MÃÃÃE, tô com sono, vou dormir" e então quando eu acordei era quase 3 horas da manhã, liguei meu ps2 coloque o DVD do Gta San Andreas no leitor o fui jogar, as primeiros minutos foram normais, tipo a Intro, a tela de loading, "MAS" , quando o jogo começou eu reparei uma coisa "estranha", o relógio do jogo estava quase chegando as 3 horas da manhã igual aqui na vida real, mas que deixou um pouco assustado e que o relógio do jogo, a contagem ficava parado a cada 1 minuto do que a 1 segundo como era, e eu estava numa casa que não era da mãe do cj. Nesse momento lembrei que tinha salvo o game numa parte da zona rural do mapa de San fierro e quando eu sai da casa já era 3:00 da manhã o jogo estava tão escuro que eu só via a roupa branca do CJ iluminando, eu estava com medo já, aquilo não era do jogo, fui no brilho para ver se estava baixo, mas estava no máximo, então despausei o jogo e fui caminhando na escuridão, foi quando uma neblina apareceu e o jogo clareou um pouco e eu conseguia avistar um vulto de longe, quando me aproximei uma estática de tv foi aparecendo quando eu aproximava mais do vulto, foi quando ele desapareceu e o jogo foi se comportando de uma maneira estranha, a tela começou a tremer e tela se invertia de lado como um espelho e uma musica estranha eu ouvia, já estava ficando perturbado com aquilo, o que esse jogo estava se tornando meu deus. Foi quando eu tomei um susto quando o vulto apareceu na tela, ele era extremamente feio e horrível com um grito distorcido e agudo e foi quando a criatura me atacou eu tinha armas fui direto para M4 para matar esse bicho tenebroso mas a saúde dele não mudava de cor, fui para bazuka dei um disparo e.... morri, esse momento eu jogo travou e tudo que eu podia ver no final foi um jumpscare do bicho outra vez.

Nesse momento eu desliguei o ps2, tirei o DVD do leitor e não coseguir dormir com tudo aquilo por um bom tempo.

MORAL DA HISTÓRIA: NUNCA JOGUE VIDEOGAMES AS 3:00 DA MANHÃ POR QUE UMA ENTIDADE MALIGNA PODE ESTAR NO SEU JOGO.

Advertisement