Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Fight Of The Kings 2 foi um filme baseado em desenho animado que motivou muitos adolescentes, mas o que ninguém suspeitou, é que esse não é o corte original, mas um corte distorcido do primeiro, e se você se pergunta de como eu sei dessas coisas, primeiro devo dizer que eu sou um Hacker cujo hobby é espalhar spoilers de filmes, jogos e episódios de séries, e quando foi anunciado esse filme, eu tentei espalhar algumas informações sobre ele para o público, mas eu fui pego, depois disso, aceitei trabalhar para o FBI ajudando na prevenção de ataques terroristas, pois senão eu ficaria um bom tempo na prisão, um tempo se passou e o filme lançou fazendo um sucesso estrondoso, de início para mim, isso pareceu bom, mas logo perdeu a graça, pois todo mundo só sabia falar dele, até que eu não aguentei e resolvi que iria hackear a Animania para descobrir o porque de todo esse sucesso com a ajuda de um amigo que também era um hacker, quebramos alguns códigos, mas só achamos arquivos sobre referências do filme e Etc, nós até quase desistimos, até encontrarmos um que estava muito bem escondido entre os arquivos, este era um arquivos de slide nomeado “FOTK 2: corte original, abrimos o arquivo que continha slides de Storyboards com textos que seriam legendas, as primeiras páginas mostravam Gore e Layer, Gore diz que ele deverá ser pago com 60 milhões de Northllars em troca da cabeça de Kazuma, mas Layer diz que não será possível, Gore então se enfurece e a ataca com sua espada, dilacerando-a até a morte, a próxima sequência de páginas mostra Jonah e a guarda do corvo lutando contra os Ghouls, mas os monstros levam a melhor e começam a massacrar os homens de Jonah, que enlouquece e começa a golpear tudo e todos ao seu redor, seu parceiro Enzo tenta acalma-lo, mas é decapitado por um dos golpes de seu líder, Jonah final se esfaqueia múltiplas vezes no estômago até finalmente morrer por perda de sangue, na sequência seguinte, é mostrado Minami e Kitaro encontrando o gerente da Cry Inc, Kitaro sem pensar duas vezes mata o gerente com seu Grim Bang e ri com um rosto assustador e medonho enquanto Minami olha para ele aterrorizado, de repente, surge uma sequência de páginas onde Minami e Kitaro derrotam Donpixote Kazuma, Minami olha para o buraco onde o corpo degolado de Kazuma caiu e fala: isso é pelo meu pai!

Então Kitaro olha para ele com um rosto de deboche e fala: então porque você não se junta a ele?

Depois disso, ele empurra Minami que cai no magma e ri novamente com aquele mesmo rosto macabro de antes, então os soldados de Sarya chegam e o atacam, Kitaro continua rindo enquanto ele é apunhalado até a morte pelos soldados, depois mostra a mestra de Minami, a Ebihara, morrendo afogada no que parecia ser a cena do tsunami, a página seguinte mostra nomes de jovens e adolescentes com suas idades que variavam de 13 a 19 anos, ainda haviam 16 páginas no arquivo que só mostravam mais nomes de adolescentes e suas idades, fechei o arquivo e olhei para meu amigo que estava simplesmente perplexo com tudo aquilo, resolvemos desligar tudo e sair dali o mais rápido possível, mas antes o arquivo abre novamente e só havia uma página negra com um enorme texto vermelho escrito: não contem nada do que vocês viram para ninguém, ou então nós iremos até vocês, e os silenciaremos para sempre.

Fechamos rapidamente o arquivo e saímos dali, tentei fingir que tudo estava bem, até meu amigo ser encontrado enforcado no próprio quarto, disseram que a causa da morte foi um suicídio qualquer, mas eu não concordei com isso e tomei coragem para contar o que vi naqueles Storyboards macabros do filme, caso algo de ruim aconteça comigo, façam o possível para espalhar esse texto para o máximo de pessoas para que todos saibam a verdade.

Advertisement