Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Eu tinha uma amigo que era um editor da adaptação animada de “as crônicas da luz e das trevas” conhecida como Fight Of The Kings, nós também conversávamos sobre a série no Skype onde ele também me mandava episódios recentes dela, certo dia, ele me mandou um episódio da saga The 3rd Crusade (a atual saga), que se chamava “Black Sun Apocalypse”, depois de assisti-lo, achei ele como um episódio absurdo (num bom sentido da palavra), depois fui falar com meu amigo no Skype, nossa conversa foi mais ou menos assim:

Eu: ei, eu acabei de assistir o episódio que você me mandou, ele foi quase perfeito!

Editor: ótimo! É bom ver que você gostou, você também gostou da luta da Liselotte contra o senhor carmesim?

Eu: sim, mas você sabe que o que eu vi não foi a luta completa, aposto que no final ela vai perder e ele vai conseguir a lança.

Editor: correto! O lorde carmesim ganha dela e consegue a lança.

Eu: ei! Por você estragou a surpresa?

Editor: desculpa, é que pelo que você disse, você parecia já saber do que acontecia no episódio seguinte.

Eu: mas eu não-

Editor: ei escuta, eu tenho que te contar algo bizarro sobre esse episódio.

Eu: ok, e o que é isso?

Editor: você não pode contar nada sobre isso pra ninguém, mas existe uma versão assustadora e viceral do episódio que foi banida.

Eu: posso ver?

Editor: você tem certeza?

Eu: sim, provavelmente eu não vou me assustar com uma coisa dessas.

Editor: ok, ai vai.

Então ele em enviou o episódio pelo Skype, eu não estava tão nervoso em assisti-lo, pois era apenas um desenho parecido com um anime, uma boa parte do episódio era como na versão original, até a parte onde Akio volta para o colegial de Biblicus e avisa para Arata, Lilith e Selina que eles ainda tinham tempo de impedir que o impacto do sol negro com o reino, porém nessa versão, Akio volta para o colégio correndo e avisa os 3 que já era tarde demais e que o sol negro iria colidir com a terra em 3 minutos, então corta para um plano do sol negro sendo visto de longe atingindo o chão, explodindo e espalhando suas chamas negras de Amaterasu pelo reino que se alastravam em direção ao colégio, depois cortava para Akio, Mira e Arin fugindo das chamas que se alastravam pelo corredor da escola, mas logo foram pegas e morreram com seus corpos detalhadamente e repugnantemente carbonizados e derretidos não nível de violência que ia além do usual, eu também vi, por um milésimo segundo, o que parecia ser o lorde carmesim encarando o espectador com um sorriso aterrorizante enquanto segurava pelo pescoço o cadáver de Liselotte que se encontrava no mesmo estado das outra magas quando foram pegas pelas chamas negras, com a pele carbonizada é uma boa parte do corpo em carne viva derretida, depois corta para Lilith e Arata entrando na sala secreta, não é mostrado o que acontece lá dentro, mas é possível ouvir barulhos vindos de dentro e também é possível ver as sombras dos dois no chão no lado de fora, dando para entender que eles estavam fazendo algo erótico, até que o mestre Biblicus aparece correndo em desespero, ele tenta abrir a porta secreta enquanto grita por socorro, mas ela estava trancada, então as chamas de Amaterasu varrem a sala onde ele estava como uma onda (só que de fogo negro), depois Arata e Lilith são ouvidos gritando de dor quando o protagonista grita: Lilith! Não! Antes da tela escurecer e o episódio terminar, aquilo foi uma experiência aterrorizante, tão macabra que eu até tive pesadelos.

Advertisement