Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Eu tinha um amigo que era um editor da adaptação animada dos livros “as crônicas da luz e das trevas”, Fight Of The Kings, o que me fez se tornar imediatamente o um fã do desenho, ele sempre me mandava os novos episódios pelo Skype, só para eu comentar sobre os mesmos com ele depois de assisti-los, certo dia, ele me mandou um episódio do arco de Big Hitaly, chamado “Dark Moon Apocalypse”, eu assisti e achei ele um episódio absurdo (num bom sentido da palavra), depois fui comentar com meu amigo sobre o episódio no Skype como sempre fazia, nossa conversa foi mais ou menos assim:

Eu: ei, eu acabei de assistir o episódio que você me mandou, ele foi quase perfeito!

Editor: estou feliz em saber que você gostou, você também gostou da luta da Liese contra o Diabolo?

Eu: sim, mas você sabe que o que eu vi não foi a luta completa, aposto que ele vai ganhar e conseguir a lança.

Editor: correto! Ele ganha e consegue a lança no episódio seguinte.

Eu: cara, porque você estragou a surpresa?

Editor: me desculpa, é que pelo que você disse, você parecia já saber o que aconteceria mais a frente.

Eu: mas eu n-

Editor: ei escuta, eu tenho que te contar algo bizarro sobre esse episódio.

Eu: sim, o que tem o episódio?

Editor: você não pode contar isso pra ninguém, mas existe uma versão assustadora dele que foi banida.

Eu: você pode me enviar?

Editor: tem certeza?

Eu: sim, não deve ser tão ruim.

Editor: ok, assista por sua conta e risco.

Ele então me mandou um vídeo da suposta versão macabra do episódio e eu comecei a assistir, tudo era praticamente a mesma coisa do original, até a parte onde Akio volta para o colegial Biblicus e avisar Lilith, Selina e Arata de que eles ainda tinham tempo para evitar a colisão da lua negra com a terra, mas ao invés disso, ela disse que que já era tarde demais e que a lua negra colidiria com a terra em 3 minutos, depois mostrava um plano onde a lua lentamente colidia com a capital de Big Hitaly enquanto suas chamas negras de Amaterasu se alastravam até chegarem no colegial Biblicus, Mira, Arin e Yui são vistas correndo pelos corredores da escola quando as chamas inundam o mesmo como um tsunami e queimam as 3 num estilo de violência nunca antes mostrado em Fight Of The Kings, elas tinham suas peles e carnes derretidas, e seus ossos eram expostos, quando de repente, em uma fração de segundo, apareceu um quadro onde era mostrado Diabolo olhando para frente com um sorriso medonho, repugnante e grotesco, enquanto segurava o cadáver grotescamente derretido de Lieselotte pelo pescoço, logo depois corta para Lilith e Arata entrando de mãos dadas na passagem secreta, não é mostrado o que eles fazem no interior, mas é possível ver os movimentos de suas sombras e ouvir e barulhos estranhos, sugerindo que eles estavam fazendo algo erótico, logo o diretor Biblicus aparece correndo em desespero e tenta abrir a porta da passagem secreta gritando: não me deixem morrer, não me deixem morrer!

Logo em seguida, as chamas negras varrem a sala e entram na sala secreta pelas fendas, então você ouve Arata gritando: Lilith? Não!

Então corta para preto e o vídeo termina, aquilo foi uma experiência tão traumatizante que eu até tive alguns pesadelos.

Advertisement