Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

1951 – A Sra. Reeser (St. Petersburg, Florida) é consumida pelo fogo em um quarto praticamente intocado pelas chamas.

1952 – Enquanto uma praga de lagostas imensas assola a índia, 1952 bateu o record de relatos de OVNIs.

1953 – Na noite de 23 de novembro, a força aérea americana captou em seus radares um avião a jato perdido em rota de colisão com um OVNI a 112km da Península de Keweenaw, Michigan.

1954 – Rumores afirmam que o presidente Eisenhower viu restos de alienígenas no Hangar 18.

1955 – Criaturas humanóides com aparência de sapos são avistadas próximas a Loveland, Ohio.

1956 – Em Lakenheath, Inglaterra, a aparição de um OVNI é confirmada por testemunhas e captada em radares.

1957 – 200 testemunhas afirmam terem avistado uma criatura parecida com um gorila em Upper Marlboro, Maryland.

1958 – A mesma descrição da criatura acima é feita por povos na Cordilheira dos Andes.

1959 – Monstro de olhos verdes luminosos é avistado e deixa rastros em Mansfield, Ohio.

1960 – Enquanto relatos da criatura acima são registrados no Arizona, no Vaticano, rumores surgem alegando que o Papa João XXIII. chorou poir três dias depois de ler as terríveis Profecias de Fátima (Segredos de Fátima).

1961 – Betty e Barney Hill são abduzidos por aliens.

1962 – Fumaça em Londres mata 55 pessoas.

1963 – Chuva de sapos na Grécia.

1964 – É reportado o pouso de um OVNI em Socorro, Novo México (EUA).

1965 – Monstro em forma de serpente aquática é avistado no South River, próximo a Annapolis, Maryland (EUA).

1966 – Charles Withman atira em 46 pessoas do alto de uma torre de observação no Texas.

1967 – Canadense toca em OVNI e é hospitalizado com sintomas de contaminação por radiação.

1968 – Uma figura com capuz é avistada flutuando sobre o altar da igreja de Newby, Inglaterra.

1969 – Tripulantes da Apollo 11 reportam avistar OVNIS na órbita lunar.

1970 – “Champ” o monstro serpente aquático do lado Champlain é novamente visto.

1971 – Um artigo descreve mais de 80 casos de mensagens transmitidas em ondas curtas que foram recebidas horas ou dias depois de suas transmissões.

1972 – Depois da queda do vôo 401,o fantasma do capitão e comissários de bordo são avistados frequentemente em outros vôos da Eastern Airlines.

1973 – Humanóide gigante com aparência de crocodilo é avistado próximo à Newton, New Jersey.

1974 – Várias declarações sobre mutilações misteriosas de gado em Nebraska e Dakota do Sul.

1975 – Lagarto bípede gigante avistado próximo à Milton, Kentucky.

1976 – Navio com 37 passageiros desaparece no Triângulo das Bermudas.

1977 – O espírito de Teresita Basa aparentemente contata uma mulher nas Filipinas para denunciar quem a assassinou.

1978 – Múltiplos incidentes de abdução por OVNIS em Northamptonshire, Inglaterra.

1979 – Novamente são avistados os homens-sapos próximos à Loveland, Ohio.

1980 – Humanóides altíssimos são avistados próximos à Santa Rosa, Argentina.

Advertisement