FANDOM

1921 – Milhões de sapos minúsculos aparecem no norte de Londres.

1922 -Pedras caem do céu misteriosamente durante uma semana em Chico, California (março).

1923– Uma foto tirada de um suposto espírito não consegue ser refutada pelo investigador de fraudes espirituais e famoso ilusionista Harry Houdini, tonando-se seu único caso não solucionado.

1924 – Após um vôo de rotina, os pilotos Day e Stewart não retornaram à sua base e patrulhas de resgate foram enviadas para o deserto árabe, onde encontraram o avião intacto e com combustível. A outra coisa que encontraram foram as pegadas dos pilotos mostrando que ambos saíram do avião e andaram lado a lado por 36 metros. Depois disso as pegadas param e não há mais nenhum sinal sobre o que aconteceu com os dois, dando a impressão de terem sido levitados ou simplesmente evaporados.

1925 – A província de Edale, Derbyshire, na Inglaterra é aterrorizada por várias evidências apontando a presença de um lobisomem na região.

1926 – A expedição de Percy é tragada pela selva amazônica e nunca mais encontrada.

1927 – Chuva negra na Irlanda

1928 – A nau dinamarquesa Kobenhoven desaparece logo após deixar o porto de Montevidéu.

1929– Morrem 11 pessoas associada à incursão de abertura do túmulo do Rei Tût.

1930 – 300 mortos por neblina venenosa na Bélgica.

1931 – O arquiteto Bill Beaty morre antes de terminar uma réplica de um castelo normando nos EUA e passa a assombrar o local.

'193'2 – A partir desse ano e durante mais quatro seguintes, Dr. Morris Bolber e comparsas obtiveram sucesso em assassinar e coletar o dinheiro do seguro de vida de mais de 30 vítimas.

1933– Luzes misteriosas, presumidamente originárias de uma aeronave, são avistadas sobre a Escandinávia durante todo o inverno.

1934 – No mesmo ano que Bonnie e Clyde morrem em uma emboscada da polícia, Dr. Langoria (de Cleveland, Ohio) destrói seu Raio da Morte “para o bem da humanidade” e uma serpente aquática de 30 pés é vista nadando nas águas próximas do Rio Battle, em Aberta (EUA).

1935 – Beaumont TX Enterprises declara que o governo norte-americano possui o raio de invisibilidade.

1936 – Primeira referência impressa à Caveira de Cristal de Lubaantun;

1937 – A pioneira da aviação norte-americana, Amelia Earhart desaparece sobre o pacífico.

1938 – A transmissão radiofônica de “Guerra dos Mundos” por Orson Welles causa pânico em massa e sucídios.

1939 – Borley Rectory, o “local mais assombrado da Inglaterra” se incendeia totalmente.

1940 – O governo norte-americano declara que possui o Raio Mohr, que detona pólvora à distância.

1941 – Várias histórias de animais de estimação perdidos retornando aos seu lares depois de percorrer longas distâncias.

1942 – Em Melbourne, Autralia, o Estrangulador Cantor assassina três mulheres para que pudesse “capturar suas vozes”

1943 – O índice de assassinatos nos EUA cai absurdamente.

1944 – Em Maryland o Moth-Man (“Homem Traça”) é avistado pela primeira vez.

1945 – Cinco bombardeiros TBF Avengeres desaparecem no Triângulo das Bermudas.

1946 – Um pequeno terremoto no norte do pacífico gera um enorme Tsunami que mata 159 pessoas no Havaí e seis no Alasca.

1947– Incidente em Rosswell, EUA, envolvendo uma suposta queda de uma nave alienígena.

1948 – O fantasma do investigador psíquico Harry Price é visto repetidas vezes.

1949 – É reportado um caso de possessão demoníaca que futuramente inspiraria a história ficcional de “O Exorcista”.

1950 – Um OVNI é fotografado duas vezes em McMinnville, Oregon.

PRONTO, O CARA QUE FEZ ESSE TEXTO NÃO PRECISA SE PREOCUPAR. SÉRIO,MUDA SEU NICK,DESCULPA PELO PALAVRÃO,MAS O NICK DESSE MALUCO É UM BANANÃO. AIN QUE DLC!!!