Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

1981 – Aparições de Virgem Maria em Medugorje, Iugoslávia.

1982 – Em 15 de setembro, Jean Saffin, moradora de Londres de 61 anos entra em combustão espontânea e morre 8 dias depois devido às conseqüências das queimaduras.

1983 – A base russa de Vostok, registra em 21 de julho uma temperatura de -89.2ºC.

1984 - Um OVNI triangular negro é avistado em Monroe City, Indiana, em 20 de maio e 23 de novembro.

1985 – Em 8 de janeiro, Jacqueline Fitzsimons, de 17 anos, conversava com colegas estudantes no corredor do Halton

Technical College, quando sentiu uma sensação de calor nas costas e logo em seguida entrou em combustão espontânea.

1986 – Vários dedos humanos caem sob o céu de Berlim.

1987 – Em uma casa em Atlanta, Geórgia, poças e marcas de sangue começam a surgir espontaneamente por todos os lados.

1988 – O humanóide lagarto (apelidado de “Lizard Man”) é visto novamente na Carolina do Sul.

1989 – Em 27 de junho, explosões aéreas não identificadas puderam ser testemunhadas nos céus da Grécia.

1990 – 600 círculos em plantações são descobertos em quatro continentes.

1991 – Misteriosos campos eletromagnéticos causam comportamentos bizarros nos bovinos de fazendas na Nova Zelândia.

1992 – Oito torres são descobertas em Oman, levantando a hipótese de serem o que restou de Ubar, a “Atlântida do Deserto”.

1993 – Ao aproximar-se do planeta Marte, a sonda Mars Observer cessa todas suas comunicações.

1994 – Suicídio em massa entre os crentes da ordem Solar Temple.

1995 – Renovada a atividade paranormal ao longo da Rota 40 em Maryland, parte da estrada conhecida como o “corredor da abdução”.

1996 – Testemunha dá descrição detalhada de encontro com OVNI e supostos alienígenas enquanto dirigia próximo a cidade de Virgínia e Dayton, Nevada.

1997 – 39 membros do culto Heaven’s Gate se suicidam em ordem de transmitir suas almas para uma espaçonave voando junto ao cometa Hale-Bopp.

1998 – OVNIs em formas 4 luzes circulares são avistados em Washington (dezembro).

1999 – Mãe e filha presenciam por sete minutos uma família de guaxinins transformar-se em uma mulher e depois em um pilar negro flutuante diversas vezes (como em loop), na Dakota do Norte. O depoimento em inglês pode ser ouvido aqui.

2000 – Pesquisa arqueológica na Índia jura silêncio às autoridades sobre a descoberta dos ossos de Budah em Orissa.

Advertisement