Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Sonic Chaos boxart NA

" Eu sou apenas um fã da franquia do Sonic, sempre tive os consoles da SEGA e os jogos do Sonic, quando a TecToy lançou no Brasil o portátil Game Gear, era muito caro e só com meus 24 anos eu pude comprar um Game Gear e claro comprei os jogos do Sonic para o portátil, mas um jogo do Sonic me despertou uma curiosidade sobre um final alternativo"

Eu sempre depois do meu trabalho eu caminhava numa praça, e levava o portátil Game Gear para descansar num banco jogando os jogos do Sonic, só que nesse dia estava chovendo então fui em direção a um loja por perto para não me molhar por causa da chuva.

A loja era de games lá eles vendiam jogos da nova geração, eu já havia indo nessa loja uma vez comprar o meu Xbox, depois que o tempo limpou eu fui embora para casa.

No caminho de casa encontrei um velho amigo de infância Gustavo sempre gostava do Mario e da Nintendo, nos começamos a conversar sobre nosso dia a dia, só ele não teve muito tempo e teve que ir, eu também fui embora.

Chegando em casa pulei no meu sofá peguei os cartuchos dos meus bolsos e coloquei o Sonic Chaos para jogar, o jogo começou a dar um falhada na introdução mas aquilo era normal, depois comecei a jogar selecionei o Sonic para iniciar minha jornada.

Depois de zerar o jogo em numeras vezes, resolvi zerar mais um vez, dei um reset e comecei a jogar com o Sonic no final da fase no último chefão apareceu um buraco no chão, aquilo não estava lá na primeira vez que joguei aquele buraco não estava lá.

Não era algo macabro, não era uma versão hackeada e nem um fantasma estava possuindo o cartucho, era algo novo nunca antes descoberto.

Entrei nesse buraco e apareci no mesmo lugar, porém havia um detalhe a fase havia mudado de cor, a fase estava toda rosa, o céu estava vermelho, eu me encontrei com o Dr Eggaman e comecei a batalhar, porem ele não desistia.

Depois de batalharmos muito ele caiu no chão, e revelou uma esmeralda, aqui poderia ser um final alternativo do jogo.

Ele sumiu com um fleche de luz e desapareceu, então uma caixa de mensagem apareceu.

" Sonic deixou uma joia para trás, Dr Eggaman estará equipando robos poderosos End ?"

"Depois desse dia eu sempre joguei o jogo para ver aquele final de novo mas nunca mais encontrei aquele buraco na última fase"

Advertisement