Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Eu amo amêndoas desde que eu tinha três anos. Meu pai trabalhou num campo de amêndoas até os meus 5 anos, ele sempre trazia amêndoas fresquinhas para mim. Quando eu completei 5 anos, ele foi demitido pois descobriram que ele levava amêndoas para casa, minha mãe cuidava do meu irmão mais novo Thomas, na época ele tinha apenas 1 e 6 meses, então apenas meu pai trabalhava.

Quando eu completei 12 anos, meu pai morreu de câncer de pulmão, pois fumava muito. Minha mãe já trabalhava nessa época e Thomas já tinha 8 anos, Thomas nunca gostou de amêndoas como eu, quando não tinha nenhuma besteira pra comer, ele pegava uma amêndoa minha, mas só por falta de opção, ele nunca chegou a gostar mesmo de amêndoas.

Quando eu tinha 19 anos e já estava na faculdade de arquitetura, umas tais de "Excitment Almonds" começaram ficarem muito populares na minha região, como sempre fui fã de amêndoas fui no mercado comprar um pacote para provar. O pacote era muito estranho, era apenas um pacote branco escrito "Excitiment Almonds", isso era completamente diferente da moda na época, não tinha as cores chamativas e o nome do produto escrito com uma fonte colorida, era simples. Eu esperava o gostinho clássico de amêndoas, docinhas e gostosas, mas não foi o que eu imaginava.

As amêndoas eram muito doces e moles, tinham uma coloração mais assada, pareciam que tinham passado do ponto mais do que deveriam, pensei em jogar o pacote fora, porém minha mãe não ia gostar acontece, que quando meu pai foi demitido nos ficamos quase sem nada para comer, e minha mãe simplesmente nos batia se soubéssemos que estávamos dispersando comida, além do mais, que usei o dinheiro dela para comprar o pacote.

Guardei o pacote no armário da cozinha e fui ver televisão e mais tarde, meus amigos me chamaram para estudar para uma prova que eu teria dia seguinte, peguei minha mochila e sai de casa. Algumas horas depois, meu irmão chega da escola com muita fome, procura por algum biscoito ou bala, mas não tem nada então ele decide pegar uma de minhas amêndoas, ele pegou a amêndoa e parecia ter adorado as amêndoas, então pegou mais e mais e mais até pegar o pacote e sentar no sofá apenas para degustar aquelas amêndoas queimadas.

Cheguei em casa em torno das 22:31, quando abro a porta vejo meu irmão muito branco e todo vomitado no sofá, com o pacote das amêndoas ao lado dele, tento acorda-lo, mas não consigo. Chamei uma ambulância mas já era tarde de mais, meu irmão tinha morrido por intoxicação alimentar.

Um dia depois, minha mãe sai para trabalhar e eu entro no quarto dela apenas para chorar e gritar, eu começo a revirar tudo só para controlar minha revolta e uma pasta cai no chão, nela estava escrito "Prototipo Excitment Almonds", eu achei isso estranho e então decido abrir a pasta, nela tinha um documento com o título "EXPERIMENTO 7122 (EXCITMENT ALMONDS)", e estava escrito o seguinte

"O Experimento 7112 consiste em uma amêndoa geneticamente alterada, cujo teria compostos químicos que auxiliariam no tratamento de diversas doenças ainda sem cura. A YCOR, empresa responsável pelo produto, está prestes a falir."

E então tinha outro documento com o título "RELATÓRIO 23/09/1997 COBAIA X18" achei estranho, pois foi um dia antes de meu pai ser dado como morto.

"A Cobaia X18 morreu por uma razão inexplicável, ele simplesmente vomitou e 1 minuto depois ficou muito pálido e morreu. A cobaia será levada ao hospital e o motivo de sua morte será dado como câncer de pulmão."

Advertisement