Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Eu costumo vê-lo, ele é um anjo negro que anda atrás de mim, me segue para todo lado, e geralmente ri desconfortavelmente enquanto ele me acompanha. Eu não sei, já que geralmente é irritante. À noite ele olha para mim com seus olhos nublados, é algo assustador.

Na escola não me permite fazer amigos, isso me marginaliza. Ouvi dizer que esta entidade é o acúmulo de maus pensamentos e ódio dentro de uma pessoa, portanto ele é a parte negativa que está dentro de mim, é o meu outro eu.

Eu costumo notar sua presença. Porque ele tem grande poder, ele consegue me fazer esquecer dele, mas ele está sempre lá, ao meu lado, ou atrás, ou na frente, ou em mim. Talvez ele esteja atrás de mim agora, enquanto eu escrevo isso, mas eu não vou me virar, porque seus olhos amarelos e grandes sempre me deram arrepios.

Se eu falo com ele, ele não responde; se eu olhar para isso, finja não estar lá; Se eu tentar ouvir, cale a boca. Eu sempre me pergunto se será um fantasma. É alguém já morto? Ou eu serei eu mesmo? Eu não sei, mas eu só sei uma coisa: todo mundo tem um ao seu lado. Isso mesmo, você também tem isso; mesmo que você não perceba, ele está sempre perto de você, portanto ele está te observando enquanto você lê isso.

Eu não recomendo que você se vire, já que não é agradável dar meia-volta e ver seus olhos grotescos. Seu sorriso de zombaria tende a ser um pouco perturbador, mas ele nunca ousará tocar em você ou fazer algo com você, porque ele poderia pagar caro. Não ore porque vai embora, não peça que desapareça, nem tente procurá-lo, porque não importa o quanto você faça, será impossível: está acorrentado a você até que você morra.

"Ele sempre estará ao seu lado."

Advertisement