Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Sou o demônio que te observa todas as noites e, quando está dormindo, fico escondido na parte mais escura do seu quarto, no canto o qual a luz não bate. A mesma luz que vem da sala da sua casa ocultando-me.

Eu sei quem é você, uma vez que eu te vi crescer. Escutei você falando a primeira palavra. Às vezes, eu sei que você me olha na sua visão periférica, notando uma sombra... Àquele vulto negro e embaçado lhe bisbilhotando.

Todas as noites, quando estava tendo pesadelos, você gritou chamando por sua mãe, e ela sempre apareceu e abraçando-lhe para que você volte a dormir, contudo ela nunca ligou à luz do seu quarto. Desse modo, ela não queria que você visse quem realmente estava abraçando-lhe. Sempre quando sua progenitora aparecia, era eu te confortando... Fiquei espantado o mal que atormenta o seus sonhos, um mal pior do que eu...

Demon-0

Você começou a me esquecer quando foi ficando mais velho. Esqueceu da sombra que lhe observa todas as noites dormindo. Não liga maus para minha presença em sua casa. Isso me irritou! Fez com que o nosso vínculo fosse quebrado e, agora, eu te odeio! Eu te odeio acima de tudo!

Você chegou até mim quando entrou na Wiki Creepypasta Brasil. Eu estou aqui presente te observando... Observando você enquanto usa a internet, pois nesse momento, consigo lhe ver. Nesse exato momento, eu sei que você está confuso, mesmo assim, continua lendo. Eu quero muito te machucar, quero lhe ferir, quero cortar o seu corpo.

Não olhe para trás, pois eu estou bem próximo de você. Então continue a ler, continue concentrado na sua tela porque a sua morte... Eu prometo que será rápida e não irá sentir nada além de um frio na nuca...

__________________________________________________________________________________

Esta creepypoesia é uma das mais brilhantes que eu já li. Quero por meio creditar a usuária do Amino Creepypastas Fanny por disponibilizar esse conteúdo;

Mei Ahiara & Fanny.

Advertisement