Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

ATENÇÃO, ESTÁ CREEPYPASTA ESTÁ INACABADA, ESPERE PARA A CONTINUAÇÃO.

Olá, meu nome é Rodrigo Eswen, tenho 28 anos, moro aqui em Porto Alegre, e vim aqui hoje contar uma história que mudou minha vida, mexeu completamente com meu psicológico, e isso aconteceu em 2007. A pouco tempo, 2 meses pra falar a verdade, eu simplesmente limpei todos os problemas psicológicos fortes que tive desde que este fato aconteceu, foi uma das coisa mais cruéis que poderia ter acontecido com um ser humano. Eu fique com trauma, acabei tendo paranoia obsessiva, ansiedade, dupla personalidade, eu fiquei simplesmente maluco, pois foi algo que realmente afetou muito minha cabeça. Felizmente hoje estou bem e tenho coragem para contar todo o sofrimento que aconteceu a partir da coisa mais assustadora que me aconteceu, e que pra sempre será.

Em 2007, eu tinha 16 anos, e a internet era simplesmente o lugar mais mágico do mundo (no sentido ruim e no bom também), hoje em dia você entra no Twitter, escreve que não gosta de gays e é linchado virtualmente, sua carreira acaba, é banido, toma exposed e tal. Não estou aqui para dizer que acho isso legal ou não, mas é fato que em 2007, não existia leis que impediam a internet, era um antro de neo-nazistas e o que hoje chamamos de incels. Claro, não generalizando, mas no meu meio que era em forúns de jogos e sites nerds, era o que eu mais achava, neonazis pirados no 4chan e outros sites. Mas enfim. Internet em 2007 era também algo não tanto habitado, hoje em dia usamos para tudo, mas na época ela ainda estava abaixo da televisão, então era um deserto em que as pessoas ficavam espalhadas e se achavam aos poucos, um deserto beeeem grande. O que eu mais fazia era ficar zoando no Orkut, e obviamente, jogar. Os jogos que mais jogávamos na época era Counter Strike 1.6, Portal, Second Life claro, Bioshock, Club Penguin, World Of Warcraft.

Eu vivia nos forúns de jogos e comecei a procurar jogo independentes que os users faziam, joguei muitos, a maioria era bem ruim, mas tudo bem, a gente curtia. Nessa onda de ficar jogando jogos independentes das galeras dos forúns, um amigo meu num certo dia, me passou o link de uma pagina no Reddit, que era sobre jogos independentes, site que não era tão frequentado na época. O R/ que ele me mandou era apenas sobre divulgação de jogos dos users, mas certo dia, um user chamada CABALSFUTURE apareceu na página mandando um link de outra página que era um fórum sobre um jogo específico.

A seguinte mensagem mandada por ele foi ''Olá amigos, venho aqui hoje a todos vocês, lhes apresentar sobre o mais novo jogo feito por mim mesmo, Cabal's Revenge, um jogo que ainda irá crescer muito e se tornar um dos maiores sucessos de 2008, venham e se divirtam by StuPeed, ninguém sequer do fórum deu atenção para a mensagem do user, todo mundo ignorou sem dó. Admito, eu fiquei com pena do cara, todos estavam simplesmente ignorando o jogo dele, é como se ele nem tivesse postado. Sim, eu cliquei, mas não foi só por pena, eu realmente me atraí pelas palavras do rapaz, dizendo que aquele seria um dos maiores sucessos de 2008, ou seja, seria algo bem grande (pelo menos é o que parecia).

Eu cliquei no link e fui redirecionada para a página do Reddit, tinha até título personalizado bem grande CABAL'S REVENGE, atraente, não minto. No começo, batendo a visão, dava pra se ver o tanto de gente elogiando o jogo, quase nenhum falava sobre como era, ou sobre as fases, mas apenas elogios e elogios. Nessa hora não havia mais dúvidas, havia o link para Download no MegaUpload (hoje conhecido como Mega). Cliquei no arquivo para fazer o Download.

Tudo ia bem até chegar nos 99%, muito estranhamente, na verdade bem incomum, aparecia uma mensagem do próprio Windows perguntando tem certeza que você deseja baixar este jogo?, não fazia sentido aparecer isso, como que a Microsoft vai olhar jogo por jogo e mudar a programação para fazer esse tipo de pergunta?. Não estava pensando direito (depois percebi que estava), aquilo poderia ter sido programado pelo próprio desenvolvedor, o StuPeed para causar um suspense de um jogo que poderia ser aterrorizante, enfim.

O jogo baixou, e lá estava o arquivo, pronto para ser usado. Apertei para abrir, e abriu com uma tela preta escrito o nome da desenvolvedora P.T. pensei na hora WTF É O PARTIDO POLITICO?, pesquisei no perfil do próprio StuPeed e vi que significava Pesadelo e Terror, assustador hein. Apareceu o titulo em letra 8-bit, e uma musica de terror bem zuadinha. As seguintes palavras aparecerem após todo o drama Está é sua ultima chance de fechar o jogo e ir embora, ou então, nada além da pior experiência da sua vida, pensei comigo mesmo que se isso fosse o marketing de um filme de terror, daria bastante dinheiro.

Finalmente abre o menu inicial, a primeira coisa que aparece é o titulo CABAL'S REVENGE que já havia aparecido antes. Depois surge a imagem de um quarto, era normal, com cama, escrivaninha, e 8-bit também, não só isso como um personagem de frente pra tela, ele era em 8-bit também (já deu pra entender que o jogo era em 8-bit), ele tinha o cabelo mais alongado até os ombros e ruivo, era branco, estava com uma camisa roxa e uma bermuda jeans. O design do personagem era muito estranho, a cabeça dele era quadrada gigante, e o corpo era pelo menos 2 vezes desproporcional ao tamanho do corpo, como se fosse um Funko. Havia também uma outra música muito bizarra (e a coisa mais assustadora do jogo até agora), era um violino bem baixo tocando e como se fosse uma opera cantando de trás pra frente.

Obviamente na hora eu pensei isso é pra ser o melhor jogo do ano?, é claro que pensei isso, se nem o personagem era bem feito, imagina o jogo, mas também pensei que isso estaria sendo um pré-conceito idiota meu, o jogo poderia ser diferente e divertido. Na tela havia 4 opções Jogar - Créditos - Opções - Sinopse. Acabei clicando na sinopse, pois queria saber do que aquilo que se tratava. Clicando lá, foi isso que eu li:

                       CABALS REVENGE É UM JOGO SOBRE VINGANÇA
                       É UM JOGO EM QUE O MAL SE CONFRONTA COM
                       ELE MESMO EM UMA LUTA DE PESADELOOS E T-
                       ERROR. VOCÊ NÃO ESTA SALVO DE PARTICIPAR
                       DESTA GRANDE CIRCO FEITO PELO PRÓPRIO DE-
                       MONIO. É A PRIMEIRA VEZ EM QUE O HOMEM V-
                       AI SE VINGAR DE UM PODER ONIPOTENTE E NÃO
                       HUMANO.

Bem, pelas imagens do jogo até agora, não parecia ser algo tão assustador deste jeito.

Sem enrolações, eu fui e apertei JOGAR. A tela ia sumindo aos poucos, e então, surge novamente aquele quarto, o único som que ouvia era do vento, um vento sórbido e solitário. O personagem surgiu na tela,

Advertisement