Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Fantasma

Eu vejo gente morta... Toda vez que eu ia ao meu porão eu via fantasmas.

Tudo começou quando eu tinha 9 anos e ouvi gemidos que vinham do porão.

Meio dia o meu pai chegou pra almoçar. Ele não me deixava entrar no porão. Ele foi tomar banho e eu abri a caixa de ferramentas que ele usava pra trabalhar. Será que ele guardava a chave ali ?

A chave tava nessa caixa. Abri o porão e vi 3 mãos estendidas. Depois eu vi melhor. Eram 3 fantasmas, um menino, um cara jovem e uma mulher. Eu fugi dali.

O meu pai tava almoçando e eu perguntei :

_Por que eu não posso brincar com os garotos que moram na rua de cima ? Por que eu não posso estudar na escola ? Por que eu não posso ter um smartphone ?

_Os seus irmãos estudavam na escola. Por isso morreram. O mundo é muito perigoso.

A madrasta não almoçava em casa. Ela trabalhava das 8 da manhã até 7 da noite.

Algumas outras vezes eu peguei a chave do porão e fui ver os fantasmas.

Um dia o meu pai levou-me pra ver os túmulos dos meus dois irmãos e da minha mãe. Eu tinha aprendido a ler num programa da TV. E nos túmulos tava escrito :

Claire **** 1984-2010

Edward **** 2007-2013

Robert **** 2008-2016

Eu vi as fotos nos túmulos e percebi que  o meu irmão menor e o meu irmão maior eram  os fantasmas do porão. E a fantasma do porão era igual a foto da minha mãe.

Não disse nada pro meu pai, ele não ia gostar de saber que eu entrava lá.

Um dia minha madrasta chegou mais cedo do trabalho e me disse :

_Vá pro quarto. Eu vou receber uma visita.

Meia hora depois eu ouvi a conversa da madrasta com uma idosa. E a idosa perguntou pra minha madrasta :

_Qual a primeira vez que você praticou canibalismo ?

_Em 886, quando os vikings cercaram Paris e  os alimentos acabaram na cidade. Foi nesse ano que eu conheci o mestre.

A idosa perguntou :

_Quando o mestre vai voltar pra recolher o tributo pra você continuar jovem ?

_Na próxima semana. Então eu vou entregar a alma do meu enteado pro mestre.

Eu pensei : "Ela vai entregar minha alma pra esse mestre ?"

Naquela noite eu tava tão preocupado que só fui conseguir dormir 5 da madrugada. Eu sonhei com a minha mãe. E no sonho ela disse :

_A sua madrasta nasceu no século 9. Ela tem  mais de mil anos. Mas ela parece que tem 20 anos porque, de 3 em 3 anos, ela entrega uma alma pro mestre rejuvenescer ela. Em 2010 ela me matou, em 2013 matou seu irmão menor, e em 2016 matou o Robert. Agora ela vai matá-lo. Fuja !

Meio dia, quando meu pai chegou pra almoçar e tomar banho, eu consegui pegar a chave da porta e o dinheiro dele no armário. Fui pra rua. Eu disse pra um taxista :

_O meu pai vai chegar hoje no porto e eu vou ir até lá.

_Que idade você tem ? E tem dinheiro pra me pagar ?

Eu menti que tinha 12 anos e mostrei o dinheiro.

No porto eu entrei escondido em um navio. Alguns dias depois o navio desembarcou no Canadá e eu fiquei lá. Um guarda perguntou onde estava minha família e eu menti que não tinha família.

Eu morei em um orfanato até 16 anos. Então resolvi voltar pro Oregon.

A casa do meu pai tava abandonada. O vizinho idoso me disse :

_Você é o Joe ? Faz tanto tempo que você sumiu . Na semana em que você fugiu a sua madrasta transformou-se. Ela tinha 20 anos, mas de repente ela ficou idosa, parecia que tinha 200 anos. Depois 3 anos passaram e o seu pai morreu esfaqueado dentro de casa. Ela disse que um assaltante tinha entrado na casa e matou o seu pai. E depois disso a sua madrasta ficou com um rosto e um corpo de uma garota de 20 anos.

Tudo isso que ele contou me entristeceu. Eu perguntei :

_E a sua família ?

_Eu tô viúvo. Agora eu tô aceitando qualquer mulher. Se, naquele tempo que a sua madrasta tava igual uma velha de 200 anos, se naquele tempo ela me quisesse, eu queria também.

Advertisement