Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Sonic The Hedgehog ou Sonic SatAM é um desenho do Sonic criado em 1993 para divulgar o personagem dos games em forma de desenho animado, esse desenho era diferente do outro desenho "The Adventures of Sonic The Hedgehog" que era meio infantil, porém o Sonic SatAM, tinha um ar mais sério e mostrar um Robotinik maligno e malvado, porém eu que sou um fã de Sonic, acessei sites para baixar os episódios desse incrível desenho, e foi aqui que as coisas começaram.

Maxresdefault-1593890492

Eu entrei no site. Quando fui na lupa e fui pesquisar pelo desenho, meu antivírus falou sobre o site, e dizia que tinha um vírus. Com muito medo de pegar um vírus resolvi abrir em uma aba anonima para evitar vírus acessar minha conta no google, fui novamente na lupa e pesquisei o desenho, baixei, depois de baixar o episódio, (o download havia terminado rápido, sendo que achei estranho sendo que minha internet nesse dia estava meio lenta), entrei no arquivo e fui conferir os episódio, quando eu vi que tinha um episódio especial de Halloween, eu resolvi clicar, sendo que eu nunca vi esse episódio.

O episódio começa com aquela introdução ótima, quando o episódio começou, o som estava muito alto, (sendo que na intro estava normal nem muito alto), Sonic fala sobre derrotar o Dr Robotnik para trazer a paz, só que no mesmo instante, Sonic começou a tossir muito, quando a Sally perguntou se Sonic estava bem, nesse momento Sonic olha para Sally com um olhar estranho, seu olhar era vazio, e sangue saia da boca dele, e seus dentes estavam pontudos, sua pele estava mais escura, nessa hora Sonic começou a devorar a cabeça da Sally, sangue saiu por todos os lados, Sally gritava e pedia ajuda, enquanto ela gritava, Sonic comia ainda mais a cabeça dela.

Nessa hora Tails apareceu com algumas flores rosas e roxas na mão, ele olhou para o Sonic devorando a cabeça da Sally, Sonic joga o corpo sem vida de Sally no chão e começa a farejar o ar, e olha para o Tails, Sonic saiu correndo, e ele atacou Tails e,ele mordeu a perna do Tails. Os dois estavam jogados no chão e Sonic continuava devorando seu amigo. Sangue e carne saiam da perna de Tails, e ele gritava, e chorava de dor, e implorava para Sonic parar com isso. Sonic devorou Tails até ele morrer. Sonic se virou para a câmera e encarou ela por 30 segundos, e saiu correndo para dentro da floresta. Uma tela preta aparece dizendo: "Duas horas depois..." Quando o Sonic voltou ao normal, e viu todos os seus amigos mortos, Sonic começou a chorar e muito, caiu no chão ajoelhado chorando, e muito, nessa hora, a cena vai distanciando de Sonic, e ao mesmo tempo estava escurecendo a tela junto com o choro de Sonic, que o episódio acabasse, a tela ficou preta por alguns segundos e mostrou uma cena. Sonic estava de costas chorando bem baixinho, nessa hora seu choro foi se transformando em gemidos e grunhidos estranhos. A tela ficou preta e depois de alguns segundos, mostrou uma foto macabra. O rosto de Sonic estava cheio de sangue, e seu rosto parecia estar faltando alguns pedaços. E ele era de fato um zumbi.

Sonic zombie v 1 by godzillajapan d5fimvz-fullview (2)

Depois disso eu apaguei o episódio, e nunca mais consegui ver os episódios do Sonic como antes sem pode tirar aquele desenho macabro de minha mente, só sei de uma coisa o dono do site só pode ter feito aquele episodio de proposito para pode assustar os que são fãs do Sonic.

Advertisement