Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

(História retirada e traduzida do site Creepypasta Wiki: https://creepypasta.fandom.com/wiki/Email_from_O%27Brien)

E-mail do agente especial Derrick O'Brien da C.I.A.

Enviado: 4 de maio de 2012 às 3:23 AM

"Larry,

Tenho muito a lhe dizer e não tenho tempo para contar, portanto, antes de ler este e-mail, pegue seus filhos e Rachel, vá buscar a mamãe e siga para as montanhas ao norte. Confie em mim, irmão.

Não tenho muito tempo para explicar o que está acontecendo aqui, mas você REALMENTE precisa saber antes que seja tarde demais. Em dezembro, quando visitamos mamãe para a ceia de Natal, eu lhe disse que tinha sido convocado para uma divisão diferente da CIA e que teria de me mudar para uma cidade distante por um tempo. Na época, não pude lhe contar, mas agora você realmente precisa saber!

Quando fui convocado, tornei-me um Operador de Transporte Especial trabalhando na Flórida. Minha função era transportar máquinas, materiais biológicos e amostras científicas das instalações de testes da CIA na Flórida para sua base de operações em Washington. Não tenho permissão para saber exatamente o que transportamos por motivos de segurança, mas sei que o que quer que estivéssemos transportando agora era extremamente importante.

Normalmente, temos três homens viajando com cada caminhão, dois motoristas (um para dirigir e outro para assumir o controle se houver algum problema) e um guarda armado para evitar qualquer ataque na estrada. O caminhão do qual acabei de sair tinha 8 homens. 6 de nós estavam armados. Eu não era um deles.

Estávamos saindo da Flórida com um caminhão cheio de sabe-se lá o quê, quando fomos atingidos por um enorme caminhão-tanque de petróleo. Fomos jogados para fora da estrada e acabamos batendo o caminhão em uma enorme vala. A propósito, estou bem. Poucos cortes, um pouco dolorido no pescoço, mas ainda consigo andar e outras coisas.

De qualquer forma, depois que fomos parar nessa vala, o caminhão foi cercado. Ouvi tiros por toda parte. Eu não sabia o que fazer! Apenas me abaixei para me proteger e torci para que tudo desse certo.

O cara ao meu lado, que estava dirigindo no momento, ligou o motor em pânico, tentando fugir, e quando me dei conta, ele tinha sido baleado por alguém que eu não conseguia ver na nossa frente. Em cheio no peito! Levantei a mão e acionei o alarme de pânico na cabine do motorista, o que deveria ter avisado a instalação de testes para nos enviar reforços.

Quando dei por mim, a porta da cabine do motorista tinha sido aberta e um cara com algum tipo de rifle estava gritando comigo em um idioma que eu não entendia. Ele estava apontando a arma para mim e praticamente me puxou para fora do caminhão. Fui levado para a parte de trás e vi que três dos nossos homens tinham sido mortos a tiros.

Os outros três estavam sendo mantidos na parte de trás. Suas armas haviam sido tiradas! Todos estavam gritando, mas os caras não paravam. Fui jogado na parte de trás do caminhão com os outros caras que ainda estavam vivos, e cerca de quatro desses estrangeiros armados começaram a pegar as caixas com o que quer que estivéssemos carregando, e presumo que as carregaram no caminhão-tanque que nos tirou da estrada.

Um desses sequestradores quebrou uma das caixas e retirou uma pequena caixa com o que quer que estivesse dentro. Ele a inspecionou e gritou algo para os caras que estavam esperando do lado de fora. Eles responderam em seu idioma, e o cara abriu a caixa e tirou o que me pareceu ser um saco de cocaína ou sabão em pó. Ele o deu à força para um dos rapazes sentados ao meu lado e ficou nos olhando por uns cinco minutos, enquanto os rapazes continuavam a retirar as caixas. Depois de um tempo, ele gritou para os outros caras que estavam do lado de fora e pulou do caminhão.

Em seguida, esses bastardos fecharam as portas do caminhão e o trancaram!

Ainda estamos presos lá dentro no momento em que escrevo isto, mas espero que alguns caras da C.I.A. cheguem logo, já que dei o alarme. O cara que foi alimentado com a pólvora ficou completamente louco! Ele arrancou um pedaço da garganta de um dos outros caras, está sangrando pelos olhos e continua reclamando que está faminto... Só Deus sabe o que acontecerá se confundirem esse produto com drogas e o venderem no mercado negro...

Não sei o que esses caras querem com essa merda, mas não deve ser uma boa notícia. Eles podem ser terroristas ou apenas traficantes de drogas, mas esse material bagunçou muito a cabeça desse cara... de vez em quando ele fica atacando o cara de quem arrancou um pedaço, e temos de continuar prendendo-o!

Há algumas caixas que eles deixaram para trás, o material é chamado de polietileno - alguma coisa... merda, não consigo ver o que diz o rótulo com essa luz. Não sei para que a CIA queria esse material.

Talvez eles estivessem planejando distribuí-lo no centro da cidade? Não sei! Tudo o que sei é que a Flórida não é segura, portanto, pelo amor de Deus, vá para o norte e fique o mais longe possível de casa! ISSO FAZ COM QUE ELES COMAM PESSOAS.

Atenciosamente,

Derrick"

Esse e-mail foi interceptado com sucesso e removido das grades de entrega de e-mail pela Central Intelligence Agency. A equipe de recuperação que chegou ao local para liberar o pessoal do veículo altamente sequestrado foi atacada por esse pessoal, que foi encontrado parcialmente devorado e extremamente hostil - como esperado.

Embora não possamos prosseguir com a inserção de metilenodioxipirovalerona no abastecimento de água de Washington, prevemos que a distribuição generalizada da substância como droga ilegal terá quase o mesmo resultado - se não em uma escala de tempo menor.

O projeto "Salts" continuará.

Advertisement