Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Em 1954, minha avó morava em Dezzo di Scalve, uma pequena cidade com vista para o rio Dezzo.

Era primavera e a escola estava acabando. Ela tinha oito anos e costumava brincar com as amigas perto do bosque, atrás do cemitério; havia uma espécie de pequeno parque, onde havia o jogo clássico do sino.

Um dia eles estavam tocando a campainha quando ela começou a cair; bem, já estava nublado, então eles não se surpreenderam tanto assim.

Eles estavam indo para casa, quando ela viu um gato na floresta e ela realmente gostou.

Minha avó parou ali para gritar com ela para ir para casa, não para cuidar do gato, que teria conseguido sozinho, mas a criança já estava longe, na mata para procurar o gato.

Minha avó, obviamente, não era tão estúpida a ponto de estar debaixo d'água, então foi para casa, dando-lhe confiança, pensando que voltaria.

No dia seguinte, eles foram procurá-la todos juntos, mas nada.

Eles demoraram alguns metros na floresta, mas estavam todos assustados e a única coisa que encontraram foi o sapato esquerdo da menininha.

Eles pensaram: "Ele vai ter perdido, talvez ele esteja em casa", então eles voltaram.

Após cerca de uma semana, a criança não apareceu ainda. Os pais, cada vez mais preocupados, foram pedir ajuda à polícia, com razão.

Então começou a busca por aquela garotinha, perdida na mata.

Encontraram um corpo a cerca de 600 metros da aldeia, um pequeno corpo com as mesmas roupas da criança; perto dela, o gato, imóvel e silencioso, olhando para o corpinho e não fazendo ninguém se aproximar.

Assim, a ideia era pedir a alguém que possuísse um cachorro para deixar o gato escapar.

O fator então emprestou o cachorro para os "policiais", os vigilantes da época.

Eles trouxeram o cachorro, mas o gato foi embora.

Então eles pegaram o corpinho e o levaram embora.

Os pais foram destruídos, choraram durante dias e não se viram na aldeia.

Já era verão e na aldeia ainda havia o mistério da morte daquela criança que fazia a pele arrepiar-se até aos estrangeiros.

Além disso, os pais não se viam desde então.

No país, eles começaram a se preocupar com eles também. Então alguém decidiu ir e ver se eles estavam bem.

Esta senhora, bastante idosa com a idade, bateu à porta destes, mas ninguém respondeu.

Em seguida, alarmado os vigilantes, que foram para a casa imediatamente.

A porta estava trancada, então eles a quebraram e se viram diante de uma cena horrível: nas poltronas da sala de estar estavam os dois corpos, agora em decomposição, dos pais, espalhados por poças de sangue coaguladas.

Eles foram imediatamente levados embora e ninguém colocou os pés naquela casa.

Às vezes você podia ver algo dentro, quando as crianças passavam para ir brincar em outro lugar, depois que o incidente acontecia, talvez um gato. Um gato com olhos que brilhavam perturbadoramente no escuro.

Por causa das coisas estranhas que aconteceram naquela casa, como os gritos no meio da noite, os miados, barulhos de objetos caindo, a casa foi demolida pouco depois.

Eles então construíram uma placa em memória da família, e às vezes um gato pode ser encontrado acima dela.

Um gato que mora incessantemente, e que aparece apenas na primavera, nos últimos dias da primavera e que não deixa ninguém se aproximar.

Advertisement