Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

21/12/2015, 20:45 H.

Meu nome é Junior, estou sozinho em casa, meus pais saíram para uma festa, estou escrevendo isso no meu diário.

23:00 H.

Meus pais não chegaram. Minha mãe me telefonou, dizendo que só vai chegar ás 05:00 H. Estou me preparando para dormir, mas antes vou dar olhada nos blogs e assistir alguns desenhos.

01:00 H.

Vou dormir agora, boa noite meu diári... Que barulho foi esse? Deve ser apenas minha imaginação. Bom, boa noite meu diário.

02:52 H.

Ouvi outro barulho. Ouvi um barulho de um copo quebrando, tranquei minha porta e estou tentando me acalmar.

03:00 H.

Outro barulho, olhei pela janela, vi um homem com manto negro; Consegui ver seu rosto, ele não era humano, ninguém no mundo tem olhos brancos e brilhantes.

03:10 H.

Ouvi a porta da entrada da casa abrindo, pus travesseiros embaixo do meu lençol e eu estou trancado dentro do armário. Ele está aqui! Tentei chamar a polícia, mas acabou a energia, meu celular e meu notebook pararam e a internet caiu. Estou apenas com você e estou tentando não gritar ou me mover.

03:36 H.

Está tudo escuro, eu pude ver algo carregando meus pais, era o homem não-humano. Ele escreveu algo na parede do meu quarto com sangue. Estou tentando arrumar uma forma de escapar, mas a única coisa que pensei foi sair correndo, mas se sair correndo serei uma pessoa morta.

05:35 H.

Meus olhos se acostumaram com a escuridão, consegui ver o estava escrito na parede, estava escrito:

''EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ DENTRO...''

Meu corpo gelou ao saber que ele sabia que estava aqui dentro. Pude vê-lo.

Ele...

''Nota do detetive: Encontramos corpos de uma criança e seus pais mortos, não conseguimos descobrir quem é o assassino, mas esse diário nos mostra o que aconteceu, isso é um grande mistério sem solução da humanidade.''

Advertisement