Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

OBS:ISSO É UMA HISTÓRIA FICTICIA,OU SEJA NÃO TEM RELAÇÃO NENHUMA COM O UNIVERSO DAS CREEPYPASTAS.

Jack,estava fazendo mais uma vítima quando viu um choro de uma criança,por ser um assassino que só mata prostitutas,foi lá tentar pelo menos salvar a criança.

Chegando lá,viu uma cena que entrou pelos seus olhos insanos e com sede de sangue,a criança estava sem a parte inferior do corpo e com seus orgãos presos no tronco da árvore (sem ser o coração,os pulmões e o fígado) com raiva desse monstro que fez isso.Ouviu pouco tempo depois um zumbido no seu ouvido,olhando para trás viu uma criatura esguia,sem rosto usando uma roupa social,sua visão começando a ficar turva,pegou sua máscara e colocou no rosto.

A criatura pegou Jack pelo pescoço e o levantou para perto do seu rosto.Jack vendo essa oportunidade esfaqueou o rosto desse monstro onde deveria estar os olhos,a criatura sentindo um pouco de dor,soltou ele, Jack,fugiu dessa criatura,e foi para sua casa em Londres.Lá no seu barraco,pensou profundamente o que que ele viu,pegou sua Colt Revolver e foi atrás desse monstro acabar com sua vida.

Chegando nessa floresta novamente,armado com sua faca e seu revolver,foi atrás dessa figura estranha vinda do inferno,matar ela.

No meio da floresta Misty Woods,encontrou um caderno,pegou ele e viu um desenho que era o monstro,olhando a imagem,viu escrito um nome: SLENDERMAN.

Pensou que esse nome deve ser dessa criatura.Passando pelas árvores com seu revolver em punhos,encontrou o Slenderman levando uma menina que aparenta ter 5 anos de idade consigo,chegou escondido em um tronco.Mirou seu revolver na nuca da figura esguia e...

BANG!!!

Colt

Voou sangue na menininha e no chão,o monstro apertando sua nuca em dor olhou para os lados procurando de onde via o tiro,Jack chocado ao ver que a criatura não morreu de vez com um tiro na nuca,se escondeu numa casa que encontrou agora em puro momento de medo.

Achando que o Slender não tinha o visto,se acalmou,mas ele achou errado.

Olhou para a janela e viu a criatura esguia olhando para ele.

O monstro criou tentaculos nas suas costas e jogou eles para impalar o Jack.

Ele escapando por pouco,pegou o revolver e deu um tiro no meio do rosto do Slenderman,brutalmente mostrando seu cerébro com o buraco do projetil,fugiu e viu que o monstro regenerou suas partes destruidas.

Jack virou para frente e viu novamente esse monstro,que jogou um de seu tentaculo violentamente em Jack o que fez ele cair no chão gritando de dor.

Mas ele teve uma ideia e fingiu estar morto, cortou o braço do homem esguio e arrancou um dos seus dedos esqueleticos que a criatura ia usar para rasgar o peito do Jack.

Jack surtando e começando a ficar insano,ficou tentando pegar o Slender,mas conseguiu jogá-lo na parede depois de tantas tentativas,pegou ele e falou:

"Acabou seu monstro seu reinado de horror acaba aqui comigo!!!"

Com isso Slenderman impala um de seus braços na parede da casa.

Jack,pegou sua arma e apontou para a testa do monstro enfraquecido e cansado de tanto correr.

BANG!!!

Ele atirou,mas não vê nada olha para os lados e respira fundo.

Jack volta a seu barraco e dorme,mas não consegue dormir direito por causa de pesadelos envolvendo o homem esguio.

1 mês depois desse encontro,o Jack foi sem querer para a floresta de novo e ele encontra o Slender olhando para ele,sem remorso começa a pegar seu revolver e mira para seu peito e atira no homem esguio que desviou teleportando atrás do Jack que fez um corte giratório no meio da testa da criatura,que nem sentiu nada e pegou Jack com seu tentaculos e foi esmagando aos poucos seus ossos.

"AAH!" Grita Jack com muita dor,pega seu revolver e atira em um dos tentaculos soltando ele,que ofegante fugiu sem sua arma com projeteis restantes,foi para dentro da floresta e encontrou uma folha pregada no tronco de uma árvore que dizia:

NÃO TEM ESCAPATÓRIA.

Com um desenho do Slenderman. Jack assustado sujo com sua máscara,aos poucos ficando sem ar,tirou ela e pensou em uma coisa:

"AGORA É A HORA DE MATAR ESSE MONSTRO E ESCAPAR DAQUI!!!"

Ele viu no canto do seu olho a criatura olhando para ele só que ela não tem nada de feições faciais,Jack correu com a adrenalina correndo no seu sangue,tropeça no chão e saiu rolando no morro,com um pé torcido saiu mancando pela floresta procurando mais folhas e uma maneira de fugir dali,pulou uma grade e foi para a outra parte da floresta onde encontrou a segunda folha que estava escrito:

"ELE ESTÁ ATRÁS DE TI"

Depois de ler ela ele ouviu um zumbido que machucou seus timpanos,olhou para trás e viu o homem esguio ali com tentaculos prontos para impalar alguém.

CONTINUA

Advertisement