Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Ola a todos, meu nome é Michael e hoje eu vou contar historia desse Daffy Sugar Certo dia eu estava num Mercado junto com minha Mãe, e tinha esse caraestranho ele se vista todo de preto tinha o cabelo longo como uma mulher ele estava vendendo DVD'S piratas, eu ignore tudo isso pensei que era apenas um Rockeiro drogado de merda, eu estava olhando os DVD de desenho que ele estava vendendo e achei um Dvd do Du Dudu e Edu, que tinha o seguinte titulo Du Dudu e Edu Novo amigo Daffy Sugar, como era um Dvd pirata eu não ligue pra aquilo, quando cheguei em casa foi direto para o meu quarto coloquei o o Disco no DVD e funcionou perfeitamente, eu estava muito feliz por poder ver esse desenho novamente, mais quando estava para começar o 7 episode minha TV começou a piscar e fazer uns barulhos estranhos, derrepente a tela voltou e apareceu o titulo Daffy Sugar, normalmente os episode de Du Dudu e edu tem titulos sem sentidos ex ("Amarrados nos Edds"), enfim o episode começar com Edu e Kevin pronto para apostar um corrida de bicicleta, Kevin estava com olhar muito confiante, enquanto Edu estava com expressão de Raiva em seu rosto Kevin então contras as regras saiu na frente de sem esperar o sinal, Ele ficou provocando Edu o chamando de baixinho e de panaca, enquanto isso Edu pedalava com muito raiva atras de Kevin, mais Kevin perdeu o controle da sua Bicicleta e bateu em uma pessoa, Kevin o levanto-se do chão para ajudar a pessoa, quando ele se revelar por ser Daffy Sugar, Kevin na hora reconheceu, ele era seu amigo de infancia o qual não via a pelo menos 5 anos, a aparencia de Daffy Sugar era estranha ele se vistia todo de preto com cabelo longo cheio de tatuagens e fumando um cigarro, fique chocando de um desenho animado mostar um personagem fumando e com essas caracteristicas, Kevin então apresentou Daffy para todas as outras crianças, quando chegou a hora de apresentar ele ao Dudu Daffy começar a rir descontroladamente, quando Kevin foi perguntar para ele por que dele estar rindo então Daffy disse "não é obvio essa idiota é meu irmão ", enseguida teve 3 flash mostrando 3 imagens, só que eu não pue velas por que passou muito rapido na tela, ás crianças começaram a rir junto com de Daffy, Dudu começou a chorarou Du e Edu tentaram acalmar ele, então do nada Daffy agarra Du e Edu os jogando para longe e começou a bater em Dudu, quando ele estava bantendo ele ria descontroladamente parecia uma psicopata torturando sua vitima, ele continou batendo em Dudu por mais 30 segundos depois disso Dudu estava todo machucado mal consegua ficar de pé, foi quando Kevin interferiou Daffy dizendo "Vamos amigo não vale apena perder nosso tempo com esse panacas!", os dois sairam rindo muito, Edu tentou acalmar Dudu dizendo,"Vai ficar tudo bem amigo esses otários vão pagar pelo que fizeram", o episodeo termina aqui fiquei intrigado com isso tudo que aconteceu, mas no dia seguinte eu estava determinado a voltar no Mercado sozinho para descobrir mais sobre esse cara quando eu chegeui lá, não tinha ninguem onde fica os Dvd, fui perguntar para o dono do mercado ele me disse que Daffy o nome do rapaz que vendia os DVD'S não estava mais na cidade um amigo o convidou para morar com ele em sua casa no inteiror, perguntei para ele que era esse tal amigo dele, ele me disse que era um tal de Kevin que vendia drogas para adolecentes, quando ele me disse isso não pude acreditar nisso isso só poderia ser coencidencia demais para min, então afim de saber o que eras aquelas imagens foi até uma Lah House perto de minha casa levei o Dvd e coloquei no Computador, ná mesma hora que eu coloquei o Cd uma pasta com nome de Daffy-Sugar se abriu dentro dessa pasta tinha 3 fotos e 3 vídeos, eu cliquei na primeira foto era apenas uma Foto do Daffy e do Kevin se divertindo, a segunda foto era uma foto deles fumando maconha, porem a terceira foto me arrepiou todos os cabelos do corpo era uma foto de homen com o peito todo aberto sem seus organsn, fique com muito medo e quase não tive coragem de abrir o vídeos mais então eu resolvi abrir mesmo com muito medo eu abri os vídeos, o primeiro vídeo não era nada de mais era so o Daffy e o Kevin andando de carro cantando uma musica do Metallica nada de anormal no vídeo, o segundo era um vídeo deles andando de Skate numa praça perto de casa, porem o terceiro vídeo foi a coisa mais assustadora que já vi em toda minha vída, era um vídeo onde o Daffy espancava uma criança de mais ou menos 12 anos, ele fica batendo o chamando de retardo demente fala que ele não valia nada e no final Kevin disse a seguinte frase "Se você que estiver vendo isso agora e pensar em levar para policia cuidado você pode ser o proximo ", palavras não descrevem o que eu senti naquele momento então tirei o CD do computador foi para casa, e estou com ele até hoje guardo em um lugar onde ninguem pode achar ele. Bom esse foi meu relato sobre esse episodeo perdido que essa cara fez.

Advertisement