Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Como todos sabem, "Du, Dudu e Edu" foi uma das séries originais mais populares do Cartoon Network. O show era sobre três meninos pré-adolescentes que roubavam o dinheiro das crianças da vizinhança para comprar quebra-queixos. Ao longo do caminho, seus planos sempre teriam problemas e, eventualmente, eles acabariam se humilhando. O show decorreu de 4 de janeiro de 1999 a 8 de novembro de 2009 com um total de 130 episódios, 4 espécies e um filme de encerramento da série. Eu fui um dos produtores da série durante toda a série. Eu honestamente tenho que dizer que foi um trabalho muito divertido. Eu pude ver episódios antes da data de lançamento, ajudar a mudar cenas que o criador não aprovava e até monitorar a gravação do dublador em suas falas.

No entanto, havia um problema sério com a equipe de produção. Um dos escritores (que pediu para não ser creditado durante toda a série) estava constantemente apresentando ideias sombrias, sinistras e mórbidas para episódios. No episódio "Bom e Velho Du", ele sugeriu que as crianças do beco sem saída literalmente matassem Edu com machados e facões por enganá-los com o golpe da panqueca gigante. Outra vez, no episódio de duas partes “Se Parece Ser um Du”, ele nos deu a ideia sobre os garotos do beco sem saída literalmente queimando o Du no bife depois que eles foram acusados ​​​​de arruinar o Dia da Amizade. É claro que rejeitamos essas ideias porque não havia como colocar essas cenas em um programa voltado para crianças.

O escritor ficou muito chateado conosco porque continuamos rejeitando suas ideias. Eventualmente, ele ficou tão bravo que nos disse que queria fazer seu próprio episódio sem ajuda e ele simplesmente faria com que os dubladores gravassem suas falas.

Originalmente, havia planos para fazer uma 6ª temporada inteira, mas Antonucci raspou isso porque queria se concentrar no filme “Todos Contra os Dus”. Por causa disso, o escritor chamou seu episódio de “Temporada 6, Episódio 2”. Depois de algumas semanas, ele finalmente terminou seu projeto, mas nos disse que não queria que fosse ao ar na televisão.

Um dia, ele ligou dizendo que estava doente e não estava no trabalho. Por isso, entrei em seu escritório para procurar o episódio em seu computador. Depois que liguei e a área de trabalho apareceu, vi um arquivo de vídeo simplesmente rotulado como “EEnE S6 E2”. Cliquei no ícone e depois de alguns segundos de buffer, o episódio começou. Não houve introdução ou cartão de título, o episódio começou imediatamente.

Começou com os garotos do beco sem saída esperando na fila por mais um dos golpes do Du. Era uma casa divertida. Edu anunciou através de um megafone caseiro para as crianças que era a maior casa de diversão do beco sem saída e que a entrada custava apenas 25 centavos. Em primeiro lugar, algo estava muito estranho no modo como Edu falava. Sua voz parecia muito mais profunda e séria a cada palavra que ele dizia. Logo todas as crianças jogam uma moeda em uma jarra que Edu segurava na entrada e entram.

Outra coisa a notar é que a animação era muito estranha. Os fundos não eram tão coloridos como de costume. Eles honestamente pareciam um pouco inacabados com texturas faltando, mas eu sabia que o escritor trabalhou no episódio sozinho, então pensei que seu trabalho na animação não seria o mesmo estilo dos animadores reais.

Todas as crianças se separam e entram na casa de diversões por diferentes entradas. Jimmy e Sarah apareceram primeiro entrando em uma sala com buracos nas paredes. Jimmy percebe um botão na parede e vai pressioná-lo. Depois que ele pressiona, lanças começam a sair pelos buracos nas paredes e Sarah e Jimmy são empalados no peito por um par de lanças.

O próximo foi Rolf. Ele entra em uma sala com literalmente nada dentro. Assim que ele está prestes a sair, ele de repente pisa em um tapete e cai em outra sala através de um buraco no chão. De repente, as paredes começam a se fechar. Ele começa a entrar em pânico e pedir ajuda até que as paredes se fecham sobre ele e o esmagam até a morte.

Kevin e Nazz apareceram em seguida. Ambos andam pela sala cheia de espelhos distorcidos. De repente, a saída para a sala se fecha e gás mostarda começa a sair das paredes. Eles começam a tossir e engasgar antes de morrer.

Em seguida, corta para as Irmãs Kanker correndo por um grande corredor. Depois disso, mostra um assaltante desconhecido vestido de palhaço com uma máscara esperando atrás de uma parede com uma grande faca. Quando Lee finalmente corre até o canto, o palhaço enfia a faca diretamente no olho esquerdo de Lee. May e Marie rapidamente gritam e correm de volta o mais rápido que podem, mas mal sabiam que outro palhaço assassino estava do outro lado do corredor com um rifle M-16 carregado. O outro palhaço assassino abriu fogo nos dois últimos Kankers e os matou.

Fiquei incrivelmente horrorizado com o que estava testemunhando. Eu sabia que aquele escritor era um idiota doente, mas isso estava indo longe demais. Um episódio que mostra o Du matando todas as crianças no beco sem saída? Que tipo de mente doentia do mal sequer consideraria tal coisa que cruzaria as linhas de um programa adulto?

À medida que o episódio continuava, Jonny com seu amigo imaginário Plank andava completamente inconsciente da situação até entrar na sala com os cadáveres de Sarah e Jimmy empalados por lanças. Ele grita e começa a correr por sua vida. Ele então corre para os cadáveres abatidos das Irmãs Kanker e começa a chorar. Finalmente, ele corre para um beco sem saída e vê Edu junto com os dois palhaços assassinos de antes.

“Ei, Jonny! Se divertindo?" Edu disse com a voz profunda e séria que ele tinha antes. "Todo mundo está morto, Edu!" Jonny respondeu com lágrimas. “Eu sei que todos estão mortos, Jonny. Eu tive isso com você e todos os outros. Vocês sempre riem de nós e nos batem, e agora...” Edu começou a hesitar até que finalmente gritou com o rosto vermelho escuro. “VOCÊ E TODOS OS OUTROS VÃO QUEIMAR NO INFERNO POR TODA A ETERNIDADE!”

Eu não podia acreditar que Edu disse a palavra “inferno”. Isso definitivamente não passaria na televisão. Era tão alto que cobri meus ouvidos e quase danificou os alto-falantes do computador. Além disso, quando Edu gritou isso, não soou de forma alguma como seu dublador (Tony Sampson). Ele literalmente soava como um maldito demônio.

Jonny grita e corre para salvar sua vida, mas um dos palhaços assassinos rapidamente aponta uma besta para ele e atira. A flecha atravessa a parte de trás da cabeça de Jonny e sai de sua testa, matando-o instantaneamente. Enquanto seu cadáver sem vida está no chão, Edu caminha até Plank e o pega. Ele começa no pedaço de madeira sorridente por alguns segundos antes de quebrá-lo ao meio com o joelho. Em seguida, simplesmente mostra o rosto de Edu passando de um olhar irritado para um grande sorriso satisfeito. A tela então cortou para preto.

Ele voltou com uma visão geral externa da casa de diversões. Já estava anoitecendo e havia um leve som de vento ao fundo. Edu de repente é mostrado derramando gasolina por toda a casa de diversões. Quando ele termina, ele pega uma caixa de fósforos e acende uma. Ele deixa cair sobre a casa e rapidamente explode em chamas. Ele caminha até os dois palhaços assassinos e eles tiram suas máscaras revelando-se Du e Dudu. “Bom trabalho, rapazes.” Edu disse com um sorriso. Ele então pegou seu pote cheio de moedas e disse: “Acho que é hora de uma visita à loja de doces”. Du e Dudu sorriram quando o vídeo finalmente escureceu.

Fiquei absolutamente pasmo com o que acabei de ver. Por que esse pedaço de merda criaria um episódio tão horrível? Peguei um pendrive no meu escritório e salvei uma cópia do episódio nele. Eu rapidamente mostrei o episódio para o Sr. Antonucci e ele imediatamente demitiu o escritor.

Eventualmente, terminamos a série como planejado com o filme “Todos Contra os Dus”. Até hoje, ainda trabalho na a.k.a. Cartoon com o Sr. Antonucci como meu chefe. Eu ainda tenho a cópia daquele episódio salva no meu pendrive e o Sr. Antonucci me fez prometer a ele que eu nunca iria lançá-lo ao público.

Ainda me pergunto o que aquele escritor filho da puta doente está fazendo hoje. Tudo o que posso pensar é que ele provavelmente está fazendo episódios horríveis de outros programas.

Advertisement