Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
DramaTotal

Como muitos lembram, a série Drama Total: Ilha dos Desafios começou a estrear no canal canadense Teletoon em 8 de julho de 2007 e 5 de junho de 2008 para os americanos. A intenção era ser uma paródia dos programas de sobrevivência que estavam sendo transmitidos na época. Eu fazia parte da equipe que trabalhava no programa e pude ver os episódios enquanto eles estavam sendo editados e eu os supervisionava. Cheguei a ver muitas coisas bizarras e estranhas no meu trabalho.

Um dos escritores (que pediu para não ser creditado na série) sugeriu ideias muito mórbidas e sombrias para o show. Para o segundo episódio, ele queria que um dos concorrentes, Justin, fosse despedaçado pelos tubarões, em vez de ser salvo por eles. Para o décimo nono episódio, ele pretendia que Duncan estripasse Chef Hatchet com uma serra elétrica. Rejeitamos essas ideias, pois não teria como um canal para crianças aceitar esse tipo de material em sua rede.

O escritor começou a ficar muito chateado conosco no final da temporada. Depois que o vigésimo sétimo episódio foi produzido, ele queria fazer um episódio inteiro sozinho com a ajuda de quase ninguém. Ele só queria que os dubladores gravassem suas falas. Com semanas e semanas trabalhando nesse "episódio especial" como ele gostava de chamá-lo, seu projeto foi concluído. O escritor não queria que ninguém visse esse episódio na época e você vai ler o porquê.

Eu peguei seu laptop em um dia em que ele ligou dizendo que estava doente para o trabalho. Procurei o episódio no laptop e o encontrei na seção de vídeos. Ele nomeou o arquivo "TDI-28". Achei estranho ele não ter nomeado o episódio, mas não pensei muito nisso. Após uma breve pausa, o laptop reproduziu o arquivo.

O episódio começou com os campistas da Playa Des Losers celebrando o último dia de permanência na ilha. O apresentador, Chris com uma maleta aparece de repente do nada e diz que todo mundo tem chance de ganhar um prêmio de um milhão de dólares. Deve-se notar também que algo era muito incomum com a maneira como ele falava. Parecia que Chris tinha esse tom desconfortável de malícia com cada palavra que dizia. Ele então anuncia que vai esconder a maleta em algum lugar da ilha e quem a encontrar pega o dinheiro lá dentro. Ele parece deixar o estojo em algum lugar fora da tela e os campistas viajam rapidamente de volta para a ilha em grupos para procurá-lo.

Uma das outras coisas que notei enquanto assistia ao episódio foi que a animação parecia muito mais grosseira do que o normal. Os cenários não eram tão detalhados e coloridos como deveriam ser em um episódio oficial do programa. Como o escritor sem nome trabalhou no projeto sozinho, imaginei que a qualidade da animação não estaria no mesmo nível dos padrões que o estúdio tinha.

Um dos campistas, Owen começa a viajar para a floresta para procurar a maleta. Depois de procurar por um tempo, ele não encontra nada. Ele honestamente pensou em desistir do desafio. Owen então vê uma placa que diz "DINHEIRO GRÁTIS". Ele se aproxima e acidentalmente tropeça em um fio que estava preso a uma árvore. Owen então é empalado no peito por uma lança que foi acionada pelo movimento do fio.

Os grupos dos outros campistas começaram a se dividir para encontrar a maleta. O primeiro grupo composto por cerca de oito campistas decidiu olhar ao redor da cozinha para encontrar o prêmio. Enquanto isso, Chris entra furtivamente na cozinha e coloca uma bomba caseira dentro de um dos armários da cozinha. Ele volta sem ser detectado antes que alguém pudesse vê-lo. Os campistas ainda dentro da cozinha começam a ouvir um leve som de tique-taque em algum lugar ao redor.

Os campistas pensam que o som está vindo da maleta, indicando que estão próximos a ela. Enquanto eles estão olhando, o tique-taque fica cada vez mais alto. Os sons começam a se intensificar até o ponto em que Geoff, um dos campistas, decide abrir um armário perto de onde a bomba caseira foi colocada. "ESTRONDO!" A bomba caseira explode assim que o armário é aberto. Montes de membros decepados e vísceras cobriam o parâmetro da cozinha. Os poucos campistas que sobreviveram à explosão saíram rapidamente da cozinha para avisar os demais sobre o incidente.

Mal sabiam eles que Chef Hatchet estava do lado de fora da cozinha com um AK-47 carregado na mão. O chef abriu fogo em todos os campistas restantes do grupo e matou todos eles. Comecei a ficar muito perturbado neste episódio. Eu sabia que o escritor era um filho da puta doente, mas isso estava indo além da linha. Um episódio de Chris e Chef matando todos os campistas? Que tipo de mente distorcida escreveria tal material que até cruza as linhas estabelecidas por desenhos animados para adultos?

Depois de refletir um pouco sobre o que vi, decidi continuar assistindo o horror que estava se desenrolando neste especial horrível. A próxima cena ocorreu em torno de onde as cabines da ilha estavam localizadas. Outro grupo de campistas estava empenhado em caçar a maleta. Um dos membros do grupo, Harold disse aos outros: "Vou procurar nesta cabana para o moola, se vocês não se importam". Todos concordaram (provavelmente para se livrar dele) e o resto foi procurar em outras cabines. Harold acabou desmaiando no que estava depois de ficar muito cansado de seu exame minucioso.

Os membros restantes do grupo procuraram o dinheiro dentro de outra cabine. Duncan logo encontrou uma pasta debaixo de uma cama e a reivindicou como seu dinheiro. Ele curiosamente abriu a maleta e uma grande quantidade de antraz saiu dela. A maioria dos campistas foi morta com isso, exceto DJ. Ele saiu da cabine no momento em que o caso foi aberto e tentou encontrar alguém que sobreviveu.

Dentro de uma barraca na ilha, Chris e Chef Hatchet estavam assistindo os campistas serem mortos um a um através de câmeras de segurança escondidas. Eles estavam rindo e brincando sobre as mortes dos campistas. Uma das piadas muito mórbidas era: "Acho que ele se ferrou!" referindo-se a uma pessoa que tem um parafuso longo perfurado em sua cabeça de uma armadilha. Depois, eles pararam de rir quando viram DJ andando pela ilha. Eles saíram da sala e foram em sua direção. DJ então os viu e tentou fugir dos dois psicopatas dementes. Ele logo descobriu que correr era inútil, já que Chef e Chris têm armas e havia armadilhas por toda a ilha.

"Tem alguma pergunta?" Chris disse ao DJ com o mesmo tom de malícia que ele tinha no início do episódio. "Por que todo mundo está morrendo por aqui?" DJ respondeu de volta. "Bem DJ, nós tivemos esse show para fazer as pessoas ao redor do mundo rirem da estupidez dos campistas. Nós decidimos provar a estupidez deles ainda mais, fazendo com que todos caíssem como moscas nas armadilhas bem na frente deles! ouvir as pessoas rindo de suas mortes, pensando que são fictícias!" disse Cris.

DJ usou isso para tentar distrair Chris e Chef, como uma chance de fugir deles. Isso foi provado errado quando Chris jogou um facão no DJ e o atingiu bem nas costas. Ele gritou quando caiu direto no chão. O Chef tirou o facão das costas do DJ e o desmembrou pedaço por pedaço. "Finalmente!" Chris exclamou em relaxamento.

Quando DJ foi morto, Chris e Chef Hatchet pensaram que mataram todos os campistas. Chris então lembrou que Harold adormeceu enquanto procurava em uma das cabines. Eles procuraram e logo descobriram onde Harold estava localizado. Depois que eles chegaram, Chef Hatchet derramou fluido de isqueiro ao redor da cabine e Chris acendeu o fósforo. A cabana estava em chamas e Harold não acordou a tempo de se salvar de ser queimado vivo.

Chef e Chris foram em um helicóptero que tinham e voaram para longe. O episódio passou para as cenas da ilha após o massacre com um leve som de vento ao fundo. Após cerca de trinta segundos das horríveis exibições da carnificina, o episódio corta para Chris e Chef no helicóptero novamente. Eles começaram a discutir como cobrir o açougue para a próxima temporada, até que Chef mostrou fotos de potenciais concorrentes para usar. Os concorrentes pareciam protótipos dos personagens que mais tarde seriam apresentados em "Drama Total: A Vingança da Ilha". Chris então murmurou: "Perfeito". e riu quando o vídeo ficou preto.

Fiquei revoltado com o vídeo. Por que o escritor criaria um episódio tão doentio como esse? No dia seguinte ele estava no estúdio, fui ao quarto dele e fiz perguntas sobre o episódio. Sua única resposta foi "Às vezes, todo mundo precisa ser descartado". Tentei então relatar tudo o que tinha acontecido ao diretor do programa.

Entramos no laptop do roteirista e o vídeo que continha o episódio não estava mais dentro da pasta em que o encontrei. Aquele bastardo doente o apagou! O diretor duvidou de mim e me disse que estava tudo bem. Mais tarde naquele dia, deixei meu emprego como produtor de Drama Total.

Quando o show começou a ser exibido em todo o mundo. Mais tarde, descobri que os pontos da trama e até mesmo as filmagens daquele especial distorcido foram realmente usadas em um episódio intitulado: "Total Drama, Drama, Drama, Drama Island". Não havia nenhuma fodida maneira que fragmentos daquele pesadelo fossem realmente transmitidos. Bem, pelo menos as crianças não foram expostas ao que eu vi.

Em algum lugar no estúdio, provavelmente escondido em algum lugar, está aquele especial doentio. Eu até aposto que enquanto trabalhava na outra série de Drama Total, aquele maldito escritor tinha ideias mais sinistras em mente, e ele ainda está secretamente fazendo mais desses episódios para sua própria forma sádica de diversão.

Advertisement