Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Olá, meu nome é Alex. Tenho 28 anos e trabalho em um restaurante, normalmente eu trabalho limpando o restaurante. Eu tenho um amigo chamado Sérgio. Ele já conheçeu o Gileno Santoro, dublador do Mestre Kame que era meu personagem favorito de dragon ball. Meu amigo o encontrou em um cafeteria. Ele pediu uma foto e um autografo dele e meu amigo perguntou sobre a saga de moro. Quando Gileno ouviu isso, ficou meio nervoso e falou para o seguir para casa dele. Ele o seguiu para casa dele e ele o deu uma caixa com um DVD dentro e disse: Você saberá da saga de moro nesse disco. Meu amigo feliz foi com a caixa para minha casa.

Nós colocamos o DVD no repordutor, começou o primeiro episódio, nós estavamos muito alegres pois eramos os únicos que podiamos ver a saga de moro em anime e não em manga. O episódio começou na casa de Goku, ele estava almoçando e conversando com a Chi Chi com o Goten. Chi Chi de repente disse ao Goku.

Chi Chi: Goku, eu vou ter que te deixar.

Goku meio confuso perguntou.

Goku: Porque você tem que me deixar?

Chi Chi respondeu: Você nunca me dá atenção e nunca traz dinheiro para casa, você só se importa em ficar mais forte e em treinar com seus amigos.

Goku disse.

Goku: Mas Mr. Satan me deu um milhão de zenis quando derrotei o majin buu, e quero ficar mais forte por causa que no torneio do poder têm pessoas mais fortes do que eu e não só isso, eu quero ficar mais forte para proteger a ter...

Chi Chi o interrompe dizendo:

Chi Chi: Mas Goku, isso foi só uma vez, até o Yamcha recebe melhor do que você, ele seria um noivo perfeito para mim.

Goku calado se levantou da mesa e se foi embora, depois tinha cenas que aconteceram no manga, para a história não ficar tão longa vou pular essas partes. Chegou na parte em que os guerreiros z lutam contra Moro, Moro estava dando uma surra neles. Ele até chegou a matar Kuririn e Piccolo, de uma forma violenta e sangrenta. Eu e meu amigo ficamos em choque porem felizes já que finalmente os criadores colocaram algo de sangue no anime. Goku nessa hora conseguiu ativar o instinto superior e lutou contra Moro. A luta estava igualada, porem Moro venceu a luta, porque Goku se destransformou e nesse momento Moro arrancou a cabeça de Goku, o matando. Eu e meu amigo estavamos supreendidos e assustados de tanta violençia, e o episódio acaba. Peguei no disco e na caixa e entregamos de volta ao Gileno. Nunca mais quisemos saber da saga de Moro.

Advertisement