Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Se vocês não sabem,mais aqui no meu bairro,um cara chamado Marcos,que tinha acabado de se mudar para cá faz duas semanas,foi encontrado morto na próprio quarto,ele praticamente foi enforcado pro uma corda que foi amarrada de forma tão forte que as marcas dela penetravam na carne do pescoço,ele teve seus olhos arrancados e a boca dele,tava aberta de uma forma macabra,que parecia um demônio.

Irei explicar como aconteceu do zero: Ele morava em SP,porém se mudou para o PI por questões financeiras,e por isso,passei uma semana pra ajudar ele a preparar a nova casa que era grande,e quando finalmente tudo estava pronto,eu fui curiar o quarto,e vi o computador dele,praticamente,o setup dele era bem humilde e modesto,porém o computador parecia um gamer,mas focando no ponto:

Ele tinha mania de modificar aplicativos e programas de android e PC,em algumas vezes,ele modificava de forma tosca e engraçada,e eu e ele tiravámos a maior zueira com essas bostas...porém,teve uma que passou um pouco dos limites.

Equanto ele fuçava no computador em call de vídeo comigo,ele pesquisou a seguinte tag no Google: "versões modificadas do Discord", eai foi procurando versões até que ele entrou em um site estranho após chegar na pagína 22, chamado "Macabre.ylk",o site praticamente era preto com uma banner vermelha escura,com o nome do site escrito em letras grandes e brancas,e embaixo dele,tinha uma lista que era um grande circulo que com um retângulo pequeno sobre cada arquivo,e dentro dele continha os detalhes dos arquivos, ali tinha vários arquivos de downloads de jogos,arquivos,emuladores de vídeo-games,de android...como Transformers the Game,Bluestacks,etc....ele navegou por aquele site até chegar na pagína 3,onde,embaixo do penúltimo arquivo,havia outro com o nome de "Discord X.exe",o que dava a entender que era uma versão modificada do Discord original,então,ele clicou no link que redirecionou para uma pagína de download no MediaFire,e por incrível que pareça,ele não era um instalador,e sim um programa portable (aqueles progamas que são extraído para serem levados em pen-drives) e pesava 3 MB, já que o original pesava a marca de 59.75 MB,quando ele falou isso,desconfiei na hora e perguntei se esse arquivo era vírus,porém,baixaram ele e passaram em vários anti-vírus,e não detectaram ele como um,isso tava escrito quando eu cliquei no retângulo que espandiu para uma pagína maior.

Ele baixou o arquivo e extraiu ele na área de trabalho,antes disso,como os arquivos iam ser extraído sem uma pasta para facilitar,ele criou uma pasta no desktop,e extraiu tudo,demorando uns 4 minutos por aí,então ele abriu a pasta,que praticamente tinha todas as características da pasta de instalação do original exeto pelo arquivo exe dele e o ícone,que as duas partes deles eram contornadas de vermelho,porém,taquei o foda-se,porque pensei que fosse mais uma dessas versões que somente os cara modificam o ícone,mais foi diferente pra lá.

Esse Discord não precisava de login ou de cadastro de conta,nada,entrou direto pra tela normal dele,que era totalmente vermelha,com um usuário chamado "gkhgkkghklhkhlklgkhlg.fkldkfldkf" me mandando um invite de um server desconhecido,e quando Marcos aceitou o invite,o computador dele começou a dar flashes de luzes vermelhas de forma muita rápida e mostrava coisas pertubadoras,como corpos esquartejados,etc...e ai,o pc dele comelou a mudar: a barra de tarefas ficou vermelha com tons de sangue e algumas entranhas de "decoração" por cima da pagína,além do desktop ter sido mudado,não tinha os ícones dos programas dele,era praticamente um fundo preto com dois olhos azuis e uma boca horripilante metendo um sorriso macabro,piscando,e quando ele voltou pro Discord,havia 333 servers com o nome "gO oUt" em letras macabras e cor vermelha,quando ele clicou em um deles,abriu um pop-up no navegador e abriu um player de vídeo sem marcação de texto,o vídeo mostrava um bebê batendo sua cabeça num pedaço de madeira de forma que o crânio estorasse,o vídeo não tinha audio e era um som ambiental macabro,e trocou depois para uma mulher enfiando uma faca na vagina,e outras coisas,até que o negocío ficou tão bizarro,que desliguei o micro,e fiquei olhando o vídeo,a última parte era um homem olhando para a câmera fixamente por 6 minuto,até que ele começa a correr em direção a câmera com o vídeo cortando para uma tela preto com um grito alto o suficiente para quebrar qualquer fone.

Eai,mostrou uma mensagem escrita em liguagem russa,que eu não quis traduzir por medo,ai quando Marcos ficou desesperado,o PC dele queimou e a call acabou,rapidamente,eu liguei pro celular dele e pro zap,porém a energia da casa acabou e ele tava sem credítos,então,eu fui dormir preocupado e com um medo dos mais altos possíveis.

E no dia seguinte,me falaram que ele foi encontrado morto da mesma forma que foi citada ai em cima,a polícia local fez o laudo,e o resultado mostra que foi um assasinato,onde ele foi asfixiado e seus orgãos e membros estavam ausentes do corpo,e até agora,a polícia procura o suspeito,mas,nada de informações novas....

Advertisement