Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Olá eu sou o skiddy e tenho 11 anos, na verdade, teria se ainda estivesse vivo. Eu morri, pois este maldito macaco entrou em minha vida...

A história começa quando eu conheci um Server no discord, onde meu primo, Terrordas9inha, era ADM. Tudo estava sendo legal, as pessoas me aceitaram e me diverti muito lá. Até que um certo membro, no qual as pessoas chamavam ele de "Trooper", deu as caras. Ele usava a foto de um macaco qual o nome era "Diana Guenon" e constantemente postava textos como "Diana Guenon tenha piedade de minha alma", parecia que ele estava participando de uma espécie de culto onde o tal animal era o principal Deus. Passou se um tempo, até que recebi uma mensagem. Era de Trooper, e ele falava para eu por a foto do Diana Guenon em meu perfil. Fiquei meio confuso, mas decidi participar da brincadeira.

Quando pus a foto, eu instantaneamente recebi uma mensagem de meu primo, Terrordas9inha. Ele dizia "tira essa foto se n vo te banir" eu, confuso, decidi perguntar, "pq". Ele então começou a explicar: "quando pus essa foto... Tudo em minha vida mudou... eu comecei a ser substituído... Diana Guenon roubou minha identidade!! Tire antes que ele te torne um de seus brinquedos!!!"

Eu achei q era algum tipo de brincadeira..? Isso não faz sentido. Deixei quieto, e continuei com a foto.

Então eu passei alguns dias com a foto... meses.. e quanto mais passava o tempo, eu sentia minha racionalidade sumir... eu comecei a spamma em chats de mulheres, me preocupando com meu primo em arrumar uma namorada.. minha escrita foi piorando até que..  eu apaguei.

Acordei em uma espécie de quarto escuro, e  em minha frente, meu computador. O discord estava aberto, e estava funcionando sozinho. Como se uma entidade invisível estivesse o utilizando. Tentei me levantar, mas mãos de macaco me seguravam, e então ouvi uma voz...

"DIANA GUENON É SEU SENHOR."

Diana Guenon, tu és meu senhor. Diana Guenon, tenha piedade da minha alma. Diana Guenon, tu és meu senhor. Diana Guenon, tenha piedade da alma deste infiel. Diana Guenon, tu és meu senhor. Diana Guenon, tenha piedade da minha alma.

Advertisement