Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Diário de Daisy Abbey.[]

Olá para qualquer pessoa que esteja lendo isso...

Bem, esse é meu novo diário para a minha casa nova. Até porque o meu antigo foi rasgado e jogado no lixo por algo que não consegui decifrar o que era, mas enfim, meu nome é Daisy Abbey e tenho 12 anos. Meu diário começa agora:

Dia 01/05 de 2011.

Já faz um dia do meu aniversário e hoje é meu primeiro dia nessa nova escola, espero que dê bem, ao contrário da noite, onde tinha um demônio me observando sem desviar o olhar. Vou para a escola agora, até quando eu voltar.

Meu dia na escola foi horrível, todos da minha sala me acharam estranha e me xingaram de várias coisas horríveis, eu só queria desaparecer nesse momento, e logo quando cheguei, vi um rosto deformado e pálido com olhos arregalados e um sorriso bizzaro, observei por um tempo e era aquele demônio que estava me observando na noite, só que ele estava em TODOS os rostos de um quadro que já era ssustador, logo depois, tudo ficou escuro.

Dia 02/05 de 2011.

Acordo exatamente ás 02:07 da manhã no meu quarto, depois de ficar desmaida por horas, depois disso, várias pessoas estavam na minha casa, pessoas que eu nem conhecia e que provavelmente eram amigos dos meus pais e pessoas da família do meu pai que moravam perto, aquilo foi ruim mas quero guardar isso, pois depois disso uma memória muito estranha foi desenterrada:

Usuário 127... Ele aapareceu em 2009 no Skype enquanto estava numa chamada com meus amigos, quando ele entrou, ele estava com a foto... DAQUELE DEMÔNIO QUE ME ASSOMBROU POR 2 ANOS! Mas... por que isso aconteceu? Tipo, aquela foto começou a me assombrar do nada, sem explicação. Mas tive uma ideia umas 3 horas depois: Procurar no google.

Até que acho um site falando "Se você ver esta imagem *a foto que me assombrou* e sentir algo, você é mais um amaldiçoado pelo Demon127. Tome cuidado, daqui a 2 anos você estará morto." E logo falqi que era mentira, tipo, quem acredita nisso?

E logo depois esperei o horário da aula para ir ao infe- ops, escola nova. :)

Foi igual ontem, o dia da escola foi um lixo, mas graças a deus aquele bixo não apareceu na minha sala.

Dia 03/05 de 2011

Medo.. Sinto calafrios e sinto que alguém está me observando e me chamando para o submundo, estou passando muito mal, com muita tontura, e ainda tenho que ir para a escola.

Hoje não teve aula, ainda bem, mas infelizmente continuo sentindo as mesmas coisas e pra piorar: Meus pais saíram de casa e me deixaram sozinha, como se eu nem existisse.

MEU MEDO AUMENTOU E EU VEJO UM HOMEM ENTRANDO NA MINHA CASA, ELE SUBIU AS ESCADAS E TÁ TENTANDO ABRIR A PORTA DO MEU QUARTO, SE VOCÊ LER ISSO É POR QUE EU ESTOU MORTA, SOCOR

Investigação[]

Logo depois disso, Daisy destrói sua casa toda e se suicida na cozinha sem explicação nenhuma, com seu diário na mão.

(essa história ainda está sendo escrita)

Advertisement