Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Era 3 de janeiro de 2013, era 1 da manhã, eu estava jogando o meu jogo Minecraft, junto com o meu amigo, Pedro, o meu nick era UltraBluePlayer600, o nick do meu amigo era TPlaysBrazil, tudo aconteceu quando a gente encontrou uma Caverna em um bioma de Gelo, nós tinhamos picaretas de diamantes, também armaduras de Diamante, então a gente decidiu entrar na Caverna, quando nós 2 entramos a gente ouviu um som estranho bem grosso que durou uns segundos, foi um Ruído terrorifíco que vibrou um pouco o Meu fone e do meu Amigo, a gente fazia contato pelo Skype, aquele Som que ouvimos parecia de um filme de terror, então a gente decidiu avançar na Caverna, indo para a frente em busca de alguma coisa para Nós 2, a medida que a gente avançava nós encontrávamos minérios de Ouro e diamante e Ferro, a gente conseguiu vários minérios, uns 80 eu Acho, então a gente decidiu sair da caverna já que a gente conseguiu esgotar todos os minérios da Caverna, já era de noite, então nós decidimos sair, quando a gente saiu da caverna, a gente conseguiu avistar um Creeper, um Creeper vermelho com as típicas manchas pretas que tinha os Creepers verdes, havia algo a mais nesse Novo monstro, ele era quadridimensional, eu conseguir entender que aquilo era um creeper porque as vezes eu conseguia ver sua cara, eu não podia explicar ele perfeitamente, parecia um mob quadrado quase sem forma, quando a gente decidiu atacar aquela criatura, ela havia desaparecido rápidamente, então a gente decidiu procurar, já que eu disse para o meu Amigo que a criatura poderia ter acessado a Quarta Dimensão e seria questão de tempo para ela voltar, então, depoia de um tempo procurando, nós 2 estavamo perto um do outro no jogo, então o bicho apareceu atrás do player do meu Amigo, então aquela aberração Vermelha explodiu, nisso a tela do meu computador ficou preta, e havia piscado azul umas 3 vezes quando aquela criatura Vermelha explodiu, nisso o meu  computador pegou fogo, desde então eu e o meu amigo nunca mais jogamos Mine, se você for jogar Minecraft, cuidado com o Creeper vermelho Quadridimensional.

Advertisement