Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

O Nick mora na casa dos avós. Naquela noite os avós não iam estar em casa, tinham viajado.

Ele resolveu aproveitar a situação pra convidar a Ani pra ir visitá-lo naquela noite, dizendo que havia uma jóia que sua vó não queria mais, e prometeu dar essa jóia pra garota.

7 da noite ela chegou no portão da casa e o Nick foi abrir.

_Preparei um coquetel pra nós dois.

_Nesse coquetel tem sonífero ? Uma amiga minha engravidou assim.

_Não, como é que você pode pensar que eu sou assim ? Vamos entrar que eu quero mostrar a jóia.

_Prefiro não entrar, porque a minha jóia tá quase saindo pra fora do decote e na escola o seu apelido é Mão Descontrolada.

Então eles ouviram um som muito estranho, que parecia um relincho de animal misturado com uma gargalhada sinistra.

_Até a hiena está achando graça, Nick. O Mão Descontrolada roubou a jóia da  vó dele pra tentar encostar na minha jóia.

_Qual hiena ?

_Esse som que nós ouvimos é o som de uma hiena.

_Mas não tem hienas em Los Angeles.

A Ani respondeu :

_Talvez seja uma leucrota. Dizem que os bruxos mais poderosos tem leucrotas.

_Leucrota ?

_Sim. Na Antiga Roma diziam que leucrota é um cruzamento de leoa com hiena.

_Cruzamento ?

_é isso que você quer fazer comigo, prometendo a jóia que roubou da sua vó. Tenha cuidado , se tem uma leucrota aqui perto, elas conseguem imitar as vozes de qualquer pessoa. Ela sabe que você tá apaixonado por mim. Ela pode imitar a minha voz e chamar você, e depois devorá-lo.

_Primeiro ouvi o som sinistro  desse bicho, agora você disse que esse bicho vai me devorar. Vou ter que me limpar. Pode entrar, eu não sou esse Mão Descontrolada que as pessoas dizem que eu sou.

_Eu já entendi que essa jóia que você me ofereceu, você pretende roubar da velha. Se ela resolver denunciar na polícia, eu posso ter problema. Então boa noite, Mão Descontrolada .

_Não, Ani, espere, não é isso que você tá pensando.

O Nick tava jantando triste na sala pensando :

_Deu tudo errado.

Ele jogou até 3 da madrugada, depois dormiu.

4 e 30 acordou ouvindo uma voz  no quintal :

_Eu voltei, Nick. Estou querendo trocar a jóia da da sua vó por outra jóia que já está pronta pra você.

A voz era igual a voz da Ani.

Depois ele ouviu um som sinistro, parecia uma hiena.

Em 30 segundos ele já abriu a porta dos fundos e foi pro quintal pensando se a garota estava vestida ou não.

Os avós do Nick voltaram pra casa 4 da tarde daquele dia e no quintal viram os restos de um corpo, que talvez fossem os restos de um corpo humano. O idoso disse :

_Será que é gente ? O bicho que fez isso tava com muita fome ou muito furioso. Mas acho que não pode ter sido o pitbull do Jesse que fez isso. Acho que só um animal selvagem pra fazer um estrago igual esse. Será que esses restos são do Nick ?

Ele entrou no quarto do Nick e viu o celular. O único nome feminino que havia era o da Ani.

_Hello.

_Você é a colega do Nick, a Ani ?

_Sou eu. Mas eu não peguei jóia nenhuma.

_O Nick tá na escola ?

_Não. Hoje ele faltou.

O idoso disse pra mulher dele :

_A colega dele disse que ele não tá na escola. Se até amanhã ele não aparecer, acho que vou ter que registrar o desaparecimento. Que voz sensual a colega dele tem, acho que é por isso que o Nick tá apaixonado por ela.

4 da madrugada os idosos tavam dormindo quando o velho acordou e ouviu uma voz no quintal :

_Vem aqui, vovô. Depois do telefonema eu fiquei muito curiosa pra conhecer você.

A voz era igual a voz da Ani.

8 da manhã a idosa acordou e viu no quintal alguns  restos mortais tão estraçalhados que ninguém saberia dizer se eram restos humanos ou restos de algum animal grande.

_Então tem um cão mastim, ou outro bicho grande, que tá caçando de madrugada e depois traz os restos da caça e joga no meu quintal. Mas essa noite eu vou estar esperando com uma espingarda.

Então ela ouviu uma gargalhada muito sinistra e uma voz apavorante :

_Você eu não quero, vovó.

Naquele mesmo dia a idosa arrumou suas malas e foi morar na casa da irmã.

15 dias depois a Ani achou a rede social da vó do Nick e perguntou :

_O Nick tá estudando em outra escola ?

_Ele e o meu marido  desapareceram.

_Então naquele dia eu e o Nick ouvimos uma leucrota na casa de vocês. Não basta os assaltantes de Los Angeles , e agora tem leucrotas atacando as pessoas.

_Quem é essa mulher ?

_É dentuça igual você nesse sorriso da sua foto do perfil.

Advertisement