Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Todos devem conhecer o jogo "Cuphead" pra quem não conhece, pesquisa no youtube por que eu não vou falar.

Não vou me apresentar por que não quero me meter em risco. mas eu tenho 11 anos, era 2017 o jogo Cuphead estava bombando queria jogar mas não tinha dinheiro, então fui baixar no The Pirates Bay um site de jogos grátis, quando procurei o jogo achei apenas um resultado pareceia ser normal. quando eu cliquei apareceu um aviso dizendo "Você tem certeza?" apertei em Sim, o jogo tinha imagens obscuras achei que era do jogo mesmo por que nunca tinha visto ele.

Baixei o jogo pesava apenas 4KBS era um arquivo .rar abri no WinRAR tinha a pasta data do jogo é o jogo abri ele, o que foi o pior erro da minha vida.

Não tinha a produtora do jogo quando abri era o menu com aquela música, só que ela estava lenta ao contrario distorcida, apertei em Play.

Nem teve a historia era como se fosse um save corrompido, os sprites do jogo estavam diferentes, Cuphead estava com os olhos negros, andei e cheguei a primeira fase do jogo "The Root Pack" a batalha estava normal porem quando terminei, o jogo fechou abri de novo e o meu PC ficou todo preto os icones tinham sido trocados por Cuphead morto, e renomeados para CuPH34D abri o jogo então reiniciei o PC, tudo voltou ao normal, fui lá no site avisar as pessoas quando eu pesquisei eu vi que eu baixei o errado era apenas um vírus que botou isso no site.

Advertisement