Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Nota: Esta creepypasta é criada por mim por isso é falsa obrigado a todo o mundo e por favor leia essa porra senão vai pensar que é verdadeiro.

Olá, Chamo-me Richard Mendez, Sou da Califórnia mais precisamente de San Diego, Irei relatar o que aconteceu comigo e mais o meu irmão de 10 anos.

Num dia estava assistindo Doraemon(sim a minha série favorita na altura) e reparei que na cartoon iriam lançar um novo episódio do mesmo. Esse episódio começou exatamente ás 17h, estranho né? Primeiro veio a música de intro e não era normal e sim tava invertida a musica e ficava bizarro, Não havia rostos nas caras dos personagens, por isso não liguei muito e começou o titulo do episódio que se chamava "A morte de Doraemon" ri muito com esse titulo pensei que era uma brincadeira dos produtores, nada disso me iria arrepender de ter rido desse titulo

O episódio começou com Nobita deprimido porque levou muita porrada do Takeshi/Gigante e isso era normal , mas quando mostrou o rosto dele o sangue era muito, mas muito realístico, continuando após 1 minuto podemos ver Doraemon a falar com Nobita numa língua antiga eslava(ainda bem que tinha aprendido aquilo) e Doraemon tinha dito: Irei me suicidar em 48 horas. Fiquei assustado e irônico ou seja pensei como se fosse piada ou algo assim. Então continuando, Passaram 24 horas desde que doraemon tinha dito aquilo então o programa mostrou a cara de Nobita e não pude acreditar os olhos dele tavam sangrando muito e isso me assustou imenso. Mas os outros personagens tavam normais exceto o Nobita que na série é muito preguiçoso e tem más notas e é uma bosta em quase tudo menos a disparar. Até aqui já deu medo suficiente então o episódio continuou com uma musica ao contrario e gritos altos e depois reparei que no reverso era a intro antiga e os gritos não sei de onde eram.

Então na próxima cena acontece o suicídio do Doraemon então ele fala suas ultimas palavras: Nobita adeus não atingi os meus objetivos e "bum" com uma pistola matou-se. E 5 minutos depois todo o mundo naquela cidade tinha-se suicidado menos o Nobita. Praticamente o Nobita ficou sozinho e acabou o episódio mostrando vários rostos sangrentos dos personagens e dai desliguei a Televisão. FIM PARTE 1/2.

Deixe sua opinião se gostou se foi a pior creepypasta de sempre se posso fazer mais.

Essa creepypasta entrou em votação!

Advertisement