Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Faz algum tempo que isso já aconteceu. Não me lembro de muito coisa. Eu estava na casa de minha prima Jesselina á noite, fazendo uma festa do pijama. Queríamos assistir algo, então, enquanto selecionávamos alguns DVDs, minha prima me perguntou:

– Mari, você já assistiu Steven Universo?

– Não, que tipo de série é essa?

– Você verá, priminha.

Minha prima colocou o DVD com aquela série e o desenho fica rolando. Eu não prestei muita atenção direito no tal desenho e acabei dormindo.

Quando acordei, já eram 7:00 da manhã. Minha prima estava dormindo e minha mãe ligou para eu ir pra casa, quando cheguei em casa quis assistir o desenho para poder entender direito e decidir baixar pelo meu computador.

Com isso, pesquisei no Google e após horas procurando, apareceu um blog dizendo que tinha um episódio "especial" do desenho e eu decidi baixar. O blog era um pouco estranho, totalmente negro e só tinha palavras vermelhas, como "<span class="vermelho">STEVN_UNIVERS0.AVI DOWNLOAD/span>''.

Mesmo assim, eu tinha ficado muito feliz com aquilo. Pensei: Nossa! Acabei de conhecer um desenho, e logo acho um episódio especial dele? Deve ter sido muita sorte minha! Sem pensar duas vezes, cliquei no link do Download e um vídeo do episódio começou a baixar. Mas foi aí que as coisas começaram a ficar estranhas.

Quando o Download terminou, o site se auto-deletou do meu computador e uma tela de vídeo apareceu: era o episódio começando. No começou fiquei meio assustada, mas não me importei.

Advertisement