Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

A Vingança da Alma ( PARTE 1)[]

"James! Acorde, Precisamos sair daqui! Acorda!"

Peso morto. Foi o que os membros de James sentiram enquanto sua mente se agitou de forma consciente. A Voz de Sam ecoou enquanto ele é abria lentamente seus seus olhos.

"Sam..Oque aconteceu comigo? Aonde somos nossos amigos?" Exigiu James, que estigava seu pescoço procurando os seus outros amigos.

"Não há tempo pra isso! Vamos antes que nos nos mate!" Gritou Sam, enquanto puxava James para se levantar. "Siga me, e não olhe para trás!" 

Sam correu pelos corredores da escola, enquanto James a seguia. Havia vários corpos de crianças da escola mortos por toda escola, Sangue estava por todo lado igual ao odor horrível de Carne podre.

Quando chegamos em um lugar sem saída da escola, Sam se agachou e abriu uma porta secreta enquanto acenava mandando James entrar. James chegou em um estreito corredor de Metal no final tinha uma fraca luz branca.

Seguindo uma luz, ele chegou em uma Sala, aonde todos os seus amigos.

"James! Você não morreu !!" Gritou Candy, enquanto pulava em cima de James abraçando sua barriga. Suas lágrimas escorriam entre como roupas de James.

"Candy! Eu estava enviado a sua falta ..." Disse James, carregando Candy.

"Eu estava muito preocupado com você, Mano!" Disse Roberth, levantando-se do chão para abraçar seu amigo, James.

"Ela perseguiu vocês ?! Ela matou quase toda escola ?!" Perguntou Holly, enquanto sacodia o anti-braço de Sam. Suas lágrimas caiam nas mãos de Sam.

"Ela ... quase todo mundo da escola..Inclusive, o meu irmão ..." Lamentou Sam, abaixando uma cabeça.

Todos são viraram horrorizados olhando para Sam. Holly abraçou afiliado Sam que estava prestes a chorar. James, Candy e Roberth, ouam. Ele era seu único irmão! Jack era muito querido por Sam, ela viu seu morto em sua frente, ela não conseguiu aguentar aquilo, ela se sentiu culpada por não proteger seu irmão.

"Nós sentimos muito mesmo, Sam!" Disse Candy, enquanto enxugava aos lagrimas de Sam.

"Tá tudo bem ..." Sussurrou Sam com uma voz rouca.

James continuava confuso do por que de todos os estarem escondidos em um lugar secreto e alunos da escola mortos por uma garota.

"Bom, James..Você acabou levando uma pancada na sala de aula quando todos tentavam fugir!" Disse Sam enxugando como lágrimas.

"Fugindo de quem !? Eu sei saber o que aconteceu!" Exigiu James enquanto batia o seu pé no chão. Ele ficou tão nervoso que deu um "choque" em sua cabeça fazendo parar de falar.

"Além disso, não conheça direito mas..A Nossa colega, abril Smith da nossa sala acabou surtando por causa do Bullying que a Jennifer fazia com ela. Isso fez ela matar todo mundo, sem dor nem piedade, e ninguém pode sair da escola, se essay sair morre. " Completou Sam.

James ficou aterrorizado, mais não entendido, por que ela superou uma hora para outro?

"A Culpa é toda minha..Eu deveria estar naquela hora com ela, impedindo ela de ter feito aquilo com todos da escola." Disse Holly agachando se no chão se lamentando.

James começou a se lembrar em pouco em pouco do que havia acontecido naquela hora...

​​20 MINUTOS ATRÁS[]

James, Sam, Candy e Roberth estavam sentados na fileira 4 a Esquerda. A Professora estava explicando uma atividade como sempre, April e Holly estava na 5 fileira a Direita, perto delas Jennifer e seus outros amigos estavam jogando água uns nos outros.

Jennifer olhou descaradamente para April, e cochichou no ouvido de um dos seus amigos que começou a rir desesperadamente. Ela lentamente se aproximou de April com uma garrafa com um liquido meio esverdeado.

" Nossa, April! Que bela em seu pescoço! É beem..bonita!" Disse Jennifer, enquanto a futucava com um jeito desagradavel e agoniante em sua cabeça.

April não disse nada, e tapou a joia com sua mão esquerda.

" Pare com isso, Jennifer! Isso já está passando dos limites!" Gritou Holly, empurrando Jennifer.

" Se é assim.." Jennifer se virou e deu alguns passos para frente. Atê que ela abriu a tampa da garrafa e jogou o liquido verde em April. O Liquido acabou caindo na blusa de Sam, Sam ficou furiosa e saiu da sala junto com Candy. " Opa! Foi mal, eu não tinha visto você ai!"

April continuou sentada, ela parecia olhar fixamente para a porta da sala de aula. Ela estava sussurando algo como " Faça com eles o que fizeram comigo! Eles não merecem compaixão!" Todos começaram a rir de April, enquanto um odor horrível de esgoto saia do liquido Verde. Holly desesperada correu para pegar alguns lenços para limpar sua amiga.

" Já chega! EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO!" Gritou April, se levantando da cadeira.

Jennifer se assustou com o gesto violento de April. Os olhos de April ficaram completamente negros, sangue saiam dos seus olhos. Todos começaram a gritar desesperados, enquanto April andava lentamente atrás de Jennifer que tentava fugir de April. Magicamente, April se teletransportou na frente Jennifer, com um sorriso diabolico, April começou a flutuar e apertando seu punho, Jennifer começou a colocar suas mãos em seu pescoço como se estivesse se sufocando. Todos da sala começaram a correr para a porta da Sala, Mas April com sua mão estendida para a porta trancou todos na sala.

" Vocês vão pagar por tudo que fizeram comigo!" Gritou April, jogando o Corpo de Jennifer para a parede, se ouviu o barulho dos ossos de Jennifer sendo quebrados com o impacto.

Todos gritavam e choravam, implorando por mizericordia. James e Roberth se esconderam debaixo da mesa.

April apertou suas duas mãos, e estendeu enquanto girava e ria diabolicamente. Todos da sala começaram a explodir, Olhos, braços, lingua, dentes, orelhas, cabeças, orgãos e muito sangue ficaram espalhados por toda sala. Só quem conseguiu sobreviver foi James, Roberth e o Jack, irmão de Sam, que estava escondido debaixo de do armario da sala. A pele de April começou a ficar muito branca, seus olhos ficaram negros, seus cabelos flutuavam. 

James, Roberth e Jack ficaram calados atê que April saísse da sala. Quando ela saiu, gritos de desespero conseguiram serem ouvidos por toda escola. Os 3 sairam desesperados da sala.

No meio da correria, James acabou levando uma pancada na cabeça e desmaiando no chão, Todos os alunos correram enquanto pisavam em seu corpo, Roberth percebeu que James estava desmaiado, então voltou e carregou James tentando fugir da multidão junto com Jack.

Enquanto Sam e Candy estavam no banheiro se Limpando...[]

" Sinceramente! Eu sinto muita pena da April, ela é uma garota tão doce..Não merecia isto!" Disse Candy enquanto limpava a blusa de Sam.

" Nem me fale, e também a Jennifer deveria ser expulsa, esqueci ela é a filha do Diretor!" Completou Sam.

Enquanto conversavam, Sam e Candy começaram a ouvir barulhos estranhos vindo do segundo andar. Candy começou a se tremer de medo enquanto ouvia os gritos de desespero das pessoas.

" O que está acontecendo lá em cima?" Perguntou Sam, enquanto se aproximava da porta para ver o que estava acontecendo.

Quando Sam estendeu sua mão para abrir a porta, Holly entrou no banheiro desesperada e tremendo, ela estava chorando, e ela estava coberta por sangue.

" Aaah!! O que é isso em você!!?" Gritou Candy

" APRIL ENLOUQUECEU! PRECISAMOS SAIR DAQUI RÁPIDO!"

Holly começou a puxar Candy e Sam pelo braço, as levando para fora do banheiro, Uma multidão de gente estava correndo pelos corredores. Sam, Candy e Holly começaram a correr rapidamente tentando sair daquela situação. Enquanto elas corriam, gritos de Roberth as fez parar da correr e se virar para ver. Roberth estava carregando James, Jack estava junto. Sam e as outras duas se viraram para ajudar, enquanto uma montaha de gente viam na direção deles.

" O QUE ACONTECEU COM ELE?!" Perguntou Sam

" Ele levou uma pancada! Precisamos sair daqui o mais rápido possivel!" Disse Roberth

Sam carregou puxou o seu irmão pelo braço, Candy e os outros corriam atrás de Sam.

Após vários minutos correndo procurando algum lugar para se abrigar, Eles acabaram perdendo de vista Jack, Roberth, Candy e Holly que acabaram sendo levados pela multidão, Sam encontrou James caído no chão desmaiado cheio de feridas.

Sam tentou acorda-ló, e teve que carrega-ló, ela ficou correndo com ele nós braços gritando o nome dos seus amigos,a tê que ela chegou em um corredor, aonde estava Jack e April. Sam ficou sem fala, enquanto seus lábios tremiam, ela percebeu que iria perder seu irmão.

" Por-Por favor! Não faça nada comig----" 

" JACK!" Gritou Sam

Jack foi cortado ao meio com um poder sobrenatural de April. Com o seu grito, April virou sua cabeça com um jeito incomun sorrindo, e correndo atrás de Sam enquanto gritava, o seu grito era horripilante, parecia ser um grito de dor. A Ponta dos cabelos de April estavam se tornando loiros, correntes começaram a surgir em seu pescoço e pernas, não era a April.

" merda! Merda, merda, merda!!" Sam começou a correr fugindo de April que estava a perseguindo. As luzes dos corredores começaram a piscar, passos destorcidos a seguiam, gemidos agonizantes, e barulho de correntes chegavam mais e mais perto.

Sam conseguiu se esconder atrás de um armario. Prendendo a respiração e tapando a boca de James, April não conseguiu acha-lá.

Sam colocou James deitado no chão, e tentou acorda-ló novamente, atê que ela recebeu uma mensagem de Roberth em seu celular.

Roberth: Estamos seguros! Achamos um esconderijo na parte sem saída da escola, ao lado dos armarios vermelhos!

Sam: Graças a deus, estamos a caminho!

Sam continuou tentando acorda-ló até que ele finalmente acordou...

Presente[]

" O que vamos fazer? Precisamos sair daqui de algum jeito!" Disse James.

" Sim..Mais precisamos salvar a April, ou ela vai sair pelas ruas matando todos em sua volta! Não podemos deixar que isso aconteça, ela é nossa colega!" Disse Sam, enquanto se sentava no chão.

"  COMO É? Podemos morrer!!" Gritou Roberth

" Roberth, ela é minha amiga! Ela está em perigo, esses dias ela teve pesadelos horríveis! Ela precisa de ajuda!" Implorou Holly, enquanto sacodia o braço de Roberth

"Holly tem razão! Precisamos parar a April!" Disse com confiança Candy.

" É arriscado demais..Mais beleza!" Concordou James.

" Ok..Então..vamos nós preparar.." Completou Sam.

Todos sairam do Esconderijo, cada um pegou alguma coisa como arma, e começou a andar pelos corredores procurando April. Todos por dentro estavam com muito medo, eles sabiam que do mesmo jeito eles iriam morrer, se ficassem morreriam, se ficassem escondidos ela iria os achar e os matar..Então o único jeito era detendo April!

CONTINUA![]

Ué

Aviso: ( O desenho foi originalmente feito por mim, então se copiar sem nenhuma permissão, Vai pagar muito caro..)

Advertisement