Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Uma bonita noite, na minha cidade. Era o dia de todos fazerem uma venda de garagem. Estava procurando games antigos de Ps1, e tinha comprado já 4, mais ainda tinha dinheiro, muitos estavam já indo para suas casa mais uma, uma única venda me chamou, como se tivesse nascido para ir lá. Estava um CD de crash bandicoot bem, bem barato, se via que era um pai ignorante que estava vendendo Games, ele era bem alto e tinha uma aparencia forte. O game estava sendo vendido por 34 reais. Eu o comprei logo mas, quando o comprei, ele ficou um pouco triste sem saber porquê, fui para casa onde estava vivendo com um colega de escola. Peguei em meu Ps1 e coloquei o game. Logo apareceu a classica tela e som do Ps1. E o game carregou normalmente. Esperei ver os queridos graficos do Ps1 mais os graficos estavam muito detalhados. Como se fosse o GTA V. Fui nas configurações e havia um botão que não existia: "Graphics" "Graficos" que é mais comum em games de PC caso o game não rode no max. com FPS altos. Existia a opção "Classic" "PS4" "Hacked" Logo vi que estava em "PS4" e a opção "Hacked" me chamou à atenção. A coloquei e apareceu uma mensagem de erro de Windows 98: "Error loading the added graphics "Hacked"." 

Aí fui em meu PC. Cadê meu Windows 7??? No lugar dele estava windows 98 rodando um emulador de ps1 quando o Internet Exploer abriu sozinho. Ele baixo uma aplicação sozinho chamada "botsetup.exe" eu não o ia abrir pois eu percebo um pouco de informatica e sei que boot é o processo de inicialização do computador, vai que ele fazia algo na BIOS... Mais ele abriu sozinho e estava já começando a chorar quando ele abriu e terminou sozinho aquilo, mais não, ele instalou um aplicativo chamado "inmenssage" e por curiosidade, o abri. Ele tinha apenas um contacto, "Jack". Quando abri o "Jack" enviou uma mensagem e nois ficou conversando:

-Oi, meu nome é Jack Miggle.

-Você é inglês?

-Sim,sou.

-Me explica. Como você entrou em meu computador?

-Há coisas que não devem ser respondidas...

-?

Quando ele disse isso eu fui pesquisar no google Jack Miggle e descobri que o cara havia morrido de ataque cardíaco com apenas 10 anos. Achei que não podia ser ele, como estaria conversando com um morto? Então continuei conversando:

-Sabe.

-?

-Jack, quero saber... porque meu Windows 7 sumiu? Porque ficou no lugar dele Windows 98, porque o game que coloquei no Ps1 na verdade esta correndo em um emulador?

-É que... Eu não posso te dizer...

-Valá! Diga!

-Eu não estou mais entre vocês.

-Como assim?

-Eu não estou mais na Terra.

Eu fiquei paralizado quando ele me disse que não estava mais connosco, então eu lhe perguntei:

-Iss... Isso significa que... você esta morto?

-Sim, isso mesmo. 1998 foi ano que eu morri, meu pai, foi o velho que lhe vendeu o Crash Bandicoot amaldiçoado por meu espirito. Eu morri de ataque cardiaco enquanto jogava, e o emulador? O emulador era o que meu espírito adorava quando lanço. Mais... porquê este Mensager? Porque este Mensageiro é o unico com capacidade de falar com espiritos...

-Está bem eu vou dormir nos vemos amanhã.

Eu fui dormir. No dia seguinte eu acordei,meu colega estava dormindo ainda, e era cedo, não queria acordar ele. Então, devagar, eu fui na cozinha e peguei um fosforo, e acendi taquei o fogo no ps1 e no notebook. Eu escutei depois disso:

-NOS ÉRAMOS AMIGOS... PODIAMOS TER FEITO MUITO JUNTOS... EU NUNCA TIVE AMIGOS DE VERDADE... E ACHO QUE AINDA VOU DEMORA UM POUCO.

Quando escutei isso em caí no chão e bati com a cabeça, não lembro de nada que aconteceu depois mas sei que acordei com um corte gigante sangrando em meu braço, e no outro um corte dizendo:

Para você, meu amigo...

Meu amigo havia sumido e eu não sabia dele, havia passado apenas duas horas e eu fui no hospital tratar do corte, porque era muito fundo. Eram já 12:30 quando ele chego em seu apartamento, seu amigo não estava ainda lá. Ouvi de novo

-NOS ÉRAMOS AMIGOS... PODIAMOS TER FEITO MUITO JUNTOS... EU NUNCA TIVE AMIGOS DE VERDADE...

Mais dessa vez ele não falou "E ACHO QUE AINDA VOU DEMORA UM POUCO...". Ele falou:

-NOS ÉRAMOS AMIGOS... PODIAMOS TER FEITO MUITO JUNTOS... EU NUNCA TIVE AMIGOS DE VERDADE... EU AGORA JÁ TENHO UM, MAS ACHO QUE VOCÊ PERDEU O SEU...

Quando escutei isso fiquei me cagando de medo. Quando ouvi a voz de meu amigo:

-AGORA JACK É MEU MELHOR AMIGO...

-Mas... Porquê Karl? (era nome dele)

-PORQUE SIM... VOCÊ ABANDONOU ELE... VOCÊ DEPOIS TAMBÉM ME ABANDONARIA...

-ESTOU BEM MELHO COM JACK!

-OUVIU? OUVIU? ELE ESTA MELHOR COMIGO! HAHAHAHAHAHAAHAH AGORA VOCÊ QUE NÃO TEM AMIGOS!

-Não! Isso não pode ser... Jack é meu amigo...

-HAHAHAHA! EU? SER AMIGO SEU? EU FUI... ATÉ SABER QUE VOCÊ FEZ COM JACK...

-Mas ele esta morto!

-E ENTÃO? ESTOU MORTO MAS TENHO SENTIMENTOS...

-JACK, VAMOS?

(ele abaixa seu tom de voz)-sim, MELHOR AMIGO.

Eles me abandonaram... Eles me deixaram vivendo sozinho...

Passado uns meses acordei com pior cena de minha vida. Meu amigo morto no chão com cortes no braço dizendo:

"Eu também só o usei..."

"Agora ele também esta morto, também o vai queimar?"

"Se lembre, EU TE ESTOU VENDO..."

Durante às aulas, eu abri meu caderno e estava escrito:

"Olhe para o lado"

Quando olhei caí para o lado e quando acordei estava sozinho. O edifício parecia abandonado saí e liguei meu notebook não podia acreditar

20/7/2034

Saltei da janela e saí correndo a escola estava para demolir peguei no jornal e estava escrito "Família inteira é encontrado morta com cortes dizendo frases" "Então... Charles..." "Já acordou né?" "Será o proximo". Não tinha família... Não tinha amigos... Todos tinham agora mais de 30 anos e não me conheciam agora, então agora estou vivendo na rua vou publicar meu diario incrivel, dinheiro da venda não dará para nada mais...

Advertisement