Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

" Eu gostava muito dos jogos do Playstation 1 jogos em 3D era algo fascinante para mim na época , mas Crash Bandicoot foi o game que eu mais passa horas jogando sendo com meus amigos quanto com meus irmãos mas toda essa alegria de infância teve um fim ."

Eu sempre gostava de acordar cedo para poder ter tempo o suficiente para jogar todos os meus jogos do bom e velho PS 1 eu chamei meus irmãos para jogar que eles adoravam muito jogar , mais um jogo em especifico não estava pegando então limpei o CD de todas as maneiras possíveis mais nada resolvia nada então fiquei tão decepcionado por não ter funcionado um dos meus games favoritos , então depois do almoço eu iria para um loja perto da minha casa para comprar o jogo mesmo se fosse muito caro eu ia comprar mesmo assim eu queria muito jogar a nostalgia estava me dominando depois do almoço fui em direção a loja eu entrei e fui em direção de uma estante de jogos usados e por via das duvidas eu achei o jogo que eu queria mais a capa estava toda diferente no fundo parecia que a florestava estava vermelha , a e expressão de Crash estava diferente parecia ser um sorriso meio macabro mais eu resolvi ignorar pois eu perderia muito tempo tentando descobrir o porque daquela capa estava daquele jeito levei o jogo até o balconista ele só me disse uma coisa " Cuidado com o rubi " e disse que o jogo custava 10 reais paguei e fui embora com o que sera que aquele cara queria se referir com o rubi que tipo de rubi que tinha no jogo que ele não queria que eu coleta-se bom cheguei em casa fui direto pro meu quarto com o jogo em mãos . 

Chamei meus irmãos para jogar o jogo que eles gostavam muito então coloquei o CD no vídeo game e antes de fechar a tampa do console eu vi que o CD tinha algo escrito nele com caneta permanente " Crash 666" isso era o que estava escrito eu pensei para mim que o antigo dono do CD não conhecia o jogo e escreveu aquilo sem querer então ficou aquilo escrito então fechei a tampa e o jogo começou só que a abertura do playstation começou e depois de tocar a musica alegre mostrando a logo PS colorida, o jogo travou dali então tive que reiniciar o console depois disso o jogo travou novamente então achei que o jogo tinha pegado e fui desligar o vídeo game então o jogo carregou então a tela de titulo estava estregada o fundo estava pegando fogo e em vez do Crash aparecer correndo vindo em direção a tela ele não apareceu então apertei start e começou o jogo, porém no mapa o Crash não apareceu, então selecionei o nível mesmo assim .

As coisas estavam apenas bizarras o pior estava para vim depois que entrei no nível tudo estava normal até o fim da fase avia um elevador que estava ali no jogo original com medo de o jogo travar assim que eu pula-se no elevador de pedra resolvi ignorar aquilo e terminei a fase depois disso pisco uma imagem muito rápido parecia uma pessoa morta isso me assustou um pouco meus irmãos deram um pulo para trás por causa do susto que levaram a próxima fase começou porem estava tudo estranho chão por onde Crash andava tinha uma pocinhas de sangue isso suou estranho para mim, pois eu nunca esperava isso de um jogo como Crash depois de andar pela fase encontrei novamente o elevador que avia encontrado antes eu temei e não pulei nele depois de terminar a fase dessa vez piscou 2 imagens de pessoas mortas aquele jogo estava me deixando perturbado depois disso começou aquela fase que você tem que fugir de uma enorme pedra o que nós deixou aponto de desligar o console foi que quando meu irmão morreu o som que Crash vez quando foi esmago pela pedra foi algo muito real um grito de dor profunda e depois disso apareceu de fundo numa tela preta Crash de costas estava rosnando , e sons distorcidos estavam tocando no fundo isso me deixou eu e meus irmãos assustados o Crash mostrou seu rosto estava tudo costurado estava sem um olho e sua boca estava caída no chão e sons no fundo estava para escutar " Olha o que você vez com ele " , " Isso é tudo culpa sua " .

Eu não estava mais aguentado ao extremo então retirei o CD e quebrei por inteiro meus irmão estavam chorando alguns estavam em estado de choque eu abrasei eles e disse " Esta tudo bem vou resolver isso " nessa hora meu pai entrou no quarto e disse o que estava acontecendo por ali então contei tudo que estava acontecendo ele não acreditou e disse que eu estava de castigo por ter assustado meus irmãos tentei falei para ele a verdade mais ele não quis ouvir. 

" Eu não sei o que poderia ter acontecido comigo e meus irmão depois daquilo fui em direção a loja querendo meu dinheiro de volta a loja tinha virado uma farmácia ."

Advertisement