Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

F6c27ab60d41acb8a79bd2c4f13f44bf8339f73ar1-480-360v2 hq

Meu nome é Jeremy, e na minha infância eu era um grande fã de Crash Bandicoot, meu quarto era cheio de posters, bonecos, enfeites e muito mais! Em uma tarde de sábado eu decidi olhar a minha caixa de jogos de Playstation 1, eu fiquei olhando a capa dos jogos, e encontrei Kingdom Fighters, Final Fantasy, Fifa, Metal Gear, até achar o jogo Crash Bandicoot 2, meu favorito, mas a capa estava esquisita, reparei no rosto do Cortex, ele estai com a expressão de muita dor, parecendo que iria chorar, eu coloquei o jogo e achei estranho, não teve exibição das logos iniciais da Sony e do Playstation, já foi direto para o título do jogo que estava completamente cinza e vermelho e o fundo estava completamente preto, não estava tocando aquela música animada tipo a de Crash Bandicoot, não estava tocando música nenhuma, eu apertei o botão start e ficou tudo vermelho, de repente uma voz disse "Não Crash, por favor, não faça isso!", parecia ser muito a voz do Cortex, outra coisa estranha foi que não apareceu a área onde nós escolhemos foi direto para uma fase que eu nunca vi ela não tinha fundo e nem música, eu tinha o costume de virar o Crash na direção da câmera só para olhar aquele rosto maluco dele, aquele rosto me animava, então decidi fazer o mesmo e virei ele na direção da câmera, foi aí que mais uma coisa estranha aconteceu, o Crash estava com o rosto sério, mas mesmo assim eu continuei a fase, parecia que não ia acabar nunca até começar a ouvir a voz novamente de um homem chorando, era a mesma voz que ouvi antes, enquanto eu continuava a andar pela fase esse choro aumentava e novamente repetiu "Estou implorando Crash, por favor, não faça isso!", eu comecei a achar que era Cortex até o choro parar, continuei caminhando pela fase até ouvir um grito de dor, era a mesma voz novamente, de repente tudo ficou preto, até aparecer uma imagem de Cortex, morto, jogado no chão, estava com os braços e pernas com cortes profundos, o olho esquerdo estava pra fora e muito sangue jorrava pela boca, depois da cena de Cortex apareceu a mensagem "Por que você fez isso?" eu levantei do sofá e fui desligar meu Playstation mas a imagem de Crash com aquele rosto sério apareceu na tela e ele começou a falar palavras que eu não entendia, com certeza não era Latim, mas o Crash nem fala, depois ele parou e ficou me encarando até dizer "Você, você sabe... Fui eu que fiz você matar Cortex!" eu comecei a chorar com um forte sentimento de culpa e quando eu chorava Crash voltou a dizer mais palavras estranhas até ficar tudo preto e aparecer o título novamente, só que o nome do Cortex no subtítulo não existia mais, eu apertei start novamente e apareceu uma mensagem dizendo "Você matou ele, bom trabalho!" tudo ficou vermelho e a máscara o Aku Aku apareceu com a palavra manipulado riscado acima dos olhos e do nada o Playstation desligou e a tampa abriu sozinha e eu notei que o cd havia se quebrado e o videogame estava muito quente, eu fiquei olhando pro cd e comecei a chorar novamente, tudo isso foi muito estranho pra mim, eu sou um grande fã de Crash, só sei que esse dia nunca mais vai sair da minha memória!

Advertisement