Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Red Angel and Corrupted Angel

Red Angel e Corrupted Angel

Naquele orfanato haviam mais de 50 crianças, havia alguns bebês, crianças de várias idades e as crianças com mais idade  tinham 12 anos. O orfanato era administrado por duas freiras idosas e havia 2 funcionários : a cozinheira e o faxineiro Nick.

O Nick aproximou-se de um grupo de magia das trevas.

Naquele sábado as duas freiras viajaram e o orfanato ficou nas mãos do Nick e da cozinheira. Então, 10 da noite, depois que as crianças foram dormir, os amigos do culto das trevas do Nick chegaram. A maioria eram homens.

Nick retirou a Silvia da cama dela, amordaçou-a e levou-a até os fundos do quintal. Ela tinha 3 anos. Foi amarrada em uma árvore.

Aquelas pessoas fizeram o ritual e invocaram um ser maligno. Quando o Nick encostou o facão no pescoço da Silvia pra matá-la, algo segurou sua mão. Uma voz quase animalesca e furiosa berrou.

Todas pessoas fugiram amedrontadas. As cordas que amarravam a Silvia romperam-se e ela voltou pro dormitório. Ela percebia que agora havia um ser que estava sempre junto com ela.

Nos outros dias as crianças achavam estranho que em alguns momentos a Silvia falava com alguém que ninguém via.  

Quando todas crianças iam dormir, o Nick levava a Silvia pro fundo do quintal. Amarrava ela em uma árvore, amordaçava, e ficava queimando as costas dela com cigarro.

Em algumas noites o Nick matava algum mendigo e levava o cadáver pra cozinha do orfanato, depois que as duas freiras e as crianças já estavam dormindo.

O Nick e a cozinheira comiam algumas  partes do corpo do cadáver, mas alguns órgãos o Nick vendia pra um traficante de órgãos. Em uma noite, quando o Nick e a cozinheira tavam comendo a carne de algum mendigo morto , o garoto ruivo de 12 anos, o Nicolau, entrou na cozinha e disse :

_Eu quero beber o sangue desse morto.

O Nick deixou o Nicolau beber bastante sangue do cadáver.

Um dia o Nick descobriu que o Nicolau cantava bem. O Nick levou o garoto pra igreja, e o ruivo cantou um hino religioso pro padre escutar.

A partir daquele dia, em todas as missas o Nicolau cantava um hino religioso no altar  durante a missa. Depois de cantar, ele mostrava a língua suja de sangue, porque ele bebia sangue dos cadáveres antes da missa.

Havia um boato que dizia que feiticeiros estavam matando padres. Por isso, naquela igreja, um grupo de 10 homens organizou-se pra matarem feiticeiros.

Um dia o Nick disse pros 10 homens :

_Lá no orfanato tem uma menina de 4 anos que passou por um ritual maligno e agora tem um ser maligno junto com ela.

Naquela noite, depois que as crianças e as freiras foram dormir, o menino ruivo Nicolau disse pro Nick :

_Eu vi um anjo das trevas e ele disse que nós não devemos ir até o ritual.

Os 10 assassinos que matavam feiticeiros chegaram no orfanato e amarraram e amordaçaram a Silvia. Então o Nick disse :

_Hoje eu não vou no ritual de vocês.

Os 10 homens insistiram pra ele ir, mas ele não foi.

Os homens amarraram a Silvia em uma árvore, num matagal. Então os 10 homens ficaram com as pernas paralisadas e começaram a sangrar muito. Um bando de urubus chegaram ali e começaram a devorar os homens. Todos eles morreram.

As cordas que amarravam a Silvia romperam-se e ela voltou chorando pro orfanato.

A polícia começou a investigar a morte dos 10 homens. Por isso o Nick foi pra outra cidade, com a cozinheira e o menino Nicolau.

O Nick continuava matando mendigos. E o menino Nicolau continuava cantando hinos religiosos no altar das igrejas durante as missas. E o Nicolau bebia bastante sangue dos cadáveres que o Nick matava.

No orfanato a Silvia continuava falando com o ser maligno que tava sempre junto com ela. Agora a Silvia tem poder curativo. Quando uma criança fica doente no orfanato, a Silvia cura a doença dessa criança.

fonte : Tumblr, user duplaroves

Advertisement